Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:32
O video motivacional que me interessa é o Luisão a levantar a taça da cona na quarta feira.

Falando em Luisão, havíamos de ter todos uma discussão acerca do Luisão enquanto capitão do Benfica.
Não serve, atitudes de merda e é um dos capitães mais perdedores da história do Benfica.

TMMSLB

O video motivacional que me interessa é o Luisão a levantar a taça da cona na quarta feira.

Falando em Luisão, havíamos de ter todos uma discussão acerca do Luisão enquanto capitão do Benfica.
Como se nós decidíssemos alguma coisa hehe.

Enzo a capitão do Benfica crl :metal:

Meddler

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:25
O Benfica perdeu o campeonato porque não foi superior ao Porto em nenhum dos jogos entre ambos.

É isto e nem vale a pena falarem em injustiças, que isso é conversa de perdedores.

Se tivéssemos feito o nosso trabalho no jogo da Luz, éramos campeões.

Esta liga é nivelada por baixo e era expectável que Benfica e Porto vencessem a maioria dos jogos contra os pequenos. Tal como seria expectável que o Benfica se impusesse contra o FCP pelo menos uma vez. Não aconteceu. Tal como não acontece desde o Benfica vs Porto de Dezembro de 2009. Desde então, é só borrar a cueca.

Também não fomos inferiores.
E falo em injustiça sim senhor...que o foi. E das grandes.
Chama-me perdedor à vontade.

Tu ficaste contaminado com o ambiente de benfiquismo no Dragão, Shoky. Desculpa, mas tenho discordado de quase tudo o que tens dito. Dá a sensação que estás a escrever apenas com o coração.

A ver se na quarta feira o Benfica faz um grande jogo e traz a taça para Portugal para tu poderes comparar as exibições.

Pronto...um gajo disse essa merda e ficou.
Agora sou um otário que ficou contaminado com ambientes...como se nunca tivesse ido à bola e não soube analisar um jogo.

A partir do momento em que me dizes uma coisa dessas, perco logo a vontade de discutir.
Tenho a minha opinião e tenho direito à mesma sem levar com uma baboseirada dessas.

Um gajo disse que merda?

Eu digo o que me parece vir das tuas palavras, nada mais. Nem é para levares a mal.

Meddler

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:35

Não serve, atitudes de merda e é um dos capitães mais perdedores da história do Benfica.

Não estou sozinho na demanda. É bom sinal.

Far(away)

Uma equipa que a três jornadas do fim, tem 4 pontos de vantagem, 2 jogos em casa, 1 fora com o rival directo, não pode perder esse campeonato. Não pode. Não consigo falar de injustiças ou justiças neste aspecto. Não consigo. Mas é só a minha visão das coisas.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 23:34

A Taça da Cona?

Faz-me lembrar uma vagina pá...e é bem bonita por isso mesmo.

Portuguese Giants

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: elpayaso10 em 13 de Maio de 2013, 23:32
se nao ganhar pelo menos a europa league nao tem mais margem e a ruptura é inevitável
Se não ganhar no minimo Liga Europa e Taça ele sai pelo próprio pé

Também creio.

Até para o próprio JJ começa a fartar tanta desilusão.

Dudek

eu também disse isso do ambiente do Dragão, e nem sabia que alguém te tinha dito Shoky  ;D

E não tem nada de anormal isso, eu também já fui.

Indy Jones

5 milhões aos jogadores do Paços de Ferreira para que não deixem o Porto ganhar lá!

sbremoved_28408

O Luisão é um grande capitão. Todos o dizem,desde actuais a ex jogadores do Benfica. Precisamos é de mais referências no plantel

_JonasThern_

Epah, Enzo a capitão? Não brinquem comigo...  :rir: :rir: :rir: :rir:

Keiroxes

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:25
O Benfica perdeu o campeonato porque não foi superior ao Porto em nenhum dos jogos entre ambos.

É isto e nem vale a pena falarem em injustiças, que isso é conversa de perdedores.

Se tivéssemos feito o nosso trabalho no jogo da Luz, éramos campeões.

Esta liga é nivelada por baixo e era expectável que Benfica e Porto vencessem a maioria dos jogos contra os pequenos. Tal como seria expectável que o Benfica se impusesse contra o FCP pelo menos uma vez. Não aconteceu. Tal como não acontece desde o Benfica vs Porto de Dezembro de 2009. Desde então, é só borrar a cueca.
É ISTO...

o Benfica jogou com EQUIPA PEQUENA NOS DOIS JOGOS... como diz o JJ n vezes quem faz anti jogo merece perder...

O problema não foi ter jogado como equipa pequena, foi ter defendido como equipa grande, o buraco do costume no meio campo e ninguém a fazer aquelas faltas úteis, que tão bem o Javi fazia.

Piksi

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:35

Não estou sozinho na demanda. É bom sinal.
Nunca serviu, carácter de merda, não sabe o qual é o privilégio e a responsabilida de ser capitão de um clube como o nosso, por mim nunca tinha sido.

sardao

É melhor deixar essas coisas para outra altura...

J_PN

Explica lá essa  ;D