Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star


Aguia_Rea1

4 anos...

1 campeonato (no 1º ano diga-se, logo nem é propriamente um evoluir, antes pelo contrário)

3 taças da liga (uma especie de trofeu de consolação)

possivelmente uma taça de portugal :confused:



RUA, obrigado e RUA

Semper Fidelis

Citação de: Nuno Lino em 12 de Maio de 2013, 09:16
Jesus caga-se todo com tem um adversário forte.Quem joga para o empate normalmente dá nisto

isso concordo
o JJ so sabe jogar ao ataque e se lhe aparece uma equipa que ele ache que tem de mudar a estrategia e se amedronta colocando tacticas mais defensivas que a equipa nao está rodada a jogar dá nisto...com o JJ so da jogar ao ataque...defender que é bom tá quieto...

jEsUiSlB

Bom Dia .
Nem sei que diga este senhor fez-me sofrer que nem um puto ainda ando lixado ele não tem estofo para treinar o Benfica ,depois no fim ainda tem uma atitude de puto mimado a posse de joelhos ,ele que va mastigar pastilha la para o cu do judas que eu estou farto e quarta feira infelizmente vamos levar na bilha não se iludam os mais crentes , este senhor não esta habituado a grandes perções ainda bem que o nosso objectivo era ganhar o campeonato assim já custa menos .
RUA RUA RUA ,Só quero ter esperança que ele baze no fim da época .

DanizaoSlb

Estamos a fazer uma boa época? Estamos

Chegarmos a uma final europeia deixa-nos satisfeito? Não. Ao JJ, sim

Nada pode bracear a época que estamos a fazer? Sim, é verdade, estamos  a fazer uma boa época, mas o que interessa é ganhar titulos e não ter épocas do quase em que se perde tudo nos momentos decisivos.

Agora para o pessoal do forum, gostaria de fazer esta pergunta:

Um treinador que diz que o Benfica está a fazer uma época de ouro. Que está nas 3 frentes. Repete esta frase todas as vezes. Diz que vai jogar para o dragão para ganhar: Sofre o 1-1 e mete o Auto carro??

Afinal que raio de ambição é está?? Não interessa estar nas três frentes e não ganhar nenhuma delas... 

Sofrer o 2-1 e atiras-te de joelhos para o relvado depois das asneiras que fizeste?? Que ambição é essa??

Eu gostaria de uma explicação

The Eagle 10

GRAÇAS A TI ESTOU DESTROÇADO, RUA INCOMPETENTE!

blackwizards

Roderick???
Caralho... quantas vezes precisa de perder para perceber que quando se mete na retranca é quando perde?!?!?


Foste o treinador que colocou a equipa a jogar melhor futebol nos ultimos anos mas nos momentos decisivos nunca ganhaste um jogo!!!

ADEUS!!!

Chefe

Os festejos na Madeira
Nuno Gomes no Twitter
Os reservados
As conferencias do Gabriel e Luís

Chefe

E hoje vou para almoço de família, rodeado de porristas com pena de mim.

De humilhação em humilhação

Royal_Flush

Mas como é poossível caralho?????????????????????????

Ainda não acredito nisto.

Principalmente Estoril.

|OnE|

Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Fly 13

Estou completamente anestesiado,sem reacção.

Triste sina a nossa,impressionante.

jEsUiSlB

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..

Fly 13

Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..
Mas qual atitude e autocarro?

Tenham noção.

Minerva

Que adianta ele fazer uma época boa até uma determinada jornada se no fim deixa cair tudo pelo qual andou a lutar tanto tempo? É assim este ano, foi assim o ano passado e no ano antes desse, bem... nem isso foi. Foi pior. E depois cai no chão como um derrotado. Os jogadores olham para ele e pensam: porra, mais uma época pela frente a lutar para chegar ao fim e perdermos? nem vontade de começar a próxima época têm, são muitos jogos nas pernas para nada.