Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:12
GANHA A MERDA DE LIGA EUROPA...

FDX OS BENFIQUISTAS MERECEM GANHAR ALGUMA COISA DE JEITO...

Oh amigo vais sair de lá enxovalhado por este Loser!

Holmesreis

Se este senhor não quiser baixar o salário para números condizentes com a sua prestação, defendo uma solução da escola holandesa: Frank de Boer ou Advocaat.

krush_SLB

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 11:08
Eu gostava muito de ver o Hitzfeld no Benfica, desde à muitos anos (assim como o Lippi(o Capello acho mais complicado)).

Mas para dizer a verdade, tou-me literalmente a borrifar se este renova ou não, se fica ou não.

epah, parém com os treinadores estrangeiros no Benfica!
Não faz sentido nenhum, um treinador aqui tem que conhecer a realidade do clube e do futebol Português, e de preferência ser Benfiquista para sentir o clube.

já se provou que ha muito bom treinador português que n ficam nada a dever a nenhum estrangeiro.
Que venha alguem que queira acima de tudo por o Benfica a GANHAR, e não andar a dar palestras de "ideias de jogo" em universidades, e depois ou pôr o ego e teimosia à frente ou borrar-se todo nos momentos cruciais. Será pedir muito ??

*SLB*4EVER

Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:14
Se este senhor não quiser baixar o salário para números condizentes com a sua prestação, defendo uma solução da escola holandesa: Frank de Boer ou Advocaat.

5€ por mês.

Aguia_Rea1

deixem la a escolha do novo treinador pra depois da final da taça :metal:

sleepyboyNN

Percebem porque é que o Veiga faz falta ao Benfica?

filipe.abra

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 11:16

5€ por mês.

OH SLB4Ever... nao fazes falta nenhuma.

Meio_metro

Este senhor tem que ir EMBORA...

QUE BAIXAR ORDENADO? NEM A PAGAR ELE DEVIA FICAR CÁ...

Aguia_Rea1

Citação de: sleepyboyNN em 12 de Maio de 2013, 11:17
Percebem porque é que o Veiga faz falta ao Benfica?

ó por amor de deus...

The Eagle 10

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 11:16

5€ por mês.
Nem esteja a ganhar de graça eu quero na RUAAAAAAAA.

costapequeno

franciscoafonso

O Porto quando tem de matar mata. Se apanhasse o Bayern Munique na última jornada fora, custásse o que custásse, havia de fazer um golo às três pancadas e ganhar o jogo.

Minerva

O Benfica aguentou 71 dias no comando do campeonato. Tudo começou no dia 3 de março quando os encarnados venceram o Beira-Mar por 1-0, em Aveiro, um dia depois do empate a zero do FC Porto em Alvalade.

A equipa liderada por Jorge Jesus assumiu o comando com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto e conseguiu aumentar essa vantagem para quatro, voltando a distância a reduzir-se na 28.ª jornada.

FODA-SE JESUS! FODA-SE!

colonidta

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?
guarda este post e depois da ultima jornada falamos  :)
que ilusão... onde nesta puta desta vida é que o Paços com a época feita vai tirar pontos ao porto????

Já o disse ontem e volto a frisar---ACORDEM PRA A VIDA E ELES É QUE O GANHAM...está ja td feito...o Braga ontem a 15min do fim estava a ganhar, e depois sofreu 3 golos em 5 min???...e o paços empatou, sendo que ficavam a 2 pontos podendo disputar ainda o 3 lugar...mas Braga faz o favor ao papa, e paços ja joga naquela, e depois claro vai haver ali coisa como qual ta dificil, mas depois aparecera um penalty, um auto golo, ou um frango, pk basta comprar so um ou dois jogadores do paços (gr e um defesa por exemplo), e fazer passar como se fosse sério, mas depois Porto ganha e vamos dizer que puta de sorte...sorte o caralho...nacional, estoril, braga, academica, etc com nós ate comem a relva...o que mais me mete raiva é o estoril, um clube de de lisboa..mesmo perdendo na luz ta mais que visto que iam a mesma a LE...e dp ah os quims etc...mas mm assim tinhamos que ter rodado equipa (urreta, gomes, rodrigo d inicio) e ter ganho ao estoril, e nao andar ai c meias estalecas e meninas john e rodericks, etc...nós continuamos "anjinhos" , falamos falamos e nda...depois gozam nos. Eu ja tou farto disto...vou me desligar do SLB...nao merecem

Zlatan_Messi

o JJ teve tempo a mais no Benfica...Perder 2 campeonatos assim  ::bater::