Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

O LFV que dê 5 milhões de euros à equipa do Paços de Ferreira caso ganhe ou 2,5 milhões de euros caso empate com o Porto.

Negócio inevitável!

Até os jogadores portistas iriam pensar duas vezes antes de fazerem asneiras!

O0

sbremoved_28408

Citação de: elpayaso10 em 13 de Maio de 2013, 23:32
se nao ganhar pelo menos a europa league nao tem mais margem e a ruptura é inevitável
Se não ganhar no minimo Liga Europa e Taça ele sai pelo próprio pé

lonstrup

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Merkel em 13 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 23:21
não se pode simplesmente estar sempre a invocar com emoção o «acreditem»..

conhecem a história do pedro e do lobo?

Essa história não é a do Pedro e o Lobo. É a históriao do "Rapaz que gritava Lobo!". O Pedro e o Lobo tem um enrendo totalmente diferente e tem a sua versão mais célebre na adaptação musical do Prokofiev. Desculpa-me, mas é um erro que vejo com demasiada frequência :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ka puta de post!

:huh:

:clap1:
eu sei que é , com os instrumentos cada um deles a representar uma personagem. o pedro, o pato, o gato, o lobo, os caçadores. eu sei.

Far(away)

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:32
O video motivacional que me interessa é o Luisão a levantar a taça da cona na quarta feira.

E para animar ainda mais a coisa, festejar no Marquês no domingo o campeonato.

Esquece Shoky. Nascemos para sofrer.

maxi04

Já não me recordo bem do jogo da Luz, muito sinceramente.
Recordo-me da Arturada, e depois do 2-2, acho que eles tiveram mais posse de bola, mas também me lembro que não criaram nenhuma oportunidade.
E para finalizar, o Cardozo, aos 84 minutos isolado defende para defesa do Helton.

Céptico

3 Minutos para acabar o jogo, lançamento a nosso favor....golo do porco, campeonato com o crl!

Podem-lhe chamar "azar", que "acontece", que foi uma "injustiça"....
È muito mais fácil, atribuir culpas a factores externos, ou exotéricos.

Eu chamar-lhe-ia falta de inteligência, falta de concentração...

Nos últimos anos, no nosso clube, a desresponsabilização tem sido regra geral, tão sintomática, como o facto de nos momentos decisivos falharmos sempre.

Acho que devia ser altura de olhar para dentro, e tentar perceber, porque razão falhamos sempre, mesmo quando temos tudo a nosso favor.

Shoky

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:25
O Benfica perdeu o campeonato porque não foi superior ao Porto em nenhum dos jogos entre ambos.

É isto e nem vale a pena falarem em injustiças, que isso é conversa de perdedores.

Se tivéssemos feito o nosso trabalho no jogo da Luz, éramos campeões.

Esta liga é nivelada por baixo e era expectável que Benfica e Porto vencessem a maioria dos jogos contra os pequenos. Tal como seria expectável que o Benfica se impusesse contra o FCP pelo menos uma vez. Não aconteceu. Tal como não acontece desde o Benfica vs Porto de Dezembro de 2009. Desde então, é só borrar a cueca.

Também não fomos inferiores.
E falo em injustiça sim senhor...que o foi. E das grandes.
Chama-me perdedor à vontade.

Tu ficaste contaminado com o ambiente de benfiquismo no Dragão, Shoky. Desculpa, mas tenho discordado de quase tudo o que tens dito. Dá a sensação que estás a escrever apenas com o coração.

A ver se na quarta feira o Benfica faz um grande jogo e traz a taça para Portugal para tu poderes comparar as exibições.

Pronto...um gajo disse essa merda e ficou.
Agora sou um otário que ficou contaminado com ambientes...como se nunca tivesse ido à bola e não soube analisar um jogo.

A partir do momento em que me dizes uma coisa dessas, perco logo a vontade de discutir.
Tenho a minha opinião e tenho direito à mesma sem levar com uma baboseirada dessas.

Meddler

O video motivacional que me interessa é o Luisão a levantar a taça da cona na quarta feira.

Falando em Luisão, havíamos de ter todos uma discussão acerca do Luisão enquanto capitão do Benfica.

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 23:27
O Benfica perdeu o campeonato porque não foi superior ao Porto em nenhum dos jogos entre ambos.

É isto e nem vale a pena falarem em injustiças, que isso é conversa de perdedores.

Esta liga é nivelada por baixo e era expectável que Benfica e Porto vencessem a maioria dos jogos contra os pequenos. Tal como seria expectável que o Benfica se impusesse contra o FCP pelo menos uma vez. Não aconteceu. Tal como não acontece desde o Benfica vs Porto de Dezembro de 2009. Desde então, é só borrar a cueca.
E o Porto foi superior ao Benfica ?? É que o porto na luz meteu 2 batatas, e não fez mais nenhum remate à baliza.

Pá, o Porto venceu em casa e foi empatar a dois golos a casa do concorrente directo.

Vão ser campeões por isso.

Não podemos dizer que é injusto ou não.

Podemos e eu digo.
E é mesmo injusto.

Não é nada.

O golo que marcaram nós nunca o marcaríamos.

Primeiro, porque eles teriam inteligência para parar a jogada no meio campo, depois porque ninguém no atual SLB ao comando do JJ remataria como o Kelvin rematou. Iria primeiro fazer mais a merda de uma finta ou paradinha e deixar que alguém lhe tirasse a bola.

Merkel

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 23:32

Essa história não é a do Pedro e o Lobo. É a históriao do "Rapaz que gritava Lobo!". O Pedro e o Lobo tem um enrendo totalmente diferente e tem a sua versão mais célebre na adaptação musical do Prokofiev. Desculpa-me, mas é um erro que vejo com demasiada frequência :)

Obrigado pelo esclarecimento mas na história do "Rapaz que gritava Lobo!", qual era o nome do rapaz? Se for Pedro também, a confusão deve vir daí.

Creio que nunca é nomeada. É uma das fábulas do Esopo

_JonasThern_

A Taça da Cona?

JustMe

"Taça da cona" é muito bom lol

Merkel

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Maio de 2013, 23:31

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ka puta de post!

:huh:

:clap1:
eu sei que é , com os instrumentos cada um deles a representar uma personagem. o pedro, o pato, o gato, o lobo, os caçadores. eu sei.

Isso mesmo :)

Baron_Davis

quem joga para o empate, perde

nada de martins, rodericks e o camandro...

faz te Homem e traz o caneco!!!  :winner:

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:26

É ISTO...

o Benfica jogou com EQUIPA PEQUENA NOS DOIS JOGOS... como diz o JJ n vezes quem faz anti jogo merece perder...
Mas tu afinal viste o jogo de Sábado?  :tomates: