Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aloutre

Que me interessa o que vai ganhar o Vitó quando sair do Porto?

Disseram o mesmo do Jesualdo, do Villas Boas, agora deste... E sabem que mais? NÓS FICAMO-NOS POR 2 TÍTULOS NOS ÚLTIMOS 10 ANOS, E O QUE É QUE OS QUE CÁ TIVEMOS A TREINAR GANHARAM CÁ?!?!

Foda-se, ganhem juízo e não digam merda!

joao_manike

Citação de: GamaUno em 12 de Maio de 2013, 12:08
O Benfica jamais se tornará um benfiquinha.....nós , Adeptos não deixaremos...
83%.

joao_manike

O Jesus está para sempre ligado às maiores humilhações e desgostos que sofri com o Benfica. É um falhado.

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 12:05
Factos

Infelizmente é a pura da verdade .

Tu , eu e os adeptos é que sofremos e estes é que os ganham milhões e transformaram isto no Benfiquinha .

essas coisas não pá :bah2:

É a verdade infelizmente .

Um clube nunca pode festejar antes do tempo e tem de ter cultura de vitórias algo que falta ao Benfica .

Além de que os valores que deviam fazer parte do Benfica actual não fazem parte deste " Benfica "

Aguia_Rea1

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.
fdx mas quem é que festejou no centro do relvado na Madeira ? foram os adeptos querem ver ... o exemplo veio de cima

parem de criticar os adeptos que tantos sacrificios fazem para pagar quotas , bilhetes para os jogos , viagens ect...

Fraco rei faz fraca a forte gente .

x2

E se na quarta não ganharmos ao Chelsea ( espero que isso não aconteça) vai fugir para o Brasil como de costume .

O Cosme se hoje voltasse ao decimo da terra morria de novo ao ver como está o Benfica actual.

sinceramente já nem sei o que é pior... se ganharmos faz a festa fica mais 20 anos sem apararecer um candidato digno desse nome e o porto a levantar canecos.




Eu quero ganhar sempre porque sou do Benfica e não do benfiquinha mas não vai ter aquele mesmo sabor ainda para mais sabendo que um certo senhor irá usar isso para se manter no poder .

claramente  :amigo: mas o que nos falta cada vez mais é visao estrategica, vivemos cada taça da liga, cada meia final, cada final, e vai-se vivendo...

se não renovar retiro o que digo, mas se renovar, não temos rumo nenhum

_KR_

Oh Mister tenho que te dar o mérito na forma como potencializaste o futebol do Benfica comparativamente aos treinadores anteriores.

Mas tens que ser um animal de raça, de vitória. O trabalho pode estar feito, mas se no final nada ganhas....vale zero!!! Jamais poderias afirmar numa conferência de impressa que independentemente do resultado do jogo com os corruptos, não ia alterar o trabalho de uma época..

Deixa de lado a cantiga do "preço do sucesso" de estamos em muitas frentes e há maior desgaste. Isto é o BENFICA...

És tão fanfarão para umas coisas e em outras um acagaçado.

Trezeguet

UM TREINADOR QUE GANHA O QUE GANHA EM PORTUGAL TEM DOMINAR ESTA MERDA TODA! ISTO É 1 VERGONHA

AnarquiaVermelha

Citação de: GamaUno em 12 de Maio de 2013, 12:08
O Benfica jamais se tornará um benfiquinha.....nós , Adeptos não deixaremos...

Cabe a nós então mudar isso metendo gente competente a frente do Benfica para evitar que isso se vá interiorizando mais no clube .

Toque de calcanhar

  A pergunta é muito simples, um treinador que se borra todo quando joga contra os porcos serve para o Benfica?

Festivus

Bem dizia eu e muitos outros que após a vergonhosa época de 2010/2011 deveria ter saído.

Nuno Lino

E ja se esta mesmo a ver no ultimo jogo da epoca em casa que ainda vai haver palminhas :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Aguia_Rea1

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 12:05
Factos

Infelizmente é a pura da verdade .

