Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 11:47
Só lagartos e benfiquistas festejam finais de ligas europas
Essa é outra. Festejar um apuramento para uma final.
Depois levam com gozos monumentais.

vincitore

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 11:47
Só lagartos e benfiquistas festejam finais de ligas europas

isso nao tem nada a ver com cores. Se os tripeiros andassem a atravessar o deserto como nós faziam o mesmo

parem lá com essa porcaria :disgust:

Tens toda a razão mas essa é que é a realidade. Por isso é que falei nesses adeptos

Meio_metro

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...

Pedro Nunes 28

Não gosto deste senhor e espero sinceramente que no final da época vá á sua vida....aquela imagem a cair de joelhos foi ridicula !

LuisMesquita

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...

concordo plenamente. mas tmbm não é a humildade que ganha jogos, são as decisões que eles tomam no jogo e o jorge jesus estraga sempre tudo no momento de decisões importantes, e isso ninguem pode negar

imperium

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 11:28
O grande treinador...hehe

Ainda gozaram comigo quando eu disse que mesmo ganhando os 3 títulos este tipo deveria sair do clube. Eu não o disse por não gostar do personagem mas sim porque sei, e já deu provas, de que é um incompetente.

Gozem de novo.

convenhamos que era um pouco dificil ter provas antes de ter provas... estava tudo a correr bem demais, nada fazia prever isto...

mas sim no fundo tinhas razão
Quando falo das provas, falo num trajecto da carreira no Benfica. Este senhor não chegou cá este ano. As pessoas, e mais propriamente os Benfiquistas é que tendem a esquecer o passado. Pois eu não me esqueço, eu lembro-me bem o que passei com as merdas deste individuo.

tambem tens de admitir que ele podia ter mudado, e aliás em muitas coisas mudou como a rotação durante a epóca...

mas concordo que já chega, 4 anos disto é suficiente
A rotação foi forçada, não foi uma estratégia do treinador. Ou rodava ou não comparecia aos jogos por falta de jogadores.

não concordo com isso. Foi opção claramente. basta veres a taça da liga, tinhamos jogadores pra fazer outra equipa que não aquela. Foi claramente uma opção
Taça da liga é normal, ele sempre fez isso, assim como qualquer outra equipa.

sbremoved_28408

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2013, 11:48
Podem-me achar louco mas prefiro um Camacho ou o Quique do que um Jesus por ao fim de contas não ganhamos mas pelo menos não nos fazem acreditar :cry2:
Epá,por amor da santa. Se for para trocar o JJ por um Camacho ou Quique que se fique com este. Ao menos estamos sempre perto,um outro outro deve cair para o nosso lado

HoMiCiDaL

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 11:41
Mas não nos esqueçamos de uma coisa: em Agosto, o presidente vendeu Javi e Witsel e substituiu-os por A.Gomes e A.Almeida. Em Dezembro, libertou Nolito e B.Cesar e substituiu-os por Urreta e Roderick. Jesus não teve direito, quer em Agosto, que em Janeiro, a um jogador de valia indiscutivel para o meio-campo. Perdeu 4 jogadores que, muitas vezes compuseram o quarteto inicial (Nolito-Javi-Witsel-B-Cesar) que foram substituidos por A.Gomes (ex-junior), A.Almeida (ex-Leiria, rotulado de jogador sem qualidade), Urreta (eterno proscrito) e Roderick (suplente não utilizado no Corunha)...e ainda teve de inventar um Enzo Perez, um Super Matic e um Melgarejo que fez o que pode.


epa desculpa la mas não sejas tão anjinho

não teve contratações porque não quis



até parece que não sabes que ele é o basofe do crl e capaz de dizer que vai fazer do Roderick o novo Javi em 3 meses e idem com o André Gomes.

com o ego e a falta de humildade do JJ nunca teremos o Benfica que queremos.

Royal_Flush

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2013, 11:48
Podem-me achar louco mas prefiro um Camacho ou o Quique do que um Jesus por ao fim de contas não ganhamos mas pelo menos não nos fazem acreditar :cry2:

Não brinques pah.

Preferi passar imensos momentos de felicidade durante o ano do que passar o ano moribundo como outrora.


