Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?

joao_manike

Era chegar a Lisboa e levar uns amassos. Se acontecesse isto no Porto, os Super faziam logo uma visitinha. Naquela casa há atitude.

DanizaoSlb

" Vamos para o Dragão para sermos campeões"

1-1 aos 60 minutos tira um medio e mete um central  O0

Melhor que essa é com a Espanha a 0-0 tirar um avançado e por um medio.

Podes perceber muito de taticas, mas de ganhar em momentos de pressao não sabes de certeza.

hotshot

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:25
Eu acho que nos ultimos 15 minutos o Benfica (parecia) controlava os jogo perfeitamente. E' incrivel, mais uma vez, perder o jogo num lance de conta ataque quando o resultado era nosso.

O Benfica não teve ambição. Eu também senti isso, mas a verdade é que sempre que se tinha a bola se fazia merda...os jogadores não sabiam o que fazer, vários contra-ataques deitados fora a contemporizar, ou para ganhar a falta. Jogou-se para o empate, e perdeu-se...é uma regra de ouro no futebol.

Sim, e' verdade. Mas nos descontos, mas que jogar para ganhar era necessario ser objectivo. Ter a posse de bola e jogar com o tempo. Possivelmente aproveitar um desleixo defensivo se de um adversario que se descompensasse. No entanto, essa descompensacao nao aconteceu, e fomos nos que nos desequilibramos. Penso que talvez por uns quererem ir ao segundo golo e outros querer acabar com aquilo despressa...

O Benfica não fez isso...eu também pensei que seria assim que a equipa entraria em campo. Serena, a jogar com o tempo, enervando-os e depois a desferir o golpe mortal. O que se viu foi uma equipa completamente manietada, sem ideias e focada apenas em anular o jogo ofensivo do adversário...o jogo parecia aqueles putos nos cafés, a joga nas máquinas...perdia, "insert coin", perdia, "insert coin"...
Fui idiota em acreditar. Já devia saber que "burro velho não aprende línguas".

Acima de tudo foi isso, a equipa vergou-se ao porto e foi incapaz de mostrar qualquer capacidade para se superiorizar no jogo/ impôr a sua lei.

E mesmo a defender estivemos mal, concedemos sempre muitos espaços.

rocky

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:38

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
guarda este post e depois da ultima jornada falamos  :)

Aguia_Rea1

o que eu vi ontem

de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.

do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.

Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.

Aguia_Rea1

Citação de: joao_manike em 12 de Maio de 2013, 10:38
Era chegar a Lisboa e levar uns amassos. Se acontecesse isto no Porto, os Super faziam logo uma visitinha. Naquela casa há atitude.

se visse o JJ á minha frente hoje cometia uma loucura ::bater::

RitaS

Acho que é óbvio que ele já renovou e com certeza vai continuar.

francisco

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:41

que ilusão... onde nesta puta desta vida é que o Paços com a época feita vai tirar pontos ao porto????

Redady

Não se riam do Rocky que ele é capaz de não estar completamente errado. Agora duvido que com o autocarro do Inácio na Luz, se consiga mais que um empate.

francisco

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:42

Não se riam do Rocky que ele é capaz de não estar completamente errado. Agora duvido que com o autocarro do Inácio na Luz, se consiga mais que um empate.
o Paços tem a época resolvida!!!!

Marado

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:25
Eu acho que nos ultimos 15 minutos o Benfica (parecia) controlava os jogo perfeitamente. E' incrivel, mais uma vez, perder o jogo num lance de conta ataque quando o resultado era nosso.

O Benfica não teve ambição. Eu também senti isso, mas a verdade é que sempre que se tinha a bola se fazia merda...os jogadores não sabiam o que fazer, vários contra-ataques deitados fora a contemporizar, ou para ganhar a falta. Jogou-se para o empate, e perdeu-se...é uma regra de ouro no futebol.

Sim, e' verdade. Mas nos descontos, mas que jogar para ganhar era necessario ser objectivo. Ter a posse de bola e jogar com o tempo. Possivelmente aproveitar um desleixo defensivo se de um adversario que se descompensasse. No entanto, essa descompensacao nao aconteceu, e fomos nos que nos desequilibramos. Penso que talvez por uns quererem ir ao segundo golo e outros querer acabar com aquilo despressa...
Tu alguma vez viste o Benfica jogar em posse de bola na era JJ? Não se pode pedir aquilo que não sabem fazer.

Jeremy

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:41

blablabla

Thunderboy

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:42

o Paços tem a época resolvida!!!!
Sera que o Paços não precisa mais do Benfica do que do Porto. ::)

hotshot

Citação de: RitaS em 12 de Maio de 2013, 10:42
Acho que é óbvio que ele já renovou e com certeza vai continuar.
Não me parece... acho que o LFV falou a verdade na entrevista: havia acordo verbal entre os dois. Agora perder o campeonato desta forma era uma coisa que não passava pela cabeça de nenhum deles (nem na minha) e não me parece nada seguro que o JJ continue.

Irá depender também da liga europa e taça de portugal....