Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2013, 12:36
este ano não consigo criticar o JJ o homem tem feito milagres com o meio campo que refez no verao...o gesto que ele teve no lance do golo é de um homem que ve o seu esforço durante uma epoca a ser retirado no ultimo minuto de jogo...imaginem o que é uma pessoa perder um familiar querido, foi esse o sentimento do JJ depois do golo,e não me fodam pois muitos Benfiquistas devem ter feito o mesmo que ele fez...levantar a caneça ainda temos 3 jogos pata vencer...no fim faz-se o balanço,despedir um treinador no qual o contrato tremina no fim desta epoca agora seria dar tiros nos pés escusadamente.
Se ele no mercado de inverno tivesse ido buscar dois jogadores para o meio campo para rodar com o matic e o enzo se calhar a historia tinha sido outra. Se bem me lembro foi o próprio JJ que disse em janeiro que não queria mais ninguém, que este plantel dava e chegava para as 3 competições...Ora bem eu nao sou treinador, mas acho que o matic e o enzo a jogarem os jogos todos mais cedo ou mais tarde ia dar barraca.

JPSilva

Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Arbuckle em 12 de Maio de 2013, 12:37
O que derrotou o Benfica foi o cansaço e falta de alternativas para o onze (o que é o mesmo).

Com outro treinador ia acontecer o mesmo, mas mais cedo.

Que alternativas são Aimar, Martins, Roderick?

Quem substitui o Sálvio, o Gaitán, o Enzo, o Matic ou até Olá?

Olá, Artur, Maxi, Melga servem para o SLB?


E despacharam em Janeiro quem? B.César e Nolito. E até parece que o JJ não teve dedo nisso.

Sim, porque o Jesus nem ficou lixado de perder o Bruno César nem nada

BENFIKA

O que mais me preocupa é que isto nao foi apenas esta época, há 3 épocas que tem sido assim, sempre a morrer no fim, sempre humilhados!!

E não vai deixar de ser porque o Jesus vai continuar, disso não tenho dúvidas.

E esta brilhante época, como se quer passar, esteve perto de não ser tão brilhante não fosse a nossa "estrelinha da sorte" na liga europa. É que contra equipa que não os pequenos de Portugal também tivemos alguma sorte do nosso lado.
Isto para dizer que esta forma de jogar do Jesus é muito bonita mas só resulta bem contra equipas pequenas que joguem contra nós para não perder, contra equipas maiores a história é outra.

Por isso gostava que o Jesus fizesse os jogos que faltam e depois saisse de vez. Mas já estou á espera da renovação por mais 2 ou 3 anos.

Michael Schumacher

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:39
Portanto tu queres títulos sem antes sequer conseguires ganhar jogos? Está bem ...

Vocês fazem tudo muito simples.

É muito bonito querer ganhar títulos, mas para isso, há muita coisa que tem que mudar. Uns mudam e tentam mudar, os outros, pedem os títulos apenas e são treinadores de bancada.

Mas digo-te, era trocar os treinadores, já que o Vitor Pereira é melhor que o Jorge Jesus ... ficavas em 5 ou 6, e eles limpavam tudo ..

Rir para não chorar.

Limpar tudo já eles limpam agora. Acorda. E nós temos o todo poderoso Jorge. Curioso.

E sem derrotas, por sinal.

Red_Fraction

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 12:32
O plantel em Setembro mal dava para o campeonato quanto mais para uma final europeia... Foi puxado demais e o jogo com o Fenerbache em casa foi o o rebentar da corda.

Sempre achei o mesmo. É bom ir a finais europeias, mas se calhar isso vai-nos custar uma época à Peseiro.
Se tivéssemos ido a vida com o Newcastle (por exemplo) eramos campeões, não tenho muitas duvidas.

Agora vamos acabar só com a Taça de Portugal.

Acho que isso é óbvio. Jogar em duas competições nesta fase custa muito caro
Não é só isso, não faria mal jogar em 2 competições se tivéssemos mais 2/3 opções de qualidade no Banco (2 médios e 1 lateral).

Este plante já era curto só para o campeonato, desdo inicio da época saíram 4 jogadores (Witsel, Javi, Nolito e Bruno Cesar) e não entrou ninguém, estavam a espera do que?

Bethinho

Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2013, 23:45
Uns têm um Kelvin na equipa B em que não joga lá nada e depois quando é chamado à principal "lembra-se" de dar pontos perto do final, braga e hj, outros têm um miguel rosa na B que joga que se farta e nem 1 minuto tem, e em vez disso aposta em rodericks.

bingo!

