Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cheio

O Benfica de Jesus falha sempre nos jogos mais difíceis, sempre é impressionante.

E apesar das boas épocas que façamos, deixamos sempre tudo a perder por ir jogar nas expectativa, deixando a nossa matriz normal de jogo.

Ontem após o jogo estava tão fodido, por ver um Benfica que nunca ganhou o impeto, nunca aproveitou o desgaste e falta do fernando para tentar o golo, apenas estavamos a moer jogo e a jogar para o empate... 

Tartaranho

JJ RUA, mestre da tactica de merda

jEsUiSlB

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..
Mas qual atitude e autocarro?

Tenham noção.
Então foi atitude  para ganhar se calhar não vimos o mesmo jogo tu e que devias ter noção disso não ?!

Bruno Silva

O meu hiper-melão já só é super. Mais um par de dias e estou porreiro (lado positivo do grande nº de humilhações).

nightcrowler

acho que é importante todos termos noção das coisas.


o Benfica vende nos últimos 2 dias Javi e Witsel. não contrata ninguém. em Janeiro saiem BCesar e Nolito, não entra ninguém.

o porto reforçou-se. já no ano anterior em Janeiro comprou muito jogador.

infelizmente faltou qualquer coisa. mas face ao que se passou, não acho que tenhamos estado mal. não acho mesmo.

a minha ideia, em Setembro, é que iria ser uma época em que não lutaríamos por nada. e a verdade é que ainda estamos na luta por tudo

sammer

Não é por 2 minutos que mudo a opinião: fez uma época muito boa. A verdade é que estes 2 minutos provavelmente valerão um campeonato. Condeno a entrada do Carlos Martins a semana passada e a do Roderick ontem. Não percebo porque não entrou o André Gomes.

Red skin

Maior humilhação q tive como Benfiquista! Supera qq trauma de Vigo, ou goleadas do Porto...

Estar à frente do campeonato com 4 pontos a 3 jornadas do fim e deitar tudo a perder... fodasse... n aguento a azia!!!! E vamos perder a final da Liga Europa, pois se eu tou todo fodido e desanimado, imagino a equipa!

Houve novamente falta de colhões! Só tenho de dar os parabéns aos vencedores... pois realmente quiseram vencer!

ramalhofnm

Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..

sofremos o golo porque estava quase toda a equipa no meio campo deles.

se isso é autocarro então tudo bem

Gnr. Keenan

Quase não preguei olho, hoje.
Parece que fui atropelado por um TGV a alta velocidade, seguido por um A380.
Isto não é saudável.

Royal_Flush

"Esta derrota vai deixar marcas".

Loil, quando é o próprio treinador a admitir que vamos perder na LE, secalhar maisa vale levar a equipa B. A humilhação será menor.

Como chegamos a este ponto fodasse...depois de uma semana tão boa.

Onac

O meu problema é o seguinte: eu tenho noção. Se não soubessse o que era o Benfica, custava menos...

peter_slb

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..
Mas qual atitude e autocarro?

Tenham noção.

o Benfica jogou claramente com o único objectivo de não perder, a única diferença para uma Académica foi que os 11 jogadores defendiam a partir da linha de meio campo e não em cima da área e que uma ou outra vez conseguiamos ter a bola e tentar atacar (muito poucas) porque os nossos jogadores são muito melhores que os duma Académica, porque queimar tempo e assim foi igual, desde o primeiro minuto de jogo que o Artur demorou a bater os pontapés de baliza e esperou que os jogadores do porto se aproximassem para apanhar a bola, por exemplo.

helderrocha

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..
Mas qual atitude e autocarro?

Tenham noção.

um autocarro partido ao meio que permite um ataque em que aparecem 5 para junto junto a nossa área! isso tem mais outro nome...

Chefe

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 04:30
Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 04:28
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 04:27
O que falta ao Jorge Jesus é um director desportivo...


Isso e um pontapé num cú.
Sabes como tudo é relativo ? 3 minutos... 3 míseros minutos faziam-te mudar a opinião e estavas aqui a esta hora a festejar e a dizer que o Jorge Jesus estava a fazer uma grande época com pouca soluções
nada ou praticamente nada é relativo. O absoluto, Jorge perdeu mais um camoeonato

João Pinto 7

Eu nem queria por aqui os pés depois do jogo de ontem, mas não consigo.

Não consigo. Estou triste, não dormi a noite toda.

Domingo de manhã costuma ser a minha altura preferida da semana: Vou  fazer a habitual jogatana com o pessoal. Hoje nem isso vou fazer.

Estou em período de pré-depressão.

Mas há uma coisa que não consigo tirar da cabeça. Quando o Jesus mete o Roderick, o Porto estava por cima. Estava a jogar melhor que nós.
Na altura da substituição pensei que o Jesus já estava a defender o resultado aos 60 minutos, achei um erro.

Certo é que o Benfica começou a afastar a pressão e depois entrou o Cardozo para dar a machadada final no jogo.
Comentei com o pessoal - sim senhor, as substituições até nem foram mal feitas.

A meu ver, num contra-ataque fatídico, tivemos o azar de sofrer um golo.
Caiu-me tudo. Fiquei de rastos, no chão.
Quando na imagem vejo o Jesus no chão, na mesma posição em que eu estava, fiquei com uma ideia na cabeça. Será que o treinador teve assim tanta culpa no resultado ou se esta merda toda não é um filha da puta de azar de todo o tamanho?