Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: Bruno Silva em 12 de Maio de 2013, 09:55
O meu hiper-melão já só é super. Mais um par de dias e estou porreiro (lado positivo do grande nº de humilhações).

Mesmo...um gajo já tá tão habituada a levar no cu dos tripas que já nem doi tanto...

Dejavu_Text

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo

Chamas sorte a uma equipa que perde 2 pontos a partida para o jogo decisivo em casa com casa cheia a puxar por eles,desculpa lá perdemos o titulo na segunda com o Estoril e não ontem,por isso acho que também existe demérito da nossa parte a verdade é esta.

Jeremy

Citação de: Marado em 12 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo
Tu acreditas mesmo nisso?
claro que sim. Se ao contrario este remate fosse do Benfica a bola NUNCA tinha entrado.

João Pinto 7

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2013, 09:59
Eu nem queria por aqui os pés depois do jogo de ontem, mas não consigo.

Não consigo. Estou triste, não dormi a noite toda.

Domingo de manhã costuma ser a minha altura preferida da semana: Vou  fazer a habitual jogatana com o pessoal. Hoje nem isso vou fazer.

Estou em período de pré-depressão.

Mas há uma coisa que não consigo tirar da cabeça. Quando o Jesus mete o Roderick, o Porto estava por cima. Estava a jogar melhor que nós.
Na altura da substituição pensei que o Jesus já estava a defender o resultado aos 60 minutos, achei um erro.

Certo é que o Benfica começou a afastar a pressão e depois entrou o Cardozo para dar a machadada final no jogo.
Comentei com o pessoal - sim senhor, as substituições até nem foram mal feitas.

A meu ver, num contra-ataque fatídico, tivemos o azar de sofrer um golo.
Caiu-me tudo. Fiquei de rastos, no chão.
Quando na imagem vejo o Jesus no chão, na mesma posição em que eu estava, fiquei com uma ideia na cabeça. Será que o treinador teve assim tanta culpa no resultado ou se esta merda toda não é um filha da puta de azar de todo o tamanho?
o treinador teve a culpa. Não ganha um jogo ap focul

É certo. Estou contigo nesse sentido.
Mas diz-me, durante o jogo não sentiste que o JJ fez o mais correcto?
No passado criticamos por não ter posto o Matic em vez do Rodrigo.
Mas ontem foi o que fez. E a equipa realmente melhorou. Partiu para cima do Porto.

Se há derrota que não consigo culpar o JJ, é nesta.
Já com o Estoril, a história é outra, por exemplo.
não. Disse logo que perdíamos o jogo

Então das duas uma: Ou és um visionário ou não viste o jogo. Porque o Benfica começou a jogar melhor.

Fly 13

Nos momentos decisivos falha invariavelmente.

Como se não bastasse,nesses momentos bloqueia mentalmente. Foi assim contra o Estoril,foi assim ontem.

Roderick,a sério?!

A cereja no topo do bolo foram as suas declarações dizendo que a derrota iria deixar marcas. Com isto já fugiu com o "cu à seringa" daquilo que poderá acontecer na quarta feira.

Com uma direcção forte,o seu destino estaria mais que decidido depois de ontem,como sabemos o que a casa gasta... renovação a caminho.

Chefe

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2013, 09:59
Eu nem queria por aqui os pés depois do jogo de ontem, mas não consigo.

Não consigo. Estou triste, não dormi a noite toda.

Domingo de manhã costuma ser a minha altura preferida da semana: Vou  fazer a habitual jogatana com o pessoal. Hoje nem isso vou fazer.

Estou em período de pré-depressão.

Mas há uma coisa que não consigo tirar da cabeça. Quando o Jesus mete o Roderick, o Porto estava por cima. Estava a jogar melhor que nós.
Na altura da substituição pensei que o Jesus já estava a defender o resultado aos 60 minutos, achei um erro.

Certo é que o Benfica começou a afastar a pressão e depois entrou o Cardozo para dar a machadada final no jogo.
Comentei com o pessoal - sim senhor, as substituições até nem foram mal feitas.

A meu ver, num contra-ataque fatídico, tivemos o azar de sofrer um golo.
Caiu-me tudo. Fiquei de rastos, no chão.
Quando na imagem vejo o Jesus no chão, na mesma posição em que eu estava, fiquei com uma ideia na cabeça. Será que o treinador teve assim tanta culpa no resultado ou se esta merda toda não é um filha da puta de azar de todo o tamanho?
o treinador teve a culpa. Não ganha um jogo ap focul

É certo. Estou contigo nesse sentido.
Mas diz-me, durante o jogo não sentiste que o JJ fez o mais correcto?
No passado criticamos por não ter posto o Matic em vez do Rodrigo.
Mas ontem foi o que fez. E a equipa realmente melhorou. Partiu para cima do Porto.