Meio_metro

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 11:49
Se o Braga tem ganho ontem ainda acreditava.

Mas a culpa é nossa e de mais ninguém.
isso vai sempre depender da vontade do Paços... eles são pressão podem ser até mais perigosos é so querem... porque com a pressão da LC acho que até podia ser pior...

Mas o Porto não é o Benfica e vai jogar com tudo... mesmo sem Fernando vão ganhar...

Fly 13

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.

LuisMesquita

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 11:49
Não gosto deste senhor e espero sinceramente que no final da época vá á sua vida....aquela imagem a cair de joelhos foi ridicula !

finalmente alguem que tambem pensa como eu, pois ontem no topico do jogo estava um user a defender o jj com unhas e dentes e a desculpar aquela imagem

Aguia_Rea1

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 11:47
Só lagartos e benfiquistas festejam finais de ligas europas

isso nao tem nada a ver com cores. Se os tripeiros andassem a atravessar o deserto como nós faziam o mesmo

parem lá com essa porcaria :disgust:

Tens toda a razão mas essa é que é a realidade. Por isso é que falei nesses adeptos

sao adeptos dum clube que viram ganhar o quê em toda a sua vida??!! é preciso analisar as coisas sem estes rotulos. Não tenho coragem de culpar ninguem.

Jeremy

A 2 anos o Villas Boas com o Porto venceu os 3 trofeus em que nos estamos...
Que diferencia entre Benfica e o Porto...

BernardoS10

O trabalho do Jesus nestes 4 anos em alguns aspectos foi excepcional,  tivemos exibições fantásticas, jogadores valorizados e até "criados" (Fábio Coentrão, David Luiz, Enzo Perez, Matic etc), deu-nos 1 campeonato, 3 taças da Liga, presença na final da Liga Europa, e presença na final da Taça, participação regular na Champions, trabalho meritório por tudo isto.
Mas por outro lado sofremos humilhações difíceis de apagar da nossa memória, principalmente na sua 2ª época, 5-0 no Dragão, o titulo tripeiro em plena Luz, a eliminação da Taça de Portugal (depois de vencer por 2-0 no Dragão), e a eliminação na meia-final da Liga da Europa contra o colosso Braga, para além da paupérrima  participação na Champions desse ano, e a aposta cega no Roberto.
No ano seguinte melhorámos a participação na Champions, no entanto o campeonato foi o que foi, depois de termos 5 pontos de avanço, acabou como habitualmente, para além da derrota da praxe frente aos tripeiros em plena Luz, e mais uma vez com um jogador fetiche a titular durante quase toda a época (Emerson).
Esta época fez um trabalho fantástico em termos de 11 titular,  tendo em conta que ficámos sem Javi e Witsel, os seus substitutos fizeram uma época monstruosa. Má gestão do plantel com alguns jogadores, não se percebe o critério na utilização do Aimar, Urreta, Carlos Martins, Roderick, André Gomes. Participação média na Champions, tínhamos equipa para passar o grupo, contou-se demasiado em que o Barcelona iria vencer todos os jogos, um erro. Na Liga Europa tivemos exibições regulares, exepto o jogo com o Fenerbahce na Luz, em que foi uma exibição tremenda, e conseguimos atingir uma final novamente. Levou-nos à final da taça, com um percurso quase irrepreensível. No campeonato, bem o mesmo fim da época anterior, mas com contornos mais cruéis, obviamente que se perdeu o mesmo no empate com o Estoril em casa, o jogo de ontem foi só a prova de que Jesus falha nos momentos decisivos. Azar? talvez!, não se merecia perder este campeonato, e muito menos prolongar a nossa esperança e depois castigar-nos assim. A questão fulcral é esta, nos momentos decisivos Jesus tem falhado, azar ou seja o que for, mas o facto é que tem falhado. Haverá futuro com Jesus? Conseguirá animar os jogadores para uma final europeia e final da taça depois de perder o campeonato como perdeu? A minha resposta a ambas é Não.
O ciclo de títulos só irá retornar com um treinador ganhador, vitórias morais são para os outros clubes, o nosso, o Grande Benfica só sobrevive com mais títulos no nosso museu.