Tu , eu e os adeptos é que sofremos e estes é que os ganham milhões e transformaram isto no Benfiquinha .

essas coisas não pá :bah2:

É a verdade infelizmente .

Um clube nunca pode festejar antes do tempo e tem de ter cultura de vitórias algo que falta ao Benfica .

Além de que os valores que deviam fazer parte do Benfica actual não fazem parte deste " Benfica "

as vitorias apagariam isso, nos dirigentes, nos adeptos. Mas como não ganhamos...

agora é uma pescadinha de rabo na boca se nada muda, e perder este campeonato desta maneira e manter tudo como até aqui é absurdo e um prego no caixão

vincitore

Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2013, 12:10
UM TREINADOR QUE GANHA O QUE GANHA EM PORTUGAL TEM DOMINAR ESTA MERDA TODA! ISTO É 1 VERGONHA

Sinceramente acho que é por aí que a corda pode rebentar.

O Vieira armar-se em Vitor Gaspar e o JJ armar-se em português e emigrar

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:45
Mas que falta de humildade dos ADEPTOS?

Será que temos que ouvir sempre isso? os adeptos do Porto são 100X menos humildes e não param de ganhar...
Lá está. Nós festejámos antes do tempo como se ganhar fosse o habitual.
Não percebo,sinceramente não percebo.
acho que o pessoal ficou confiante depois de ganhar aos turcos e marítimo...

FDX ISTO É ESTRANHO?
NUNCA NG PERDEU ASSIM UM CAMPEONATO...NUNCA...
Para mim é falta de humildade festejar antes do tempo,falta de humildade e falta de noção da realidade.
fdx mas quem é que festejou no centro do relvado na Madeira ? foram os adeptos querem ver ... o exemplo veio de cima

parem de criticar os adeptos que tantos sacrificios fazem para pagar quotas , bilhetes para os jogos , viagens ect...

Fraco rei faz fraca a forte gente .

x2

E se na quarta não ganharmos ao Chelsea ( espero que isso não aconteça) vai fugir para o Brasil como de costume .

O Cosme se hoje voltasse ao decimo da terra morria de novo ao ver como está o Benfica actual.

sinceramente já nem sei o que é pior... se ganharmos faz a festa fica mais 20 anos sem apararecer um candidato digno desse nome e o porto a levantar canecos.




Eu quero ganhar sempre porque sou do Benfica e não do benfiquinha mas não vai ter aquele mesmo sabor ainda para mais sabendo que um certo senhor irá usar isso para se manter no poder .

claramente  :amigo: mas o que nos falta cada vez mais é visao estrategica, vivemos cada taça da liga, cada meia final, cada final, e vai-se vivendo...

se não renovar retiro o que digo, mas se renovar, não temos rumo nenhum

Não  são cromos novos que resolvem o problema .

A Falta de  Mentalidade de vitórias e de sentido do que é o Benfica falta em toda a linha na " estrutura " .

Hocuspocus

Citação de: Tacuara1992 em 12 de Maio de 2013, 12:06
Critico-o pela mentalidade que tivemos e pelas más substituições.

O facto de cair de joelhos, acho que é uma reacção normal de quem sabe que perdeu o título, que perdeu o respeito dos adeptos e que provavelmente perderá a equipa para o jogo de quarta. E tudo devido a ter medo.

Aliás das poucas vezes que Jesus foi homem foi em Newcastle, onde o 1-0 nos bastava e ele coloca 2 avançados, que curiosamente fazem a jogada do 1-1. Ontem não teve ambição e pagou caro por isso

O ano passado também virámos o jogo contra o clube do putedo para 2-1, ele meteu mais avançados e perdeu o jogo. Não vamos por aí. O empate ontem era um resultado que servia. Se ele tivesse metido mais avançados poderíamos ter perdido na mesma e agora estaríamos a criticar por não ter sabido defender o resultado.

Sinceramente, a única coisa que se pode apontar no jogo de ontem foi ter metido o Roderick em campo num jogo decisivo.

Para mim, foi no jogo com o Estoril que ele perdeu o campeonato.