Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Citação de: Tartaranho em 12 de Maio de 2013, 11:04
Hoje estou tão triste, não posso descrever, e eu que pensava que este ano era o nosso ano.
Jà não sei o que pensar???

O melhor e' comecar a pensar que nao e'...

ChEsTeR


Gnr. Keenan

Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 10:58


Sem dúvida. Eu, no entanto, esperava uma atitude completamente diferente do SLB.

Depois do jogo do Estoril não senti que o campeonato estivesse perdido, mas a forma como encarámos o jogo de ontem foi uma desilusão para mim. Nem entrando a ganhar no jogo (que não é habitual) deu para nos safar.



Esperar, todos esperávamos. Uns mais que outros.
Mas, realisticamente, os sinais estavam todos lá. Bastou ver a reacção da equipa ao empate da semana passada. Eles sabiam que tinham de ganhar para serem campeões.
O Benfica tem um trauma gigante com o porto. Criado muito por culpa deste senhor. É que desde que vejo futebol já tivemos equipas bem piores que esta, mas nunca, nunca, vi uma equipa entrar tão derrotada nos jogos com aqueles gajos como aquelas treinadas pelo Jesus.
O golo inicial ainda foi a cereja no argumento deste filme...um portista sádico não teria feito melhor. Pior só mesmo com dois golos nos descontos...em fora de jogo, com a mão, a fazer falta na pequena área sobre o guarda redes e marcados pelo apanha bolas.

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 10:54
Campeões?

Rocky, não te enganaste na embalagem e trocaste o leite por vinho? Mesmo que o porto perdesse o Professor Jorge tratava de fazer a borrada habitual.
Michael

o Vieira so tem que prometer o prémio de campeao aos Paços que estava destinado aos jogadores do Benfica

prometer ao Paulo Fonseca que serà o proximo treinador do Benfica

as Jorjuadas aqui nao contam para nada , mesmo sem treinador os jogadores ganham ao Moreirense a brincar

Zlatan_Messi

já se foi embora, estou farto deste homem.

SeventyOne

Dois anos a morrer na praia. Quem não tem estofo para fechar a época não pode comandar o Benfica.

MrCobb

JJ chegou ao fim da linha, a não ser que surge um milagre na ultima jornada. E mesmo assim...
Pode ganhar a LE e a Taça mas acaba mais uma vez por perder o campeonato.E isso é o mais importante, há que se ser o patrão em nossa casa antes de sonhar com outras coisas,ganhar campeonatos e criar essa rotina.
E claro que un treinador que transmite medo não pode inspirar os jogadores.Precisa-se alguém astuto mas tambem com mentalidade muito forte e decidida.

Aakeonan

Eu gostava muito de ver o Hitzfeld no Benfica, desde à muitos anos (assim como o Lippi(o Capello acho mais complicado)).

Mas para dizer a verdade, tou-me literalmente a borrifar se este renova ou não, se fica ou não.

ChEsTeR

mas nada apaga a época brilhante

cacetadas

De joelhos...Fds nem sabes perder como um homem, mas sim como o Loser que és

Aguia_Rea1


Zlatan_Messi

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 11:09
mas nada apaga a época brilhante

a epoca brilhante do quase... parecemos os lagartos. JJ=Peseiro losers

Aguia_Rea1

Citação de: SeventyOne em 12 de Maio de 2013, 11:07
Dois anos a morrer na praia. Quem não tem estofo para fechar a época não pode comandar o Benfica.

x2

Jeremy

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 10:54
Campeões?

Rocky, não te enganaste na embalagem e trocaste o leite por vinho? Mesmo que o porto perdesse o Professor Jorge tratava de fazer a borrada habitual.
Michael

o Vieira so tem que prometer o prémio de campeao aos Paços que estava destinado aos jogadores do Benfica

prometer ao Paulo Fonseca que serà o proximo treinador do Benfica

as Jorjuadas aqui nao contam para nada , mesmo sem treinador os jogadores ganham ao Moreirense a brincar
E achas que isso seria suficiente? Se o Benfica nao consegui fazer um empate no dragao, muitos menos o Paços em casa

Nuno Lino

época brilhante sem títulos ta bem ta... :estrelas: