Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:04
É das poucas certezas que tenho na vida...mas esta tenho-a.
Se quarta levantarmos a Taça...99,9% dos Benfiquistas vão fazer a maior festa que este País já viu...

Acho que dificilmente verás uma festa igual ao de ha 3 anos no marquês..acho que só com o campeonato conseguias uma festa semelhante. Ainda muito benfiquista está magoado, acredito que se ja tivessemos borrado a pintura ha mais tempo haveria mais gente animada..neste caso não acredito..

Mais magoado e cansado que eu não encontras...e até corro o País todo de cuecas.
Que mentiroso... ;D
Mestre, desculpa mas so no domingo vi as tuas chamadas, é que no sabado fechei-me no quarto durante 3 horas, nao vi, nao ouvi nada do jogo, morri no sabado, renasci no domingo e hoje "mato" qq fdp do chelsea que me apareça à vrente

nogueira

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:15
Epah, o que se pode concluir daqui é que a Liga EUROPA é só um bocadinho mais importante que a Taça da Liga.

Há dois anos é que era fudido porque o Porto ia ter mais uma competição europeia no palmarés.
Isso é óbvio.

Devo deduzir que afinal ninguém ficou chateado por perder uma meia final com o Braga.
Olha aconteceu, mas não foi nada de especial.

Eu sonhei, que diariamente lia aqui que foi uma vergonha. Afinal não foi nada de especial.

miki_moto

Citação de: mike22 em 13 de Maio de 2013, 22:12
Qualquer treinador minimamente competente tinha ganho estes dois ultimos campeonatos... arrisco a dizer que Fernando Santos com os planteis que dispôs os Jesus nestes dois ultimos anos tinha sido campeao limpinho limpinho...
Se o Vieira os tivesse no sitio, e realmente a opçao é renovar com Jesus, era baixar-lhe o ordenado princepesco que tem, e para o ano jogar com os jogadores que temos com contrato, Mora, Urreta, Luisinho, Sidnei, Cancelo, Rosa entre outros, mesmo que se venda Gaitan ou Cardozo... quer, quer... não quer pode ir á sua vidinha! não podemos continuar a gastar rios de dinheiro e vencer ZERO titulos....

ao menos q se aproveite para baixar e muito o ordenado do jesus.. ele próprio devia tomar essa iniciativa

BernardoS10

Que sensação estranha... depois de muitos anos vou ver o Benfica finalmente numa final europeia, tenho lembranças da final com PSV, e recordo já com mágoa a derrota com o Milan. No entanto a expectativa baixou consideravelmente, a derrota com os andrades fui um golpe muito duro, é difícil recuperar deste trauma. Espero que 4ª feira chegue finalmente a adrenalina que o momento exige, estamos numa final Europeia,  e isto é sempre um momento histórico :slb2:

pec

A verdade é que conforme a sociedade vai evoluindo cada vez menos faz sentido a cena dos apertões e afins.

JustMe

Quanto à LE, não quero repetir o que já disse, mas as minhas expectativas são baixíssimas e sei que as probabilidades de sermos felizes ("Benfica" e "felizes" simplesmente não ligam neste universo) são minúsculas, se é que as são sequer.

O Chelsea está fortíssimo e mentalmente forte. Nós? Estamos arrasados, física e animicamente. O futebol é imprevisível até certo ponto. No fundo, são contas fáceis de fazer.

brankinho_gaspar

Calça as All Stars Shoky, não te esqueças é disso, por amor de Deus.

Mestre30

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 22:17
Se quarta levantarmos a Taça...99,9% dos Benfiquistas vão fazer a maior festa que este País já viu...

Acho que dificilmente verás uma festa igual ao de ha 3 anos no marquês..acho que só com o campeonato conseguias uma festa semelhante. Ainda muito benfiquista está magoado, acredito que se ja tivessemos borrado a pintura ha mais tempo haveria mais gente animada..neste caso não acredito..

