Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Mau exemplo, para isso iamos buscar o koeman.

Dudek

Eu não acho o Luisão mau capitão, apesar de não ser o tipo de capitão mais desejável no Benfica.

E acho que muitas das atitudes que ele já teve condenáveis, são muito mais culpa do Benfica que ele viveu, dos valores que lhe foram transmitidos desde cima, do que propriamente por causa dele.

Parece-me um bocado vítima. Neste momento só uma pessoa como o Nuno Gomes, com um carácter tremendo e que conhece a história do Benfica para trás de 90, é que conseguiria estar totalmente à altura do clube.

Piksi

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 23:47
"os adeptos da exigência" isso não é exigência. É malhar em tudo, só porque sim. Nem o Luisão se safa. 10 anos de Benfica, mais respeitinho sff.

Depois admiram-se dos jogadores quererem sair à primeira oportunidade.
Levam com mais paninhos quentes.
Que saia, não faz falta.

Meio_metro

Meddler

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:43
O Luisão é um mau capitão.

92 jogos na Europa.
367 jogos oficiais pelo Benfica.

E?

Isso demonstra o quê mesmo?

Tudo.

Pá, o Quim foi bicampeão pelo Benfica. Também posso afirmar que é um dos grandes senhores da nossa história.

Mas, anyway, ninguém disse que o Luisão não serve para o Benfica. Critico a sua postura e valia enquanto líder de uma equipa. E é só isso.

mellamotom

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:47
Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

true story

naquelas condiçoes nao podem ter a bola controlada e ah vontade na nossa metade...

Shoky

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

Fazer o mesmo que o Jesus...mas permitir muito mais lances de golo do Porto...incluindo um do McCarthy que falha de forma patética.
Sem Kelvin...o Jesus fez exactamente o que o Trap fez...e o que foi pedido durante toda a semana.

Mas o resultado dita leis e muda ideias.

Meddler

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 23:49
Eu não acho o Luisão mau capitão, apesar de não ser o tipo de capitão mais desejável no Benfica.

E acho que muitas das atitudes que ele já teve condenáveis, são muito mais culpa do Benfica que ele viveu, dos valores que lhe foram transmitidos desde cima, do que propriamente por causa dele.

Parece-me um bocado vítima. Neste momento só uma pessoa como o Nuno Gomes, com um carácter tremendo e que conhece a história do Benfica para trás de 90, é que conseguiria estar totalmente à altura do clube.

Também pode ser por aí. Mas não me parece que tenha assim um carácter tão tremendo.

sbremoved_28408

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 23:47
"os adeptos da exigência" isso não é exigência. É malhar em tudo, só porque sim. Nem o Luisão se safa. 10 anos de Benfica, mais respeitinho sff.

Depois admiram-se dos jogadores quererem sair à primeira oportunidade.
Levam com mais paninhos quentes.
Que saia, não faz falta.
Quando um jogador com 10 anos de clube é tratado desta forma está tudo dito sobre a cultura desportiva em Portugal. Nunca pensei que isto descesse tão baixo

_JonasThern_

Não tenho nada a apontar ao Luisão dentro do campo. ZERO.

J_PN

Comparar o Quim ao Luisão. Parece que temos um vencedor.

Meio_metro

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 23:49

Também pode ser por aí. Mas não me parece que tenha assim um carácter tão tremendo.
todos o respeito por alguma coisa deve ser.

Semper Fidelis

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:46
Agora estamos na fase onde tudo é uma merda.

Cíclico.

verdade...e eu assumo que tb ja me deixei enrolar inicialmente nessa bipolaridade
mas em vesperas de uma final europeia nao podia estar sempre a malhar e a esquecer o que de bom fizeram esta época

Far(away)

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 23:48

Para?

Para ter alguém que fosse capaz de motivar a equipa, depois do que aconteceu no dragão. Alguém que mais do que tácticas, incutisse no jogador, liderança, vontade, ambição. É esse o trabalho que Jesus tem que fazer e temo que não o faça de forma correcta. Não basta apenas dizer que é a final da liga europa e que isso é motivação mais do que suficiente. Não depois do que aconteceu sábado.

Ricardo Teixeira

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:43
O Luisão é um mau capitão.

92 jogos na Europa.
367 jogos oficiais pelo Benfica.

E?

Isso demonstra o quê mesmo?

Tudo.

Pá, o Quim foi bicampeão pelo Benfica. Também posso afirmar que é um dos grandes senhores da nossa história.

Mas, anyway, ninguém disse que o Luisão não serve para o Benfica. Critico a sua postura e valia enquanto líder de uma equipa. E é só isso.

Mesmo que quem privou/priva com ele lá dentro...diga precisamente o contrário...