Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:14
A Liga Europa.. depois deste rombo moral será muito difícil vencer o que quer que seja..


a liga europa? como terá alguém coragem de ir para o marquês festejar a liga europa depois de perder a liga como perdeu?

Eu nao ponho lá os pés, ficarei contente claro, mas nada apaga esta humilhacao, este liga europa vai-me saber a uma taça da liga se ganharmos

exacto.

e.pluribus.unum

Para aqueles que defendem a manutenção do Jesus eu pergunto: E se para o ano for igual a este?
Vamos continuar com a merda do "Para o ano é que vai ser"?
Foda-se... Estou farto de perder campeonatos quando estamos por cima e deixamos de estar quando vamos jogar com o Porto. Depois levamos sempre na peida porque o Jesus não tem colhões contra estes gajos.

Estou-me bem cagando para a Liga Europa. Sou benfiquista até morrer, mas quero títulos! Ando aqui a sofrer que nem um cão até ao fim para depois não ganhar nada...

Mestre Da Táctica

Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!

Rawkzter

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

O homem tem muitos defeitos, mas tem dado tudo. Além disso o Benfica joga consecutivamente o melhor futebol em Portugal. Há outros fatores extra relvado em que o Porto leva clara vantagem, basta ver a treta das faixas e a treta do limpinho limpinho.
O LFV tem que crescer, e em vez de falar em grandes evoluções da equipa, devia ter focado no grande Estoril que tínhamos pela frente, e falava depois. Além disso devia ter reforçado a equipa no mercado de Inverno, o JJ ter que meter em jogos decivisos André Gomes, Roderick, Martins ou Aimar (que está mto mal fisicamente), para reforçar o meio campo... correm-se mais riscos.

Tem dado tudo, só que o tudo nele é uma merda. Rua.

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga
a ver vamos. E quanto a ganhar a taça de portugal .... tenho sérias dúvidas

eh pa...o que o JJ vai chorar com a taça de portugal na mao...
Mais respeito pelo que significa a Taça para o treinador do Benfica sff
vai igualar o grande josé rachão...
Sabes bem que a Taça significa bem mais do que um mero trofeu para ele. Tenham o mínimo de decência.

Keiroxes

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 02:02
Otmar Hitzfeld.

É o único "monstro" que talvez fosse possível de contratar.

Gosto, treinador vencedor, e que mete respeito. Trocar o Jesus por um paulo fonseca desta vida, na altura em que estámos, o homem não chega a dezembro, tem de ser alguem consagrado.

vincitore

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

O homem tem muitos defeitos, mas tem dado tudo. Além disso o Benfica joga consecutivamente o melhor futebol em Portugal. Há outros fatores extra relvado em que o Porto leva clara vantagem, basta ver a treta das faixas e a treta do limpinho limpinho.
O LFV tem que crescer, e em vez de falar em grandes evoluções da equipa, devia ter focado no grande Estoril que tínhamos pela frente, e falava depois. Além disso devia ter reforçado a equipa no mercado de Inverno, o JJ ter que meter em jogos decivisos André Gomes, Roderick, Martins ou Aimar (que está mto mal fisicamente), para reforçar o meio campo... correm-se mais riscos.

Mas acabou de estragar a sua carreira. A partir de agora não vai conseguir motivar os jogadores se ficar.

supersueca

Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:41
O Quique não perdia este jogo.
Como é que podes ter certeza disso? o Quique levou 5 em Atenas e perdeu contra os metalists da vida..

Empatou nas antas roubado. Ah, e ganhou ao mestre da tactica em braga. E era um treinador de merda.

DeadPool

Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:14
A Liga Europa.. depois deste rombo moral será muito difícil vencer o que quer que seja..


a liga europa? como terá alguém coragem de ir para o marquês festejar a liga europa depois de perder a liga como perdeu?

Eu nao ponho lá os pés, ficarei contente claro, mas nada apaga esta humilhacao, este liga europa vai-me saber a uma taça da liga se ganharmos

exacto.
Eu tenho intenção de celebrar como se não houvesse amanhã... já me chega a merda das derrotas para ficar fdd como para não celebrar uma Liga Europa...

LX

Nem a taça de Portugal vai conseguir ganhar em memoria ao pai.. LOSERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:15
épico era ser «papado» pelo benitez na 4ªfeira.

era mesmo a mediania a toda a linha.

Até parece que seria a primeira vez.

podes crer que o Benfica tendo ganho ao Estoril tinha podido descansar um pco neste jogo no Porto e com o chelsea tb de rastos (partiu-se todo para ganhar ao aston villa e perdeu terry e quem sabe Hazard) e mesmo que estivesse bem o Benfica de ha umas semanas atras tinha capacidade para ganhar ao chelsea...sim, os nomes nao ganham jogos, as camisolas nao jogam! veja-se contra o Estoril...quem diria? mas quem percebe mesmo sabe que um jogo nao sao jogos...agora com a moral destruída e o cansaço em cima nao ganharmos nada esta época é agora o mais provável...

maninga

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga
a ver vamos. E quanto a ganhar a taça de portugal .... tenho sérias dúvidas

eh pa...o que o JJ vai chorar com a taça de portugal na mao...
muito sinceramente já não consigo acreditar neste gajo. Deus queira que eu me engane, mas acho que vai ser uma peseirada. Não ganhamos nada esta época

lonstrup

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
para ti está sempre tudo bem. desde que jesus continue, está tudo bem. ganhar ou não ganhar é secundário.

ao menos que o jesus ganhe a taça de portugal, para que o proximo treinador possa enfardar nos porcos logo com uma supertaça.

gustavoF

Citação de: DeadPool em 12 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:14
A Liga Europa.. depois deste rombo moral será muito difícil vencer o que quer que seja..


a liga europa? como terá alguém coragem de ir para o marquês festejar a liga europa depois de perder a liga como perdeu?

Eu nao ponho lá os pés, ficarei contente claro, mas nada apaga esta humilhacao, este liga europa vai-me saber a uma taça da liga se ganharmos

exacto.
Eu tenho intenção de celebrar como se não houvesse amanhã... já me chega a merda das derrotas para ficar fdd como para não celebrar uma Liga Europa...

Nao condeno a quem o faça, eu simplesmente nao consigo

zizou

Precisamos de um treinador que faça 80 pontos em 90. Se souberem de alguem que garanta isso é correr com o Jesus.