Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica

Jeremy

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo

Chamas sorte a uma equipa que perde 2 pontos a partida para o jogo decisivo em casa com casa cheia a puxar por eles,desculpa lá perdemos o titulo na segunda com o Estoril e não ontem,por isso acho que também existe demérito da nossa parte a verdade é esta.
Perdemos sim 2 pontos porque jogamos frente a uma boa equipa que jogou para ter um resultado. Agora é vou perguntar-te porque é que estas equipas (Academica, Braga, Nacional, Estoril...) nao jogam assim frente ao Porto?

Dar tudo era no jogo do Estoril e não ontem,ontem até podíamos ir la com suplentes e ganhar ao Morreirense e éramos campeões,por isso acho que este campeonato foi perdido em casa com o Estoril e não ontem,o Estoril jogou bem sim senhor agora nós é que tínhamos que fazer das tripas coração e arrancar a vitória.
Achas que nao foi falta de sorte frente ao Estoril? Viste o que falhamos no primeiros 15 minutos? A bola no posto do Lima... O Benfica nao tem a sorte que o Porto tem. O Porto em muitos jogos nem precisa de se esforçar

Acho que contra o Estoril faltou algo mais que sorte faltou perceber que aí é que não podíamos falhar e jogar até marcar um ou dois golos e não 15 ou 20 minutos e tirar o pé do acelerador  é a minha opinião, viram os ressuscitados ontem já derrotados o Castro já nem acreditava e eles até ao fim acreditaram sempre e muito provavelmente não facilitam com o Paços e nós em nossa casa não conseguimos despachar o Estoril.
O Benfica frente ao Estoril nunca devia ter empatado. Mas ninguem pode vir aqui dizer que o Porto nao teve a sorte do mundo neste campeonato.

Isso teve não estou a por isso em causa,agora na minha opinião o empate com o Estoril e que F*** isto tudo, eles estavam mortos moribundos aquele empate para eles foi como uma injecção dopante não tenhas duvidas,muito provavelmente se ganhássemos ao Estoril ganhávamos ontem.
Um clube de Lisboa consegui tirar-nos 2 pontos, agora é esperar que um clube do Porto consigue fazer a mesma coisa...

Deus te ouça...
Deus? Ele nao esta connosco

francisco

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?

joao_manike

Era chegar a Lisboa e levar uns amassos. Se acontecesse isto no Porto, os Super faziam logo uma visitinha. Naquela casa há atitude.

DanizaoSlb

" Vamos para o Dragão para sermos campeões"

1-1 aos 60 minutos tira um medio e mete um central  O0

Melhor que essa é com a Espanha a 0-0 tirar um avançado e por um medio.

Podes perceber muito de taticas, mas de ganhar em momentos de pressao não sabes de certeza.

hotshot

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:25
Eu acho que nos ultimos 15 minutos o Benfica (parecia) controlava os jogo perfeitamente. E' incrivel, mais uma vez, perder o jogo num lance de conta ataque quando o resultado era nosso.

O Benfica não teve ambição. Eu também senti isso, mas a verdade é que sempre que se tinha a bola se fazia merda...os jogadores não sabiam o que fazer, vários contra-ataques deitados fora a contemporizar, ou para ganhar a falta. Jogou-se para o empate, e perdeu-se...é uma regra de ouro no futebol.

Sim, e' verdade. Mas nos descontos, mas que jogar para ganhar era necessario ser objectivo. Ter a posse de bola e jogar com o tempo. Possivelmente aproveitar um desleixo defensivo se de um adversario que se descompensasse. No entanto, essa descompensacao nao aconteceu, e fomos nos que nos desequilibramos. Penso que talvez por uns quererem ir ao segundo golo e outros querer acabar com aquilo despressa...

O Benfica não fez isso...eu também pensei que seria assim que a equipa entraria em campo. Serena, a jogar com o tempo, enervando-os e depois a desferir o golpe mortal. O que se viu foi uma equipa completamente manietada, sem ideias e focada apenas em anular o jogo ofensivo do adversário...o jogo parecia aqueles putos nos cafés, a joga nas máquinas...perdia, "insert coin", perdia, "insert coin"...
Fui idiota em acreditar. Já devia saber que "burro velho não aprende línguas".

Acima de tudo foi isso, a equipa vergou-se ao porto e foi incapaz de mostrar qualquer capacidade para se superiorizar no jogo/ impôr a sua lei.

E mesmo a defender estivemos mal, concedemos sempre muitos espaços.

rocky

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?
guarda este post e depois da ultima jornada falamos  :)

Aguia_Rea1

o que eu vi ontem


de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.


do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.


Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.

Aguia_Rea1

Citação de: joao_manike em 12 de Maio de 2013, 10:38
Era chegar a Lisboa e levar uns amassos. Se acontecesse isto no Porto, os Super faziam logo uma visitinha. Naquela casa há atitude.

se visse o JJ á minha frente hoje cometia uma loucura ::bater::

RitaS

Acho que é óbvio que ele já renovou e com certeza vai continuar.

francisco

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?
guarda este post e depois da ultima jornada falamos  :)
que ilusão... onde nesta puta desta vida é que o Paços com a época feita vai tirar pontos ao porto????

Redady

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
Não se riam do Rocky que ele é capaz de não estar completamente errado. Agora duvido que com o autocarro do Inácio na Luz, se consiga mais que um empate.

francisco

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
Não se riam do Rocky que ele é capaz de não estar completamente errado. Agora duvido que com o autocarro do Inácio na Luz, se consiga mais que um empate.
o Paços tem a época resolvida!!!!

Marado

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:25
Eu acho que nos ultimos 15 minutos o Benfica (parecia) controlava os jogo perfeitamente. E' incrivel, mais uma vez, perder o jogo num lance de conta ataque quando o resultado era nosso.

O Benfica não teve ambição. Eu também senti isso, mas a verdade é que sempre que se tinha a bola se fazia merda...os jogadores não sabiam o que fazer, vários contra-ataques deitados fora a contemporizar, ou para ganhar a falta. Jogou-se para o empate, e perdeu-se...é uma regra de ouro no futebol.

Sim, e' verdade. Mas nos descontos, mas que jogar para ganhar era necessario ser objectivo. Ter a posse de bola e jogar com o tempo. Possivelmente aproveitar um desleixo defensivo se de um adversario que se descompensasse. No entanto, essa descompensacao nao aconteceu, e fomos nos que nos desequilibramos. Penso que talvez por uns quererem ir ao segundo golo e outros querer acabar com aquilo despressa...
Tu alguma vez viste o Benfica jogar em posse de bola na era JJ? Não se pode pedir aquilo que não sabem fazer.

Jeremy

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?
guarda este post e depois da ultima jornada falamos  :)
blablabla