Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

voltou  :disgust:

PS: pro Preis75 que prefiro nem citar aquilo

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 12:05
Factos

Infelizmente é a pura da verdade .

Tu , eu e os adeptos é que sofremos e estes é que os ganham milhões e transformaram isto no Benfiquinha .

essas coisas não pá :bah2:

É a verdade infelizmente .

Um clube nunca pode festejar antes do tempo e tem de ter cultura de vitórias algo que falta ao Benfica .

Além de que os valores que deviam fazer parte do Benfica actual não fazem parte deste " Benfica "

as vitorias apagariam isso, nos dirigentes, nos adeptos. Mas como não ganhamos...

agora é uma pescadinha de rabo na boca se nada muda, e perder este campeonato desta maneira e manter tudo como até aqui é absurdo e um prego no caixão

Como é que queres ganhar se não existe uma cultura de vitórias na sua " estrutura "  ?

se a estrutura não muda... não posso fazer mais que esperar que um qualquer kelvin nao marque depois do tempo... amigo ao menos davas-me essa esperança.

Mas mudar pra quem, se como te digo tenho um Rui Costa, um gajo que pra mim era Deus no Benfica a passear fatos, dar amens a tudo e cagar de alto no que realmente interessa sem nunca levantar a voz pra criticar nada.

Esse senhor segundo consta está a tentar a 4 anos descobrir como é que se mata o polvo e corre com quem faz mal ao Benfica  :smokin: .

Tacuara1992

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: Tacuara1992 em 12 de Maio de 2013, 12:06
Critico-o pela mentalidade que tivemos e pelas más substituições.

O facto de cair de joelhos, acho que é uma reacção normal de quem sabe que perdeu o título, que perdeu o respeito dos adeptos e que provavelmente perderá a equipa para o jogo de quarta. E tudo devido a ter medo.

Aliás das poucas vezes que Jesus foi homem foi em Newcastle, onde o 1-0 nos bastava e ele coloca 2 avançados, que curiosamente fazem a jogada do 1-1. Ontem não teve ambição e pagou caro por isso

O ano passado também virámos o jogo contra o clube do putedo para 2-1, ele meteu mais avançados e perdeu o jogo. Não vamos por aí. O empate ontem era um resultado que servia. Se ele tivesse metido mais avançados poderíamos ter perdido na mesma e agora estaríamos a criticar por não ter sabido defender o resultado.

Sinceramente, a única coisa que se pode apontar no jogo de ontem foi ter metido o Roderick em campo num jogo decisivo.

Para mim, foi no jogo com o Estoril que ele perdeu o campeonato.

O ano passado nunca o critiquei por ter posto o rodrigo, prefiro um benfica corajoso do que se viu ontem. Roderick e aimar não fazem um jogo completo há meses e de repente jogam neste jogo. E a verdade é que apesar da marcha-atrás declarada desde os 60 minutos, sofremos um golo de contra ataque. Isto é vergonhoso. Até nos infantis se aprende a perder tempo, a matar contra-ataques. É completamente revoltante!

Kunstler

Citação de: Preis75 em 12 de Maio de 2013, 12:16
Para a maior parte dos users deste blog


"Os infelizes são ingratos! Faz parte da sua infelicidade!"

O Glorioso Sport Lisboa e Benfica não deveria ser dos benfiquistas! Deveria ser apenas daqueles que têm mesmo na "alma a chama imensa"!
Orgulho enorme na minha equipa de futebol, no meu treinador e presidente. Orgulho enorme nos que foram ao antro da corrupção gritar por nós em vez de ficarem no sofá e no facebook a c*gar "postas de pescada" armados em grandes entendidos de futebol e senhores da sabedoria.
Orgulho enorme nos que depois de uma muito dolorosa derrota gritaram a plenos pulmões "BENFICAAAAAAA" sem necessidade de arranjar culpados.
Orgulho enorme numa grande mulher que tem mesmo na alma a tal chama imensa com quem casei há 15 anos e que chorou comigo como duas crianças após o fim do jogo.
Futebol é assim. Nem sempre é justo. Esses idiotas que se dizem adeptos do mesmo clube que eu, esses parvos que criticam o JJ, o Roderick, o Artur, o Enzo etc tiveram a 2 minutos de vir para a rua saltar, beber minis , apitar carros e dar baile a adeptos adversários...
Desprezo total para todos os frustrados que apenas se aproveitam do melhor clube do Mundo nos seus melhores momentos. Aqueles que têm sempre necessidade de atirar pedras para aliviar a sua dor. Jamais esquecerei os bravos que lutaram ontem contra aquela escumalha. Aqueles que perderam o 1º jogo da época a... 11 de Maio. Jamais esquecerei a imagem do nosso treinador e jogadores de joelhos e a chorar. Jamais esquecerei os comentários dos ingratos que se dizem adeptos do mesmo clube do que eu.
Vocês valem 0! 0!!! Fazem-nos pior, envergonham-nos mais que corruptos e lagartos! Merecem os "Quique's" e os "Camachos" de volta, os "Vales" e os "Damásios", os 6º's lugares e serem eliminados nas 1ª's fases da liga Europa por "Halkemares" e "Metalists"... "F*ck you" benfiquistas de m*rda!
O Benfica é como na familia. "Na saúde e na doença". Nos bons e nos maus momentos.
Quero e acredito na liga Europa! Quero e acredito na taça de Portugal! Quero e vou acreditar no titulo até ao ultimo minuto!

