Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada

Jeremy

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo

Chamas sorte a uma equipa que perde 2 pontos a partida para o jogo decisivo em casa com casa cheia a puxar por eles,desculpa lá perdemos o titulo na segunda com o Estoril e não ontem,por isso acho que também existe demérito da nossa parte a verdade é esta.
Perdemos sim 2 pontos porque jogamos frente a uma boa equipa que jogou para ter um resultado. Agora é vou perguntar-te porque é que estas equipas (Academica, Braga, Nacional, Estoril...) nao jogam assim frente ao Porto?

Dar tudo era no jogo do Estoril e não ontem,ontem até podíamos ir la com suplentes e ganhar ao Morreirense e éramos campeões,por isso acho que este campeonato foi perdido em casa com o Estoril e não ontem,o Estoril jogou bem sim senhor agora nós é que tínhamos que fazer das tripas coração e arrancar a vitória.
Achas que nao foi falta de sorte frente ao Estoril? Viste o que falhamos no primeiros 15 minutos? A bola no posto do Lima... O Benfica nao tem a sorte que o Porto tem. O Porto em muitos jogos nem precisa de se esforçar

Acho que contra o Estoril faltou algo mais que sorte faltou perceber que aí é que não podíamos falhar e jogar até marcar um ou dois golos e não 15 ou 20 minutos e tirar o pé do acelerador  é a minha opinião, viram os ressuscitados ontem já derrotados o Castro já nem acreditava e eles até ao fim acreditaram sempre e muito provavelmente não facilitam com o Paços e nós em nossa casa não conseguimos despachar o Estoril.
O Benfica frente ao Estoril nunca devia ter empatado. Mas ninguem pode vir aqui dizer que o Porto nao teve a sorte do mundo neste campeonato.

Isso teve não estou a por isso em causa,agora na minha opinião o empate com o Estoril e que F*** isto tudo, eles estavam mortos moribundos aquele empate para eles foi como uma injecção dopante não tenhas duvidas,muito provavelmente se ganhássemos ao Estoril ganhávamos ontem.
Um clube de Lisboa consegui tirar-nos 2 pontos, agora é esperar que um clube do Porto consigue fazer a mesma coisa...

joao_manike

Não me passa outra coisa que não seja a não renovação do contrato. Este tipo é fraco todos os dias. É um Peseiro dos ricos.

Zetuga

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:25
Eu acho que nos ultimos 15 minutos o Benfica (parecia) controlava os jogo perfeitamente. E' incrivel, mais uma vez, perder o jogo num lance de conta ataque quando o resultado era nosso.

O Benfica não teve ambição. Eu também senti isso, mas a verdade é que sempre que se tinha a bola se fazia merda...os jogadores não sabiam o que fazer, vários contra-ataques deitados fora a contemporizar, ou para ganhar a falta. Jogou-se para o empate, e perdeu-se...é uma regra de ouro no futebol.

Sim, e' verdade. Mas nos descontos, mas que jogar para ganhar era necessario ser objectivo. Ter a posse de bola e jogar com o tempo. Possivelmente aproveitar um desleixo defensivo se de um adversario que se descompensasse. No entanto, essa descompensacao nao aconteceu, e fomos nos que nos desequilibramos. Penso que talvez por uns quererem ir ao segundo golo e outros querer acabar com aquilo despressa...

Mestre30

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Dejavu_Text

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo

Chamas sorte a uma equipa que perde 2 pontos a partida para o jogo decisivo em casa com casa cheia a puxar por eles,desculpa lá perdemos o titulo na segunda com o Estoril e não ontem,por isso acho que também existe demérito da nossa parte a verdade é esta.
Perdemos sim 2 pontos porque jogamos frente a uma boa equipa que jogou para ter um resultado. Agora é vou perguntar-te porque é que estas equipas (Academica, Braga, Nacional, Estoril...) nao jogam assim frente ao Porto?

Dar tudo era no jogo do Estoril e não ontem,ontem até podíamos ir la com suplentes e ganhar ao Morreirense e éramos campeões,por isso acho que este campeonato foi perdido em casa com o Estoril e não ontem,o Estoril jogou bem sim senhor agora nós é que tínhamos que fazer das tripas coração e arrancar a vitória.
Achas que nao foi falta de sorte frente ao Estoril? Viste o que falhamos no primeiros 15 minutos? A bola no posto do Lima... O Benfica nao tem a sorte que o Porto tem. O Porto em muitos jogos nem precisa de se esforçar

Acho que contra o Estoril faltou algo mais que sorte faltou perceber que aí é que não podíamos falhar e jogar até marcar um ou dois golos e não 15 ou 20 minutos e tirar o pé do acelerador  é a minha opinião, viram os ressuscitados ontem já derrotados o Castro já nem acreditava e eles até ao fim acreditaram sempre e muito provavelmente não facilitam com o Paços e nós em nossa casa não conseguimos despachar o Estoril.
O Benfica frente ao Estoril nunca devia ter empatado. Mas ninguem pode vir aqui dizer que o Porto nao teve a sorte do mundo neste campeonato.

