Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

colonidta

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?
guarda este post e depois da ultima jornada falamos  :)
que ilusão... onde nesta puta desta vida é que o Paços com a época feita vai tirar pontos ao porto????

Já o disse ontem e volto a frisar---ACORDEM PRA A VIDA E ELES É QUE O GANHAM...está ja td feito...o Braga ontem a 15min do fim estava a ganhar, e depois sofreu 3 golos em 5 min???...e o paços empatou, sendo que ficavam a 2 pontos podendo disputar ainda o 3 lugar...mas Braga faz o favor ao papa, e paços ja joga naquela, e depois claro vai haver ali coisa como qual ta dificil, mas depois aparecera um penalty, um auto golo, ou um frango, pk basta comprar so um ou dois jogadores do paços (gr e um defesa por exemplo), e fazer passar como se fosse sério, mas depois Porto ganha e vamos dizer que puta de sorte...sorte o caralho...nacional, estoril, braga, academica, etc com nós ate comem a relva...o que mais me mete raiva é o estoril, um clube de de lisboa..mesmo perdendo na luz ta mais que visto que iam a mesma a LE...e dp ah os quims etc...mas mm assim tinhamos que ter rodado equipa (urreta, gomes, rodrigo d inicio) e ter ganho ao estoril, e nao andar ai c meias estalecas e meninas john e rodericks, etc...nós continuamos "anjinhos" , falamos falamos e nda...depois gozam nos. Eu ja tou farto disto...vou me desligar do SLB...nao merecem

Zlatan_Messi

o JJ teve tempo a mais no Benfica...Perder 2 campeonatos assim  ::bater::

iloy

Nao ha outro caminho, rua e mais nada.

The Eagle 10

O teu ciclo acabou à muito Loser.

Aguia_Rea1

Citação de: colonidta em 12 de Maio de 2013, 11:22


Já o disse ontem e volto a frisar---ACORDEM PRA A VIDA E ELES É QUE O GANHAM...está ja td feito...o Braga ontem a 15min do fim estava a ganhar, e depois sofreu 3 golos em 5 min???...e o paços empatou, sendo que ficavam a 2 pontos podendo disputar ainda o 3 lugar...mas Braga faz o favor ao papa, e paços ja joga naquela, e depois claro vai haver ali coisa como qual ta dificil, mas depois aparecera um penalty, um auto golo, ou um frango, pk basta comprar so um ou dois jogadores do paços (gr e um defesa por exemplo), e fazer passar como se fosse sério, mas depois Porto ganha e vamos dizer que puta de sorte...sorte o caralho...nacional, estoril, braga, academica, etc com nós ate comem a relva...o que mais me mete raiva é o estoril, um clube de de lisboa..mesmo perdendo na luz ta mais que visto que iam a mesma a LE...e dp ah os quims etc...mas mm assim tinhamos que ter rodado equipa (urreta, gomes, rodrigo d inicio) e ter ganho ao estoril, e nao andar ai c meias estalecas e meninas john e rodericks, etc...nós continuamos "anjinhos" , falamos falamos e nda...depois gozam nos. Eu ja tou farto disto...vou me desligar do SLB...nao merecem

que coisa mais sem ponta por onde se lhe pegue... estamos todos tristes, mas alguns estão mesmo muito afectados

LR1904


DEVILLICA

Não consigo ter raiavas contra o Jesus ou os jogadores.
Mas aqueles festejos na Madeira foram fatais. 

Chairman

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 11:20
O Porto quando tem de matar mata. Se apanhasse o Bayern Munique na última jornada fora, custásse o que custásse, havia de fazer um golo às três pancadas e ganhar o jogo.
Sim, se jogasse em casa esse seria 1-10

Universo Benfica

Este senhor deu mais títulos ao Porto do que ao Benfica.

imperium

O grande treinador...hehe

Ainda gozaram comigo quando eu disse que mesmo ganhando os 3 títulos este tipo deveria sair do clube. Eu não o disse por não gostar do personagem mas sim porque sei, e já deu provas, de que é um incompetente.

Gozem de novo.

Chairman

Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 11:28
O grande treinador...hehe

Ainda gozaram comigo quando eu disse que mesmo ganhando os 3 títulos este tipo deveria sair do clube. Eu não o disse por não gostar do personagem mas sim porque sei, e já deu provas, de que é um incompetente.

Gozem de novo.
x2

Aguia_Rea1

Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 11:28
O grande treinador...hehe

Ainda gozaram comigo quando eu disse que mesmo ganhando os 3 títulos este tipo deveria sair do clube. Eu não o disse por não gostar do personagem mas sim porque sei, e já deu provas, de que é um incompetente.

Gozem de novo.

convenhamos que era um pouco dificil ter provas antes de ter provas... estava tudo a correr bem demais, nada fazia prever isto...

mas sim no fundo tinhas razão

rocky

somos sempre castigados pela lingua ... depois da chantagem que fez no final da época 2009-2010 ...

o JJ vai sair do Benfica campeao e com um chuto no cu

HoMiCiDaL

ninguém perde um campeonato nos descontos, nem um clube da 3ª divisão daria o espaço que demos ao Porto ontem no lance do 2º golo

imperium

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: imperium em 12 de Maio de 2013, 11:28
O grande treinador...hehe

Ainda gozaram comigo quando eu disse que mesmo ganhando os 3 títulos este tipo deveria sair do clube. Eu não o disse por não gostar do personagem mas sim porque sei, e já deu provas, de que é um incompetente.

Gozem de novo.

convenhamos que era um pouco dificil ter provas antes de ter provas... estava tudo a correr bem demais, nada fazia prever isto...

mas sim no fundo tinhas razão
Quando falo das provas, falo num trajecto da carreira no Benfica. Este senhor não chegou cá este ano. As pessoas, e mais propriamente os Benfiquistas é que tendem a esquecer o passado. Pois eu não me esqueço, eu lembro-me bem o que passei com as merdas deste individuo.