Desculpem-me o pretensiosismo, mas do Glorioso Sport Lisboa e Benfica... Sou eu! EU!!!

Abraço aos verdadeiros. São 8.53 da manhã, ainda sem dormir e depois de mais uma noite de trabalho onde tive de sorrir e ser simpático para todos, vou aliviar a minha dor e ouvir o hino mais lindo do mundo. Várias vezes.

Viva o Benfica! VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! SEMPRE!!!

Bruno Duarte *bd*

Um amor, uma paixão que tanto me gratifica! A ti pertence o meu coração Sport Lisboa e Benfica!

Por: Benfica Lovers
vitorias morais hurrayyyy :buck2:

SunRider

Bom dia a todos. O JJ já foi despedido?

Aloutre

Citação de: VodkaBoy em 12 de Maio de 2013, 12:17
Numa nota final deixem-me no entanto expressar que a culpa maior não é dele. O Benfica actual, e por muito que nos custe ouvi-lo ou lê-lo, está transformado num clube perdedor. Não o digo com o sentido de que deixamos de ganhar titulos, mas sim com o sentido de que nas alturas decisivas os nossos jogadores, atletas e treinadores (além da cupula directiva) borram a cueca de forma monumental. E não é só no futebol. Os casos são muitos todos os anos e nem sequer respeitam uma ordem especifica. Acontece a todos independentemente do escalão ou da modalidade. Está-se a enraizar a cultura do pró ano é que é, a caminho da sportinguização.
Titulos cada vez mais raros e motivo de uma festa incontrolável por parte de adeptos cada vez mais descrentes.
Disseste tudo, amigo, aqui disseste tudo!

AnarquiaVermelha

Citação de: Preis75 em 12 de Maio de 2013, 12:16
Para a maior parte dos users deste blog


"Os infelizes são ingratos! Faz parte da sua infelicidade!"

O Glorioso Sport Lisboa e Benfica não deveria ser dos benfiquistas! Deveria ser apenas daqueles que têm mesmo na "alma a chama imensa"!
Orgulho enorme na minha equipa de futebol, no meu treinador e presidente. Orgulho enorme nos que foram ao antro da corrupção gritar por nós em vez de ficarem no sofá e no facebook a c*gar "postas de pescada" armados em grandes entendidos de futebol e senhores da sabedoria.
Orgulho enorme nos que depois de uma muito dolorosa derrota gritaram a plenos pulmões "BENFICAAAAAAA" sem necessidade de arranjar culpados.
Orgulho enorme numa grande mulher que tem mesmo na alma a tal chama imensa com quem casei há 15 anos e que chorou comigo como duas crianças após o fim do jogo.
Futebol é assim. Nem sempre é justo. Esses idiotas que se dizem adeptos do mesmo clube que eu, esses parvos que criticam o JJ, o Roderick, o Artur, o Enzo etc tiveram a 2 minutos de vir para a rua saltar, beber minis , apitar carros e dar baile a adeptos adversários...
Desprezo total para todos os frustrados que apenas se aproveitam do melhor clube do Mundo nos seus melhores momentos. Aqueles que têm sempre necessidade de atirar pedras para aliviar a sua dor. Jamais esquecerei os bravos que lutaram ontem contra aquela escumalha. Aqueles que perderam o 1º jogo da época a... 11 de Maio. Jamais esquecerei a imagem do nosso treinador e jogadores de joelhos e a chorar. Jamais esquecerei os comentários dos ingratos que se dizem adeptos do mesmo clube do que eu.
Vocês valem 0! 0!!! Fazem-nos pior, envergonham-nos mais que corruptos e lagartos! Merecem os "Quique's" e os "Camachos" de volta, os "Vales" e os "Damásios", os 6º's lugares e serem eliminados nas 1ª's fases da liga Europa por "Halkemares" e "Metalists"... "F*ck you" benfiquistas de m*rda!
O Benfica é como na familia. "Na saúde e na doença". Nos bons e nos maus momentos.
Quero e acredito na liga Europa! Quero e acredito na taça de Portugal! Quero e vou acreditar no titulo até ao ultimo minuto!

