Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_t

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 03:44
Sinceramente...

DE JOELHOS? A CHORAR? NO DRAGÃO?

Nunca, mas NUNCA ESQUECEREI ISTO.

quando o Coentrão fez isso na Luz ninguém o criticou.só mostra mesmo que ele está compremetido com o Benfica.
O Coentrão é um jogador, e fê-lo depois do apito final.
Este ****** fá-lo em 2 jogos seguidos com o jogo a decorrer. É vergonhoso.

Vergonhoso!!!

G10

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 03:43
Vá quais foram as oportunidades claras de golo do porto hoje ? Um auto-golo e uma chouriçada aos 92 minutos. Hoje foi azar caralho porra...
tens de rever o jogo.. uma em fora de jogo do rames.. logo no principio do jogo a outra.. o JJ nunca quis ganhar essa é a verdade.. e na 2 parte transmitiu isso a equipa.. as equipas deste treinador não sabem defender um resultado
Sim, já me estou a lembrar, essa do fora-de-jogo, enfim... Acho que é notório que a equipa fisicamente está de rastos. O porto praticamente só tem tido jogos do campeonato. Chegou a esta fase fresco (Já o ano passado foi igual...). Acabamos por jogar com armas diferentes, daí a equipa não conseguir ter aquele ritmo frenético que apresentava à 2 semanas atrás.
e o varela que fez do Maxi o que quis e o JJ não reforça aquele lugar nem mesmo quando entro aquela merda que acabou por.. ta no banco a espera de um milagre..

slb_always


The_Riggs

Só espero que não façam de conta que não se passa nada quando for para se decidir quem sai e quem fica para próxima época.

brazio

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 03:44
Sinceramente...

DE JOELHOS? A CHORAR? NO DRAGÃO?

Nunca, mas NUNCA ESQUECEREI ISTO.

Já estou mesmo a ver os adeptos daquele clube nojento a usarem aquele momento ridículo de JJ....

PudimDanone

Vai ser usada para a nova montagem do "Ajoelhem-se o sporting está de volta"

HoMiCiDaL

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 03:51
E para o ano é mais do mesmo "Aprendi com os meus erros", "A prioridade é o campeonato"

é da maneira que eu deixo de ver futebol a sério.


costumava ir a quase todos os jogos

este ano só fui a 3 ou 4 jogos

para o ano 0, nem na TV


o Benfica não me dá o que me tira.

The_Riggs

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 03:44
Sinceramente...

DE JOELHOS? A CHORAR? NO DRAGÃO?

Nunca, mas NUNCA ESQUECEREI ISTO.

Já estou mesmo a ver os adeptos daquele clube nojento a usarem aquele momento ridículo de JJ....

Hoje dizia-me um que lhe custou ver aquilo , que lhe custou ganhar com sorte.

Quando lhe passar a bebedeira só se vai rir.

G10

JJ que faça uma promessa.. rapar o cabelo se ainda for campeão.. pode ser que o loser se vai

maninga

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 03:55
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 03:51
E para o ano é mais do mesmo "Aprendi com os meus erros", "A prioridade é o campeonato"

é da maneira que eu deixo de vender futebol a sério.


costumava ir a quase todos os jogos

este ano só fui a 3 ou 4 jogos

para o ano 0, nem na TV


o Benfica não me dá o que me tira.
Tal e qual. Se JJ continuar no Benfica na próxima época, desligo completamente. Nem quero saber de resultados, zero. Já sei que contratamos uns cromos novos, começamos a bater em fracos e depois em Abril/Maio perdemos tudo. Por isso, estou fora

Roting

Ainda bem que nos pusemos aos saltinhos na madeira para a humilhação ser ainda maior.

andereberna

Faço uma pergunta. Quantos treinadores tivemos desde 1994 ? Quantos títulos ganhámos ? Será que a culpa foi toda dos treinadores ?

Thrain

A cagada do Porto contra o Benfica...está a assumir proporções épicas.

pec

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 03:57
Faço uma pergunta. Quantos treinadores tivemos desde 1994 ? Quantos títulos ganhámos ? Será que a culpa foi toda dos treinadores ?

Nop, a culpa não é toda dos treinadores.

Mas isso não os isenta de responsabilidades.


brazio

JJ é um cobarde é um treinador de equipa pequena....

Quando o porto colocou as fichas todas em campo já sem Fernando e Lucho em campo jogou para o empate quando devia ter refrescado a equipa no ataque e matado o jogo no contra golpe...

Quase que dava mas contra aqueles montes de merda não pode ser... Eles marcam-nos um golo no ultimo segundo se for preciso....