Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Só vos digo por experiência própria, custa muito ir ver uma final e vê-la perder.
Quero muito ter a alegria de vencer esta Taça, e ver os meus amigos que vão a Amsterdão, terem a felicidade que eu não tive.
É muito importante para o clube a vitória. Abre-nos a porta para a supertaça no Mónaco, e recuperamos o prestígio europeu.

É um tremendo boost na nossa auto-estima. 

HoMiCiDaL

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:12
Treinador: Paulo Fonseca

11 base:

Lima
Nani                                          Salvio
                        Djuricic
                   Matic     Enzo

Coentrão                             A.Almeida
                Garay         Luisão
                          Oblak

Só acredito num Benfica campeão desta maneira, de resto, da maneira como estamos, dificilmente seremos campeões outra vez por uma simples razão: A equipa de 2009/2010 foi a melhor de todas, um 11 fortíssimo. Enquanto andarmos a brincar aos laterais esquerdos, não vamos lá !

epa Nani e Coentrão nem no FM os consegues.

o Coentrão ainda pode haver uma possibilidade remota, agora o Nani ganha 5M/ano, não brinques.

Ramiro Lopes

11 base:

Lima
                        Djuricic
                   Matic     Enzo

Garay         Luisão
                          Oblak

Só acredito num Benfica campeão desta maneira, de resto, da maneira como estamos, dificilmente seremos campeões outra vez por uma simples razão: A equipa de 2009/2010 foi a melhor de todas, um 11 fortíssimo. Enquanto andarmos a brincar aos laterais esquerdos, não vamos lá !
Conseguir manter Garay, Matic, Enzo e Salvio e ainda comprar Coentrão e Nani...

Far(away)

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:08
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Nem consigo disfrutar uma final europeia como devia por causa desses traumas.
Pá... aqui é igual mas um gajo já levou tanta porrada que levar mais uns estalos e murros não é nada.

Já é rotina um tipo levantar-se depois das derrotas e estar à espera de tudo. Eu digo, da forma mais sincera possível, que já estou preparado para tudo.

Sábado nem me afetou tanto como estava à espera. Atingi um estado de controlo sobre isto que me permite estar "tranquilo". Fico triste e fodido, mas tranquilo.

Acaba por ser rotineiro... ver o Benfica e estar à espera de tudo.

Espero não estar a falar contigo se perdermos a liga europa. Porque pelo menos eu, por mais pessimista que esteja,  por mais que não acredite na vitória, por mais que esteja preparado para o fracasso, irei sempre sofrer ainda mais.

No dia em que as derrotas do Benfica começarem a ser-me indiferentes, é o dia onde saberei que estarei curado desta doença. Não me parece que isso vá acontecer.

Redady

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:10
Jorge, hoje perdi 10 minutos a fazer o "um" trabalho que vou usar durante 7 dias consecutivos sempre que for ao tasco por baixo de minha casa que é frequentado por 95% de porcos. vai saber que nem mel, olha contei à minha esposa o que irei fazer e a cara dela foi o que esperava, preocupada porque pode haver uma besta mais bruta mas ao mesmo tempo rindo-se pois sabe que o cumprirei com dedicação e orgulho. com uma "borracha" e um cartao vou fazer furor
Conta!
x2

Ghost.Of.Red

11 jogos contra o Porto...

2V2E 7 Derrotas..

Para mim CHEGA.

jase25

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:10
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Demasiados.

E não conseguimos, enquanto clube e instituição, ultrapassá-los. Isso ainda é o que dói mais...
E enquanto não os ultrapassarmos, temos que ter o discernimento para os assumir e conviver com eles. Enquanto clube e enquanto adeptos. O problema é que isto é muito difícil, dada a irracionalidade do fenómeno futebol e as rivalidades e tudo mais.

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 21:13

11 base:

Lima
                        Djuricic
                   Matic     Enzo

Garay         Luisão
                          Oblak

epa Nani e Coentrão nem no FM os consegues.
Pois não, mas sem jogadores destes não conseguimos contrariar a força dos corruptos. Qualquer pedreiro que vá para o porto é campeão, seja treinador, seja jogador. Nós para ganharmos temos que ter uma super equipa e um treinador que tenha unhas para ela !

Zlatan

Não estamos é habituados a vencer.

JPG

é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ

Francescoli

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:10
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Demasiados.

E não conseguimos, enquanto clube e instituição, ultrapassá-los. Isso ainda é o que dói mais...
E enquanto não os ultrapassarmos, temos que ter o discernimento para os assumir e conviver com eles. Enquanto clube e enquanto adeptos. O problema é que isto é muito difícil, dada a irracionalidade do fenómeno futebol e as rivalidades e tudo mais.

O problema não é nosso, é de quem está lá dentro.

Benfica, por favor, traz a puta da "Taça em forma de cona" que precisamos tanto de uma alegira...... Por favor!

HoMiCiDaL

Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ

esse tem 83%

vai na volta o JJ também....

Aakeonan

Agora é tudo com Paulo Fonseca... :buck2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:15
Não estamos é habituados a vencer.

Até o Quique fazia melhor com o Porco...o JJ tá traumatizado...completamente

J_PN

A mim também me doeu mais nos 2-3 o ano passado. O ano passado sim andava completamente iludido. Este ano andei ansioso a semana toda, a dormir uma merda, mas já à espera de um mau desfecho, não tão cruel como foi, ainda assim.