Desculpem-me o pretensiosismo, mas do Glorioso Sport Lisboa e Benfica... Sou eu! EU!!!

Abraço aos verdadeiros. São 8.53 da manhã, ainda sem dormir e depois de mais uma noite de trabalho onde tive de sorrir e ser simpático para todos, vou aliviar a minha dor e ouvir o hino mais lindo do mundo. Várias vezes.

Viva o Benfica! VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! SEMPRE!!!

Bruno Duarte *bd*

Um amor, uma paixão que tanto me gratifica! A ti pertence o meu coração Sport Lisboa e Benfica!

Por: Benfica Lovers

Esse já levou com a "Vacina"  bem dada .

Kunstler

Dia 27 quero te fora do meu clube

Zlatan_Messi

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:18
Bom dia a todos. O JJ já foi despedido?

ainda e continuo a espera

R3D3V1L

So te pergunto: Roderick no jogo mais importante dos últimos anos? O que é que ele fez para merecer estar presente num jogo destes? o que é que ele joga para estar no plantel do Benfica? É substituto directo de quem? de NINGUEM!!!!!!

André Gomes ou até Jardel teriam virado o kelvin do avesso antes sequer de se aproximar da área...

4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim...

VodkaBoy

Citação de: Preis75 em 12 de Maio de 2013, 12:16
Para a maior parte dos users deste blog


"Os infelizes são ingratos! Faz parte da sua infelicidade!"

O Glorioso Sport Lisboa e Benfica não deveria ser dos benfiquistas! Deveria ser apenas daqueles que têm mesmo na "alma a chama imensa"!
Orgulho enorme na minha equipa de futebol, no meu treinador e presidente. Orgulho enorme nos que foram ao antro da corrupção gritar por nós em vez de ficarem no sofá e no facebook a c*gar "postas de pescada" armados em grandes entendidos de futebol e senhores da sabedoria.
Orgulho enorme nos que depois de uma muito dolorosa derrota gritaram a plenos pulmões "BENFICAAAAAAA" sem necessidade de arranjar culpados.
Orgulho enorme numa grande mulher que tem mesmo na alma a tal chama imensa com quem casei há 15 anos e que chorou comigo como duas crianças após o fim do jogo.
Futebol é assim. Nem sempre é justo. Esses idiotas que se dizem adeptos do mesmo clube que eu, esses parvos que criticam o JJ, o Roderick, o Artur, o Enzo etc tiveram a 2 minutos de vir para a rua saltar, beber minis , apitar carros e dar baile a adeptos adversários...
Desprezo total para todos os frustrados que apenas se aproveitam do melhor clube do Mundo nos seus melhores momentos. Aqueles que têm sempre necessidade de atirar pedras para aliviar a sua dor. Jamais esquecerei os bravos que lutaram ontem contra aquela escumalha. Aqueles que perderam o 1º jogo da época a... 11 de Maio. Jamais esquecerei a imagem do nosso treinador e jogadores de joelhos e a chorar. Jamais esquecerei os comentários dos ingratos que se dizem adeptos do mesmo clube do que eu.
Vocês valem 0! 0!!! Fazem-nos pior, envergonham-nos mais que corruptos e lagartos! Merecem os "Quique's" e os "Camachos" de volta, os "Vales" e os "Damásios", os 6º's lugares e serem eliminados nas 1ª's fases da liga Europa por "Halkemares" e "Metalists"... "F*ck you" benfiquistas de m*rda!
O Benfica é como na familia. "Na saúde e na doença". Nos bons e nos maus momentos.
Quero e acredito na liga Europa! Quero e acredito na taça de Portugal! Quero e vou acreditar no titulo até ao ultimo minuto!

Desculpem-me o pretensiosismo, mas do Glorioso Sport Lisboa e Benfica... Sou eu! EU!!!

Abraço aos verdadeiros. São 8.53 da manhã, ainda sem dormir e depois de mais uma noite de trabalho onde tive de sorrir e ser simpático para todos, vou aliviar a minha dor e ouvir o hino mais lindo do mundo. Várias vezes.

Viva o Benfica! VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! SEMPRE!!!