Special_Red

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Arbuckle em 12 de Maio de 2013, 12:37
O que derrotou o Benfica foi o cansaço e falta de alternativas para o onze (o que é o mesmo).

Com outro treinador ia acontecer o mesmo, mas mais cedo.

Que alternativas são Aimar, Martins, Roderick?

Quem substitui o Sálvio, o Gaitán, o Enzo, o Matic ou até Olá?

Olá, Artur, Maxi, Melga servem para o SLB?


E despacharam em Janeiro quem? B.César e Nolito. E até parece que o JJ não teve dedo nisso.

Sim, porque o Jesus nem ficou lixado de perder o Bruno César nem nada

Ouviste-o dizer alguma coisa? Que eu saiba o Mestre tinha tudo controlado.
O que eu sei é que o Nolito até veio dizer que com o JJ sabia que não jogava mais no clube.

Festivus

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 11:54

Deixem-se de pôr essas merdas aqui
Fdx o Vitó...que broeiro, que labregão! :estrelas:
Nem ele sabe como nos seus primeiros 60 jogos como treinador principal, se encontra tão próximo de somar 2 títulos nacionais...

Não sabe? Sabe e bem, nem nos seus melhores sonhos pedia um Jorge Jesus como treinador do principal rival.

Neste momento, para pessoas que criticam o Jorge Jesus, só desejo o homem no Porto ... a sério.

E aí vão ver o que é ser humilhados à grande! ;)
A imagem dele já está queimada. O Porto nunca se arriscaria a contratá-lo agora.
Até parece que não sabes o que a casa gasta. E a imagem dele não está nada queimada, a não ser junto de alguns dos nossos adeptos
Só está queimada junto de alguns dos nossos adeptos?! mas tu ouves o que os adeptso dos nossos rivais dizem sobre ele?
Ouço,dizem que querem que ele saia para o Benfica voltar a lutar pelo 3º lugar. De resto atacam-o tanto como nós atacávamos o Mourinho. Ninguem gosta de ter um rival arrogante,mas se ele estiver do nosso lado já não há problema.
Eu só os oiço a gozarem com ele, com as invenções dele e com o seu péssimo português.

ChEsTeR

o jesus quando saiu do braga tb foi o pânico...nunca mais se levantaram...

vincitore

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 12:32
O plantel em Setembro mal dava para o campeonato quanto mais para uma final europeia... Foi puxado demais e o jogo com o Fenerbache em casa foi o o rebentar da corda.

Sempre achei o mesmo. É bom ir a finais europeias, mas se calhar isso vai-nos custar uma época à Peseiro.
Se tivéssemos ido a vida com o Newcastle (por exemplo) eramos campeões, não tenho muitas duvidas.

Agora vamos acabar só com a Taça de Portugal.

Acho que isso é óbvio. Jogar em duas competições nesta fase custa muito caro
Não é só isso, não faria mal jogar em 2 competições se tivéssemos mais 2/3 opções de qualidade no Banco (2 médios e 1 lateral).

Este plante já era curto só para o campeonato, desdo inicio da época saíram 4 jogadores (Witsel, Javi, Nolito e Bruno Cesar) e não entrou ninguém, estavam a espera do que?

Sim, claro. Sai caro com um plantel fraco

SunRider

Citação de: Bethinho em 12 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2013, 23:45
Uns têm um Kelvin na equipa B em que não joga lá nada e depois quando é chamado à principal "lembra-se" de dar pontos perto do final, braga e hj, outros têm um miguel rosa na B que joga que se farta e nem 1 minuto tem, e em vez disso aposta em rodericks.

bingo!
Mai nada fdx!

jppm89

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 12:40
com o Jesus no porto é que vamos ser humilhados à grande? se nestes ultimos 3 anos isto não tem sido ser humilhado à grande não sei o que é então...

É preferível perder tudo nos primeiros meses de campeonato e lutar por ir à Europa. Perder o campeonato na ultima jornada é muito pior que perder depois de dois meses de campeonato.

sbremoved_28408

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 12:40
com o Jesus no porto é que vamos ser humilhados à grande? se nestes ultimos 3 anos isto não tem sido ser humilhado à grande não sei o que é então...

É preferível perder tudo nos primeiros meses de campeonato e lutar por ir à Europa. Perder o campeonato na ultima jornada é muito pior que perder depois de dois meses de campeonato.
Estás a ser irónico certo?

Michael Schumacher

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 12:42
o jesus quando saiu do braga tb foi o pânico...nunca mais se levantaram...

Claramente.

rocky

sinceramente ontem fiquei com pena do homem no momento do golo , mesmo com as suas jorjuadas nas substituiçoes , acho que nem ele merecia tamanho castigo