Isso teve não estou a por isso em causa,agora na minha opinião o empate com o Estoril e que F*** isto tudo, eles estavam mortos moribundos aquele empate para eles foi como uma injecção dopante não tenhas duvidas,muito provavelmente se ganhássemos ao Estoril ganhávamos ontem.
Um clube de Lisboa consegui tirar-nos 2 pontos, agora é esperar que um clube do Porto consigue fazer a mesma coisa...

Deus te ouça...

francisco

o golo do filho da puta do Kelvin pode ser marcante para o futuro próximo. só uma vitória quarta-feira pode levantar este clube para os próximos anos.

estamos feitos nuns merdas.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada

não me interpretes mal, mas estás doido. Eles vão cilindrar o Paços.

Eu quis muito acreditar no JJ, defendo que até ao fim o treinador é pra ser apoiado e no final fazem-se as contas. Parecia correr bem, correu mal

como tu dirias melhor que eu

RUA

francisco

a sério... mas quem é que acha que o Paços, com a Champions garantida, se vai esforçar ? :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:25
Eu acho que nos ultimos 15 minutos o Benfica (parecia) controlava os jogo perfeitamente. E' incrivel, mais uma vez, perder o jogo num lance de conta ataque quando o resultado era nosso.

O Benfica não teve ambição. Eu também senti isso, mas a verdade é que sempre que se tinha a bola se fazia merda...os jogadores não sabiam o que fazer, vários contra-ataques deitados fora a contemporizar, ou para ganhar a falta. Jogou-se para o empate, e perdeu-se...é uma regra de ouro no futebol.

Sim, e' verdade. Mas nos descontos, mas que jogar para ganhar era necessario ser objectivo. Ter a posse de bola e jogar com o tempo. Possivelmente aproveitar um desleixo defensivo se de um adversario que se descompensasse. No entanto, essa descompensacao nao aconteceu, e fomos nos que nos desequilibramos. Penso que talvez por uns quererem ir ao segundo golo e outros querer acabar com aquilo despressa...

quem nao teve ambição foi o treinador nao o Benfica...  JJ passou o medinho pra equipa. Triste. :disgust:

Dejavu_Text

Citação de: joao_manike em 12 de Maio de 2013, 10:33
Não me passa outra coisa que não seja a não renovação do contrato. Este tipo é fraco todos os dias. É um Peseiro dos ricos.

Também não renovaria com ele,mesmo que ganhe a Liga Europa ou a Taça de Portugal acho que é o timming para por fim ao seu ciclo, não só pelos resultados,mas também porque em minha opnião que não é de agora há muito jogador desaproveitado aqui por ele (Urreta,Miguel Vitor,Airton,Jara,Mora,etc) assim a cabeça agora que ele também valorizou muitos isso é um facto.

Aguia31

Falha mais uma vez nos momentos decisivos, passou de 1º para 2º não rodou a equipa e não deu descanso a alguns jogadores que apresentam sinais evidentes de fadiga e vai para uma final com a equipa de rastos.

hotshot

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada

Isto é que é ser optimista. O porto a jogar com a garra e vontade de ontem vai passear no fim-de-semana.

Só nos resta o incentivo financeiro para tentar equilibrar as coisas... mas não acredito nada que eles não façam a festa.

Gnr. Keenan

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 10:25
Eu acho que nos ultimos 15 minutos o Benfica (parecia) controlava os jogo perfeitamente. E' incrivel, mais uma vez, perder o jogo num lance de conta ataque quando o resultado era nosso.

O Benfica não teve ambição. Eu também senti isso, mas a verdade é que sempre que se tinha a bola se fazia merda...os jogadores não sabiam o que fazer, vários contra-ataques deitados fora a contemporizar, ou para ganhar a falta. Jogou-se para o empate, e perdeu-se...é uma regra de ouro no futebol.

Sim, e' verdade. Mas nos descontos, mas que jogar para ganhar era necessario ser objectivo. Ter a posse de bola e jogar com o tempo. Possivelmente aproveitar um desleixo defensivo se de um adversario que se descompensasse. No entanto, essa descompensacao nao aconteceu, e fomos nos que nos desequilibramos. Penso que talvez por uns quererem ir ao segundo golo e outros querer acabar com aquilo despressa...

O Benfica não fez isso...eu também pensei que seria assim que a equipa entraria em campo. Serena, a jogar com o tempo, enervando-os e depois a desferir o golpe mortal. O que se viu foi uma equipa completamente manietada, sem ideias e focada apenas em anular o jogo ofensivo do adversário...o jogo parecia aqueles putos nos cafés, a joga nas máquinas...perdia, "insert coin", perdia, "insert coin"...
Fui idiota em acreditar. Já devia saber que "burro velho não aprende línguas".

Aguia_Rea1

só aceito a continuação do JJ se o campeonato parar quando tivermos mais de 3 pontos de vantagem e fica declarado o Maior como campeao  :whistle2: