Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redneck

Que se lixem as rivalidades. Por mim podem ganhar 15-0 ao Benfica todos os anos e gozarem o que quiserem. Não é por aí que a época é melhor ou pior.

Não vencemos um troféu europeu há 50 anos! Eu estou tão desolado como todos os benfquistas. Convém é pensar um pouco. Uma final europeia não é banal e fácil de atingir se olharmos para o nosso historial recente. Não vale de muito se não ganharmos, claro.

Semper Fidelis

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 08:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 07:52
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 07:49
Eu não percebo é essa de o campeonato ser o supra-sumo das competições e de ter uma valia incomparável.

Não sei se é apenas derivado desta reviravolta trágio-cómica... Fico com a ideia que por aqui prefeririam o campeonato a Taça de Portugal + Liga Europa...

eu preferia o campeonato  :metal:



RUA


Eu tambem...mas mil vezes o campeonato a essas duas competições...e digo mais, façam lá como fizerem teem de ganhar o campeonato porque quero la saber de segundas divisões europeias e de taças de portugal. Levo com os porcos todos os dias, existe uma grande rivalidade diariamente entre benfiquistas e portistas..ficar em primeiro é Obrigatório.

Percam 6-0 com o chelsea, por mim não me interessa, desde que ganhem o campeonato..

vai ser assim...com o Chelsea estamos a ganhar a um minuto do fim e ele troca Cardozo por Roderick e sofremos o empate...partimo-nos todos no prolongamento e vamos a penalties...como nao está cardozo marca...o roderick...e...marca! mas depois vem o Artur e diz que tb sabe marcar penalties e falha...adeus
depois ja todos rotos com o Moreirense e de termos a noticia que o Paços incrivelmente estava a ganhar aos dragays empatamos com golo sofrido a um minuto do fim depois de JJ ter esgotado as substituições aos 80' e termos jogado os ultimos 10' so  com 9 jogadores pq o Enzo e o Luisao estavam todos rotos e ja nao se mexiam...e assim terminamos empatados com os dragays mas...eles em vantagem no desempate
epic não ? :D

Thunderboy

Sim, se ficarmos empatados ganham eles pelo confronto directo, acho que esse o 1º factor de desempate.

Carlos-Gois

É justo recompensar a negligência, renovem por mais 5 anos.

Beshine

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37


Esta imagem espelha bem o dia de hoje.


Este imagem diz tudo...se ficares no benfica, o que espero que sim, nunca te perdoarei se nao conquistares este campeonato..se achas que ganhando protagonismo internacional com ligas europeias secundarias me satisfaz tas muito enganado...quero o campeonato para ontem, a liga europa mete num sitio que eu cá sei..

brazio

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 08:40
Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37


Esta imagem espelha bem o dia de hoje.


Este imagem diz tudo...se ficares no benfica, o que espero que sim, nunca te perdoarei se nao conquistares este campeonato..se achas que ganhando protagonismo internacional com ligas europeias secundarias me satisfaz tas muito enganado...quero o campeonato para ontem, a liga europa mete num sitio que eu cá sei..

Essa imagem?

Acima de tudo morro de vergonha.... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

É mesmo à Lagarto... fdx...

SamuraL

Voçês devem ser uns PEIXINHOS DOURADOS, tem memória de 5 segundos....

Digam-me qual o ano em que o BENFICA teve uma equipa tão boa como esta.

Vá, digam!

Semper Fidelis

Citação de: SamuraL em 12 de Maio de 2013, 08:46
Voçês devem ser uns PEIXINHOS DOURADOS, tem memória de 5 segundos....

Digam-me qual o ano em que o BENFICA teve uma equipa tão boa como esta.

Vá, digam!

prefiro ter equipas más mas que GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMM

Patrick_slb

Só te resta vencer os 3 últimos jogos.

brazio

Citação de: SamuraL em 12 de Maio de 2013, 08:46
Voçês devem ser uns PEIXINHOS DOURADOS, tem memória de 5 segundos....

Digam-me qual o ano em que o BENFICA teve uma equipa tão boa como esta.

Vá, digam!

Não devias estar a festejar?  :police:

KATSO75

Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 08:30
Que se lixem as rivalidades. Por mim podem ganhar 15-0 ao Benfica todos os anos e gozarem o que quiserem. Não é por aí que a época é melhor ou pior.

Não vencemos um troféu europeu há 50 anos! Eu estou tão desolado como todos os benfquistas. Convém é pensar um pouco. Uma final europeia não é banal e fácil de atingir se olharmos para o nosso historial recente. Não vale de muito se não ganharmos, claro.
era mais fácil ganhar o campeonato do que a liga... agora nem uma nem outra!

Redneck

Citação de: KATSO75 em 12 de Maio de 2013, 08:48
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 08:30
Que se lixem as rivalidades. Por mim podem ganhar 15-0 ao Benfica todos os anos e gozarem o que quiserem. Não é por aí que a época é melhor ou pior.

Não vencemos um troféu europeu há 50 anos! Eu estou tão desolado como todos os benfquistas. Convém é pensar um pouco. Uma final europeia não é banal e fácil de atingir se olharmos para o nosso historial recente. Não vale de muito se não ganharmos, claro.
era mais fácil ganhar o campeonato do que a liga... agora nem uma nem outra!

Pois... Enfim, é mais uma vacina. A derradeira talvez, porque a partir de agora perdi a crença. Acredito nos títulos depois de estarem matematicamente entregues.

Semper Fidelis

Citação de: KATSO75 em 12 de Maio de 2013, 08:48
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 08:30
Que se lixem as rivalidades. Por mim podem ganhar 15-0 ao Benfica todos os anos e gozarem o que quiserem. Não é por aí que a época é melhor ou pior.

Não vencemos um troféu europeu há 50 anos! Eu estou tão desolado como todos os benfquistas. Convém é pensar um pouco. Uma final europeia não é banal e fácil de atingir se olharmos para o nosso historial recente. Não vale de muito se não ganharmos, claro.
era mais fácil ganhar o campeonato do que a liga... agora nem uma nem outra!

claro que nao. foderam tudo com o Estoril
e tivessem ganho aos canários abordavam este jogo no Cavalo Marinho na boa e se quisessem podiam ate perder e apostar tudo com o Moreirense e deixavam jogadores titulares de fora para jogarem tudo com o Chelsea...era tao simples...pelo menos na teoria...agora nem na teoria nem na pratica...foste do céu ao inferno numa semana oh Jesus

Bleach

Falar em estoril....olhem que o jovem treinador deles tem futuro..

Semper Fidelis

Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 08:52
Citação de: KATSO75 em 12 de Maio de 2013, 08:48
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 08:30
Que se lixem as rivalidades. Por mim podem ganhar 15-0 ao Benfica todos os anos e gozarem o que quiserem. Não é por aí que a época é melhor ou pior.

Não vencemos um troféu europeu há 50 anos! Eu estou tão desolado como todos os benfquistas. Convém é pensar um pouco. Uma final europeia não é banal e fácil de atingir se olharmos para o nosso historial recente. Não vale de muito se não ganharmos, claro.
era mais fácil ganhar o campeonato do que a liga... agora nem uma nem outra!

Pois... Enfim, é mais uma vacina. A derradeira talvez, porque a partir de agora perdi a crença. Acredito nos títulos depois de estarem matematicamente entregues.

exacto com Jesus tem que ser como o Tomé...ver para crer!