Se há derrota que não consigo culpar o JJ, é nesta.
Já com o Estoril, a história é outra, por exemplo.
não. Disse logo que perdíamos o jogo

Então das duas uma: Ou és um visionário ou não viste o jogo. Porque o Benfica começou a jogar melhor.
sou um iluminado. Eu e tantos outros que escreveram o mesmo aqui

Jeremy

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo

Chamas sorte a uma equipa que perde 2 pontos a partida para o jogo decisivo em casa com casa cheia a puxar por eles,desculpa lá perdemos o titulo na segunda com o Estoril e não ontem,por isso acho que também existe demérito da nossa parte a verdade é esta.
Perdemos sim 2 pontos porque jogamos frente a uma boa equipa que jogou para ter um resultado. Agora é vou perguntar-te porque é que estas equipas (Academica, Braga, Nacional, Estoril...) nao jogam assim frente ao Porto?

Nuno Lino

 O Benfica fez um jogo de equipa pequena. Jogou para não perder.Fez um péssimo jogo e a imagem de jesus de joelhos é bem o espelho da sua incapacidade

Gnr. Keenan

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 10:12
Nos momentos decisivos falha invariavelmente.

Como se não bastasse,nesses momentos bloqueia mentalmente. Foi assim contra o Estoril,foi assim ontem.

Roderick,a sério?!

A cereja no topo do bolo foram as suas declarações dizendo que a derrota iria deixar marcas. Com isto já fugiu com o "cu à seringa" daquilo que poderá acontecer na quarta feira.

Com uma direcção forte,o seu destino estaria mais que decidido depois de ontem,como sabemos o que a casa gasta... renovação a caminho.

Ele não tem mentalidade para treinar um clube como o Benfica, da mesma forma que o Mourinho não tem mentalidade para treinar o Real Madrid. As peças não encaixam no puzzle. E não, não comparei Mourinho com o JJ.
São corpos estranhos à forma de viver os clubes. Ontem ao ouvi-lo na sala de imprensa vi-o a falar do jogo com um distanciamento tal que quase nem parecia o treinador do Benfica.

Cachatra

Somos um sporting com qualidade.

Zetuga

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 10:04
No próximo ano o porto arranja um treinador a sério e Jesus nem cheira...

E? O que e' que muda?

Toque de calcanhar

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo

Tem a sorte de nós termos um treinador que a meia-hora do fim mete um central a meio-campo, tem a sorte de nós termos um treinador que acha o Roderick melhor que o André Gomes. Tem a sorte de nós termos um treinador que em 8 jogos contra eles, ganha 1!  >:(

Dejavu_Text

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:04
O JJ nao teve culpa nenhuma. O Porto é um clube com uma sorte de outro mundo

Chamas sorte a uma equipa que perde 2 pontos a partida para o jogo decisivo em casa com casa cheia a puxar por eles,desculpa lá perdemos o titulo na segunda com o Estoril e não ontem,por isso acho que também existe demérito da nossa parte a verdade é esta.
Perdemos sim 2 pontos porque jogamos frente a uma boa equipa que jogou para ter um resultado. Agora é vou perguntar-te porque é que estas equipas (Academica, Braga, Nacional, Estoril...) nao jogam assim frente ao Porto?

Dar tudo era no jogo do Estoril e não ontem,ontem até podíamos ir la com suplentes e ganhar ao Morreirense e éramos campeões,por isso acho que este campeonato foi perdido em casa com o Estoril e não ontem,o Estoril jogou bem sim senhor agora nós é que tínhamos que fazer das tripas coração e arrancar a vitória.

Semper_SLB

Ao final de 4 anos este loser o que deixa para a história é somente 1 campeonato.

Nao acredito na sua capacidade de finalizar, de ganhar a liga Europa.

quero este gajo fora do Benfica. Contudo sei que a direcção é suficientemente incompetente para ir buscar alguém pior que ele. Nao estou por isso optimista em relação ao futuro. Vai ser ver para crer, e mesmo assim só quando estiver ganho um campeonato de forma matemática é que volto a ficar animado.

Ja estou melhor que ontem, até porque para mim o campeonato perdeu-se na 2ª feira. Penso apenas no dinheiro que vou poupar no próximo ano ao deixar de ter cativo....sim porque andei a pagar parte do ordenado deste loser para ele depois dar-me esta prenda!

J_slb

Lembra te de voltares a ligar o autocarro para Amesterdão.