Bruno Duarte *bd*

Um amor, uma paixão que tanto me gratifica! A ti pertence o meu coração Sport Lisboa e Benfica!

Por: Benfica Lovers
nem tenho palavras para tamanha alarvidade junta... é mau demais...

xeriff

Citação de: Preis75 em 12 de Maio de 2013, 12:16
Para a maior parte dos users deste blog


"Os infelizes são ingratos! Faz parte da sua infelicidade!"

O Glorioso Sport Lisboa e Benfica não deveria ser dos benfiquistas! Deveria ser apenas daqueles que têm mesmo na "alma a chama imensa"!
Orgulho enorme na minha equipa de futebol, no meu treinador e presidente. Orgulho enorme nos que foram ao antro da corrupção gritar por nós em vez de ficarem no sofá e no facebook a c*gar "postas de pescada" armados em grandes entendidos de futebol e senhores da sabedoria.
Orgulho enorme nos que depois de uma muito dolorosa derrota gritaram a plenos pulmões "BENFICAAAAAAA" sem necessidade de arranjar culpados.
Orgulho enorme numa grande mulher que tem mesmo na alma a tal chama imensa com quem casei há 15 anos e que chorou comigo como duas crianças após o fim do jogo.
Futebol é assim. Nem sempre é justo. Esses idiotas que se dizem adeptos do mesmo clube que eu, esses parvos que criticam o JJ, o Roderick, o Artur, o Enzo etc tiveram a 2 minutos de vir para a rua saltar, beber minis , apitar carros e dar baile a adeptos adversários...
Desprezo total para todos os frustrados que apenas se aproveitam do melhor clube do Mundo nos seus melhores momentos. Aqueles que têm sempre necessidade de atirar pedras para aliviar a sua dor. Jamais esquecerei os bravos que lutaram ontem contra aquela escumalha. Aqueles que perderam o 1º jogo da época a... 11 de Maio. Jamais esquecerei a imagem do nosso treinador e jogadores de joelhos e a chorar. Jamais esquecerei os comentários dos ingratos que se dizem adeptos do mesmo clube do que eu.
Vocês valem 0! 0!!! Fazem-nos pior, envergonham-nos mais que corruptos e lagartos! Merecem os "Quique's" e os "Camachos" de volta, os "Vales" e os "Damásios", os 6º's lugares e serem eliminados nas 1ª's fases da liga Europa por "Halkemares" e "Metalists"... "F*ck you" benfiquistas de m*rda!
O Benfica é como na familia. "Na saúde e na doença". Nos bons e nos maus momentos.
Quero e acredito na liga Europa! Quero e acredito na taça de Portugal! Quero e vou acreditar no titulo até ao ultimo minuto!

Desculpem-me o pretensiosismo, mas do Glorioso Sport Lisboa e Benfica... Sou eu! EU!!!

Abraço aos verdadeiros. São 8.53 da manhã, ainda sem dormir e depois de mais uma noite de trabalho onde tive de sorrir e ser simpático para todos, vou aliviar a minha dor e ouvir o hino mais lindo do mundo. Várias vezes.

Viva o Benfica! VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! SEMPRE!!!

Bruno Duarte *bd*

Um amor, uma paixão que tanto me gratifica! A ti pertence o meu coração Sport Lisboa e Benfica!

Por: Benfica Lovers
com o quique nesta situação tinhamos sido campeões e é um pessimo treinador e não perdeu no Dragão , tudo isso é muito bonito mas titulos 0 e eu quero é ganhar titulos

Esbutenado

Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 11:54


A imagem perfeita para ilustrar o que tem sido o Benfica de Jorge Jesus contra os porcos.

Aguia_Rea1

vou-me, vou curtir a ressaca da frustação pra outro canto.  :cry2:

VIVA O BENFICA  :flagglorioso:

granja22


ja a muito tempo que acho que sera o proximo treinador do porto nao sei pk mas tenho esse feeling e nem e pelo jogo de ontem
contra o estoril perdemos o titulo e mais nada tmb nao podia fazer quase nada nesse jogo la ia adivinhar que aquele camelo do martins ia ser explso?que o lima ia falhar o que falhou?que o estoril ia jogar de peito aberto como jogou?
a equipa tava cansada e notava-se mas vamos la ver se ele jogasse com o urreta o andre gomes o aimar o rodrigo o jardel o luisinho o roderick e o resultado fosse o mesmo?nao ia ser criticado na mesma?
preso por ter cao e preso por nao ter e mesmo assim a vida nao tivemos sorte nenhuma nos 2 jogos decisivos espero que ela apareça quarta pelo menos pra nos darem uma alegria