Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

A maior desilusão/tristeza da minha vida enquanto adepto do Benfica. Não consegui ver o jogo porque sabia que ia sofrer que nem um cão mas quando soube das ocorrências, só me apeteceu chorar. Imagino quem sentiu aquilo em directo...
Somos, hoje, um clube looser e sem qualquer áurea positiva. Vem dos adeptos, passa pelos jogadores e acaba num treinador que cede sempre nas alturas decisivas.
O trabalho do Jesus este ano foi fantástico mas perder, assim, 2 campeonatos seguidos é humilhante. Não tem a minima condição de ser um vencedor. Isso ou nasce ou não nasce e com ele não nasceu. É pena!!!

ps: Cada vez mais acho que o melhor é tentar desligar-me disto... sofro que nem um cão e vejo sempre aqueles fdp's a festejar. Não tenho estômago para isto. Só me apatece chorar e chorar e chorar...  :cry2:

Diavolo Rosso

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 11:54

Deixem-se de pôr essas merdas aqui
Parem com estas merdas realmente fodasse...parece que querem ainda humilhar mais a malta.

Pedro Nunes 28

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 12:00
Eu vi logo que a saída do Gaitán para a entrada do Roderick iria dar merda, até comentei isso com quem estava a ver o jogo.

É muito bonito ele potenciar jogadores e :blah:, mas não ganha títulos... E ao fim e ao cabo, é isso que conta.
O problema é que ele pensa que ainda vai inventar a roda....e com outro treinador que não o Vitó teriamos perdido mais cedo....pois transmitiu á outra equipa que o empate era bom.....

O Vitó agora é bom? LOL
Lol...? Analisaste o que escrevi ??? lê com cuidado e depois critica...eu disse precisamente o contrário....lol...

Aguia_Rea1

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.
fdx mas quem é que festejou no centro do relvado na Madeira ? foram os adeptos querem ver ... o exemplo veio de cima

parem de criticar os adeptos que tantos sacrificios fazem para pagar quotas , bilhetes para os jogos , viagens ect...

Fraco rei faz fraca a forte gente .

x2

E se na quarta não ganharmos ao Chelsea ( espero que isso não aconteça) vai fugir para o Brasil como de costume .

O Cosme se hoje voltasse ao decimo da terra morria de novo ao ver como está o Benfica actual.

sinceramente já nem sei o que é pior... se ganharmos faz a festa fica mais 20 anos sem apararecer um candidato digno desse nome e o porto a levantar canecos.



Tacuara1992

Critico-o pela mentalidade que tivemos e pelas más substituições.

O facto de cair de joelhos, acho que é uma reacção normal de quem sabe que perdeu o título, que perdeu o respeito dos adeptos e que provavelmente perderá a equipa para o jogo de quarta. E tudo devido a ter medo.

Aliás das poucas vezes que Jesus foi homem foi em Newcastle, onde o 1-0 nos bastava e ele coloca 2 avançados, que curiosamente fazem a jogada do 1-1. Ontem não teve ambição e pagou caro por isso

AnarquiaVermelha

Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 12:05
Factos

Infelizmente é a pura da verdade .

Tu , eu e os adeptos é que sofremos e estes é que os ganham milhões e transformaram isto no Benfiquinha .

vincitore


vincitore

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 12:00
Eu vi logo que a saída do Gaitán para a entrada do Roderick iria dar merda, até comentei isso com quem estava a ver o jogo.

É muito bonito ele potenciar jogadores e :blah:, mas não ganha títulos... E ao fim e ao cabo, é isso que conta.
O problema é que ele pensa que ainda vai inventar a roda....e com outro treinador que não o Vitó teriamos perdido mais cedo....pois transmitiu á outra equipa que o empate era bom.....

O Vitó agora é bom? LOL
Lol...? Analisaste o que escrevi ??? lê com cuidado e depois critica...eu disse precisamente o contrário....lol...

Desculpa, Tens razão

Pedro Nunes 28

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 12:00
Eu vi logo que a saída do Gaitán para a entrada do Roderick iria dar merda, até comentei isso com quem estava a ver o jogo.

É muito bonito ele potenciar jogadores e :blah:, mas não ganha títulos... E ao fim e ao cabo, é isso que conta.
O problema é que ele pensa que ainda vai inventar a roda....e com outro treinador que não o Vitó teriamos perdido mais cedo....pois transmitiu á outra equipa que o empate era bom.....

O Vitó agora é bom? LOL

mas é bi campeão
O que para o JJ devia ser humilhante....perder 2 campeonatos para este gajo é ridiculo...mais quando se teve a vantagem pontual de 5 e 4 pontos........

Esbutenado

Ainda gostava que este bazofias explicasse o desaparecimento do Andre Gomes nesta fase final da epoca.
Apostou no miudo em jogos a doer (sporting, leverkusen, fenerbahce fora), onde o vimos fazer boas exibicoes.
E como premio vai para a bancada.
E nos a termos que ver Roderick e Martins.

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.
fdx mas quem é que festejou no centro do relvado na Madeira ? foram os adeptos querem ver ... o exemplo veio de cima

parem de criticar os adeptos que tantos sacrificios fazem para pagar quotas , bilhetes para os jogos , viagens ect...

Fraco rei faz fraca a forte gente .

x2

E se na quarta não ganharmos ao Chelsea ( espero que isso não aconteça) vai fugir para o Brasil como de costume .

O Cosme se hoje voltasse ao decimo da terra morria de novo ao ver como está o Benfica actual.

sinceramente já nem sei o que é pior... se ganharmos faz a festa fica mais 20 anos sem apararecer um candidato digno desse nome e o porto a levantar canecos.




Eu quero ganhar sempre porque sou do Benfica e não do benfiquinha mas não vai ter aquele mesmo sabor ainda para mais sabendo que um certo senhor irá usar isso para se manter no poder .

joao_manike

Ir ao Dragão meter autocarro... FODA-SE.

Ola John num ambiente daqueles.. Roderick a entrar aos 60'...  É que nem um autocarro sabe meter. Ao menos metia na segunda parte Rodrigo e Urreta para rebentar com eles, até comiam relva.

É um falhado. Se ele renovar, deixo de ver os jogos do Benfica enquanto ele for o treinador. Esta merda não é o Sporting, foda-se.

Aguia_Rea1

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 12:05
Factos

Infelizmente é a pura da verdade .

Tu , eu e os adeptos é que sofremos e estes é que os ganham milhões e transformaram isto no Benfiquinha .

essas coisas não pá :bah2:

vincitore

Se ele continuar deve abdicar de um ano de salários. Não vejo outra hipótese

GamaUno

O Benfica jamais se tornará um benfiquinha.....nós , Adeptos não deixaremos...