Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2013, 09:55
Maior humilhação q tive como Benfiquista! Supera qq trauma de Vigo, ou goleadas do Porto...

Estar à frente do campeonato com 4 pontos a 3 jornadas do fim e deitar tudo a perder... fodasse... n aguento a azia!!!! E vamos perder a final da Liga Europa, pois se eu tou todo fodido e desanimado, imagino a equipa!

Houve novamente falta de colhões! Só tenho de dar os parabéns aos vencedores... pois realmente quiseram vencer!

e perdes a liderança a 2 minutos do fim, num contra ataque de 5 para 5!

Chefe

Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..
treinados de equipa pequena. Somos um qualquer Setúbal contra o focul

J_slb

Agora temos que fazer 10 vídeos motivacionais para o mestre.

0dr4c1r

Citação de: ramalhofnm em 12 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..

sofremos o golo porque estava quase toda a equipa no meio campo deles.

se isso é autocarro então tudo bem

Passámos 90 minutos "enfiados" lá atrás sem sequer conseguir sair em condições para o ataque, e nos últimos minutos quando o resultado nos era favorável fomos para a frente feitos malucos...

O Benfica ontem jogou como a maioria das equipas joga contra nós (fechadinhos à espera dos contra-ataques)...

Gnr. Keenan

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 09:55
acho que é importante todos termos noção das coisas.


o Benfica vende nos últimos 2 dias Javi e Witsel. não contrata ninguém. em Janeiro saiem BCesar e Nolito, não entra ninguém.

o porto reforçou-se. já no ano anterior em Janeiro comprou muito jogador.

infelizmente faltou qualquer coisa. mas face ao que se passou, não acho que tenhamos estado mal. não acho mesmo.

a minha ideia, em Setembro, é que iria ser uma época em que não lutaríamos por nada. e a verdade é que ainda estamos na luta por tudo

O problema é a ilusão que se foi criando...isso foi tudo verdade, mas foram aparecendo soluções para os problemas. Depois na hora H em vez de se continuar com a rotação saudável de jogadores...o que se faz ? Estoura-se fisicamente, e mentalmente, os nossos melhores jogadores e tem-se este final de época penoso.
O sinal de alarme foi dado contra o Paços na Luz, não ligámos, continuou contra os lagartos, não se ligou, contra os turcos nada se jogou, mato. Dos últimos 7/8 jogos o único onde o Benfica jogou em condições foi com o Fenerbahçe na Luz. De resto, e apesar de algumas vitórias, um rotundo 0.

Beshine

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 09:55
acho que é importante todos termos noção das coisas.


o Benfica vende nos últimos 2 dias Javi e Witsel. não contrata ninguém. em Janeiro saiem BCesar e Nolito, não entra ninguém.

o porto reforçou-se. já no ano anterior em Janeiro comprou muito jogador.

infelizmente faltou qualquer coisa. mas face ao que se passou, não acho que tenhamos estado mal. não acho mesmo.

a minha ideia, em Setembro, é que iria ser uma época em que não lutaríamos por nada. e a verdade é que ainda estamos na luta por tudo

Sinceramente o Porto não tem equipa para lutar por mais que uma duas competições, tal como o benfica...o desgaste acumulado leva a uma rotatividade, e se forem a ver o benfica rodou, mas alguns jogaram mais do que deviam porque nao temos solucoes como deve ser em algumas posicoes..e depois alguns que nunca jogam quando entram parece que ficam agarrados ao relvado.

Gnr. Keenan

Citação de: peter_slb em 12 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..
Mas qual atitude e autocarro?

Tenham noção.

o Benfica jogou claramente com o único objectivo de não perder, a única diferença para uma Académica foi que os 11 jogadores defendiam a partir da linha de meio campo e não em cima da área e que uma ou outra vez conseguiamos ter a bola e tentar atacar (muito poucas) porque os nossos jogadores são muito melhores que os duma Académica, porque queimar tempo e assim foi igual, desde o primeiro minuto de jogo que o Artur demorou a bater os pontapés de baliza e esperou que os jogadores do porto se aproximassem para apanhar a bola, por exemplo.

Na segunda parte o Ola John esteve bastante vezes a jogar a defesa esquerdo com o Almeida a fechar mais por dentro, fazendo uma linha de 5 defesas. Deprimente.

Red skin

Citação de: helderrocha em 12 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2013, 09:55
Maior humilhação q tive como Benfiquista! Supera qq trauma de Vigo, ou goleadas do Porto...

Estar à frente do campeonato com 4 pontos a 3 jornadas do fim e deitar tudo a perder... fodasse... n aguento a azia!!!! E vamos perder a final da Liga Europa, pois se eu tou todo fodido e desanimado, imagino a equipa!

Houve novamente falta de colhões! Só tenho de dar os parabéns aos vencedores... pois realmente quiseram vencer!

e perdes a liderança a 2 minutos do fim, num contra ataque de 5 para 5!
Fdz......

Chefe

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2013, 09:59
Eu nem queria por aqui os pés depois do jogo de ontem, mas não consigo.

Não consigo. Estou triste, não dormi a noite toda.

Domingo de manhã costuma ser a minha altura preferida da semana: Vou  fazer a habitual jogatana com o pessoal. Hoje nem isso vou fazer.

Estou em período de pré-depressão.

Mas há uma coisa que não consigo tirar da cabeça. Quando o Jesus mete o Roderick, o Porto estava por cima. Estava a jogar melhor que nós.
Na altura da substituição pensei que o Jesus já estava a defender o resultado aos 60 minutos, achei um erro.

Certo é que o Benfica começou a afastar a pressão e depois entrou o Cardozo para dar a machadada final no jogo.
Comentei com o pessoal - sim senhor, as substituições até nem foram mal feitas.

A meu ver, num contra-ataque fatídico, tivemos o azar de sofrer um golo.
Caiu-me tudo. Fiquei de rastos, no chão.
Quando na imagem vejo o Jesus no chão, na mesma posição em que eu estava, fiquei com uma ideia na cabeça. Será que o treinador teve assim tanta culpa no resultado ou se esta merda toda não é um filha da puta de azar de todo o tamanho?
o treinador teve a culpa. Não ganha um jogo ap focul

J_slb

Fomos ao porto jogar como uma equipa pequena e perdemos com uma equipa pequena.

Outra vez, outra vez, o campeonato co crl outra vez.

Red skin


helderrocha

basicamente espero um fim de ciclo do JJ! não tem mentalidade para treinar o benfica! poe a equipa a jogar bem e coisa e tal, mas na hora H falha sempre! não sabe criar uma equipa que gere a posse de bola! não sabe ganhar titulos! 

Minerva

Citação de: peter_slb em 12 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:49
Boa sorte com isso Chefe.
Já levei a minha dose ontem ao jantar.

Aos 92? aos 92 caralho?!?!

Isso só era uma questão de minutos com a atitude que entramos tipo Academica o tipico autocarro iamos sempre perder ..
Mas qual atitude e autocarro?

Tenham noção.

o Benfica jogou claramente com o único objectivo de não perder, a única diferença para uma Académica foi que os 11 jogadores defendiam a partir da linha de meio campo e não em cima da área e que uma ou outra vez conseguiamos ter a bola e tentar atacar (muito poucas) porque os nossos jogadores são muito melhores que os duma Académica, porque queimar tempo e assim foi igual, desde o primeiro minuto de jogo que o Artur demorou a bater os pontapés de baliza e esperou que os jogadores do porto se aproximassem para apanhar a bola, por exemplo.
E eles jogaram alguma coisa? tiveram sorte daquele golo no fim ter ditado o destino, já estava tudo perdido para eles. Acho que nem tiveram grandes oportunidades. O empate ajustava-se.

Thunderboy

Aposto que ja renovou para mal dos Benfiquistas. :-X :crazy2:

brazio

No próximo ano o porto arranja um treinador a sério e Jesus nem cheira...