Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:31
Já imaginaram o Paços a entrar na Champions com uma equipa tipo:

Oblak, Tony, Sidnei, Ricardo e Carole, André Leão, Nuno Coelho e David Simão, Yanick, Miguel Rosa e Kardek.

Tendo em conta que podem apanhar o Arsenal/Tottenham ou o Milan no play-off era coisa para ficar 8-0 no agregado.
A minha resposta é:

Coitados desse clubes e apanham o paços. ;D

x@ng@i

O porco pagou 50mil a cada jogador do plantel pela vitória no clássico.. Será que o Benfica fez o mesmo incentivo aos nossos jogadores?

Já agora acho que o Benfica deveria incentivar os jogadores do Paços com muito dinheiro pela vitória e inclusivé por um prémio adicional a quem marcasse golo(s)..

Redady

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 18:34

Oblak, Tony, Sidnei, Ricardo e Carole, André Leão, Nuno Coelho e David Simão, Yanick, Miguel Rosa e Kardek.

Então é que o "Sétimo Clube de Portugal" estava lixado... ;D
É uma win win situacion e já falo disto antes do Benfica ter feito borrada.
Os lagartos iam adorar-te!

HJDK

O Paços vai jogar onde? Na porqueira?

Almeida92

Tendo em conta que podem apanhar o Arsenal/Tottenham ou o Milan no play-off era coisa para ficar 8-0 no agregado.

Para o Paços?

Mestre30

Slb23

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 18:37
DCom ou sem incentivos, o Porto não ganha o jogo.

Tou hoje com uma fezada do crl. Se me desiludir, azar, nada é pior do que vivi segunda feira passada e no sábado. Mas fdx, tou mm com fé que esta liga é para a história.
Esquece lá isso...

Zlatan

Um pouco exagerado, um bocadinho só!

Meio_metro

Tou hoje com uma fezada do crl. Se me desiludir, azar, nada é pior do que vivi segunda feira passada e no sábado. Mas fdx, tou mm com fé que esta liga é para a história.
penso exactamente o mesmo... levei com um barrote na cabeça 2 vezes em 6 dias... se levar mais uma vezes não faz mal...

nogueira

Slb23

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 18:34

Então é que o "Sétimo Clube de Portugal" estava lixado... ;D
É uma win win situacion e já falo disto antes do Benfica ter feito borrada.
Os lagartos iam adorar-te!
Achas que o DSO também? :confused:

Germano

Nos porcos não se deitam campeonatos fora assim de mão beijada...

Já são campeões. A ultima jornada é uma mera formalidade. Aos 15 minutos de jogo já estarão a ganhar 3-0...

Aliás, o mais certo é ser o Benfica a perder pontos.

Di maria

Citação de: Germano em 13 de Maio de 2013, 18:39

Nos porcos não se deitam campeonatos fora assim de mão beijada...

Já são campeões. A ultima jornada é uma mera formalidade. Aos 15 minutos de jogo já estarão a ganhar 3-0...

Aliás, o mais certo é ser o Benfica a perder pontos.

Tens PM germano.

*SLB*4EVER

Não acho que seja uma questão de profissionalismo. O campeonato do paços já acabou, perder ou ganhar para eles é a mesma coisa, é claro que não vão jogar para perder mas não vão jogar motivados porque aconteça o que acontecer vão fazer a festa com os seus adeptos... a não ser que exista uma motivação financeira extra! E é por isso que sou 100% a favor de um incentivo bem alto em caso de vitória do Paços, acho até que é a única forma de um milagre acontecer.

pec

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2013, 18:37

Para o Paços?

Depois de editar aqueles jogadores no FM, sim.