Mais magoado e cansado que eu não encontras...e até corro o País todo de cuecas.
Que mentiroso... ;D
Mestre, desculpa mas so no domingo vi as tuas chamadas, é que no sabado fechei-me no quarto durante 3 horas, nao vi, nao ouvi nada do jogo, morri no sabado, renasci no domingo e hoje "mato" qq fdp do chelsea que me apareça à vrente
O0

rocky

uma coisa é certa , se nao ganharmos ao Chelsea naquele estàdio talismâ onde escrevemos o ponto mais alto da nossa gloriosa historia , nunca mais na vida ganharemos outra final europeia

nogueira

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 22:17

Que mentiroso... ;D
;D
Tens bilhete para o Jamor? :smokin:

lonstrup

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:15
Epah, o que se pode concluir daqui é que a Liga EUROPA é só um bocadinho mais importante que a Taça da Liga.

Há dois anos é que era fudido porque o Porto ia ter mais uma competição europeia no palmarés.
É a exigência...

Mas podes ter a certeza que serão os mesmos a malhar no JJ e nos jogadores se a coisa correr mal.
da minha parte não lerás.

ainda não sei se vou ver o jogo.

mas como o futebol em canal aberto escasseia, sou capaz de ver.

KRF

Desejo ao Jorge Jesus toda a sorte do mundo que lhe faltou no Dragão e se possivel que traga a Taça..

Vai ser dificil mas não impossivel !!

Meddler

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 22:02

Foi aí que tudo mudou para eles. Que fdp.

Estavam a morrer lentamente antes da chegada de Mourinho. Não bastavam uns campeonatozinhos para se levantarem. Não, teve logo de ser uma UEFA e uma Champions de rajada. Talvez o clube que menos merecia essas alegrias no planeta.

[ronaldo_a_dizer_injustiça.gif]

Sabes quando é que mudou tudo? Não foi só pela chegada do Mourinho.

Foi quando, em 2002, e após três anos sem títulos, os Super Dragões e juntaram e foram armar a puta para a porta da SAD. Ameaçaram tudo e todos daquela direcção. Enconstaram-nos à parede.

Ainda me lembro das palavras do Madureira a ser entrevistado no local, a dizer que não iam deixar passar mais um ano sem ganharem o campeonato e que ou a direcção percebia ou ia haver problemas.

JPSilva

Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 22:17
uma coisa é certa , se nao ganharmos ao Chelsea naquele estàdio talismâ onde escrevemos o ponto mais alto da nossa gloriosa historia , nunca mais na vida ganharemos outra final europeia

Ganharemos quando jogarmos com o Basel ou o Fulham como seria normal na Liga Europa.

van33

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 22:08

sem querer dizer que é o caso de todos, porque não, como sei que não é o teu, isso acontecerá muito em parte porque no Benfica não há exigência, por exemplo depois de uma época falhada, há sempre aquele pensamento: "Para o ano é que é, temos é de apoiar o Benfica, Benfiquista que é Benfiquista não crítica o clube"

Parece um bocado os adeptos do Liverpool e o seu loserismo. Eu antigamente ainda dizia, olha nós perdemos mas ao menos somos exigentes, hoje em dia nem isso.

E os 83% atestam bem isto.

Pá...nada a ver foda-se.
Se ganharmos será a maior festa das nossas vidas porque o Benfica volta a ganhar uma prova europeia mais de 50 anos depois.
Simples.

O País pára. Ganhando, no final do jogo nem me lembro do Kelvin, do Tó Pereira nem do caralho que os foda...É o Benfica e é a Taça UEFA.
Não é falta de exigência. É noção da realidade.

Mas o mais provável é perdermos, como de costume.

eu acho que tem tudo a ver, porque não havendo exigência, à mínima coisa que ganhes é logo uma euforia tremenda.

Já ninguém se lembra de Sábado..e eu acho que é um erro ninguém se lembrar de Sábado. Compreendo que se festeje, provavelmente eu na hora também o farei, mas o Sábado estará sempre na minha cabeça, e devia estar em todos, podia ser que aquelas coisas deixassem de acontecer..

Agora se a Liga Europa servir para meter a porcaria para debaixo do tapete, vamos continuar a ver os outros festejar, e nós a fazemos a festa da nossa vida de décadas em décadas.

Mas achas que algum dia vou esquecer o Kelvin, foda-se?
Agora por um dia farei isso mesmo...e será uma alegria enorme.

Derrotas geram derrotas. Estou farto que o meu clube esteja sempre a apanhar na tromba.
Quero começar a ganhar.
Quarta feira parece-me um dia fantástico para começar.
se fizesse como eu  conseguias esquecer esse gajo, não vi nada, apenas me disseram, fica bem mais facil