Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:39
Eu percebo que se queira ser campeão a qualquer custo. Preferia ser sempre campeão com os pontos do Trapp do que não ser batendo records.
Só que depois acordo e dou de trombas na realidade...

E qual é a realidade?

Aquela em que perdemos o terceiro título consecutivo de forma patética?
Eu acho que há pessoas que ainda não se aperceberam que os andrades vão ser Tri-Campeões, na volta para justificar a permanência do treinador ainda me vem falar de uma época que começou há 4 anos.

Não me viste fazer isso. Falo desta época.

brazio

Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 01:44
Eu percebo que se queira ser campeão a qualquer custo. Preferia ser sempre campeão com os pontos do Trapp do que não ser batendo records.

E qual é a realidade?

O terceiro?

Sim, ou ainda tens esperança para o próximo domingo?

Poucas. Mas o primeiro que perdeu não o perdeu de forma patética.

Levar cinco no lombo vê-los festejar na Luz virarem na Luz uma eliminatória da Taça não é patético?

Estamos a falar de coisas diferentes. Levar 5 é patético e vê-los festejar na Luz é patético. Perder esse campeonato não é patético.

De acordo nesse ano fomos logo arredados do titulo.

Patético foram estes dois últimos anos a oferecer campeonatos... 

lonstrup

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:50
fonix, mas vocês esqueceram o arranque de 10/11 ?????
O arranque, o eles terem sido campeões na Luz e o final patético a jogarmos com uma segunda equipa para ganhamos a taça da Liga.
basta a supertaça e o arranque para perceber que a nossa derrota nada tem que ver com um hipotetico super porto. não existia nenhum super porto na altura.

Far(away)

O Jesus que mostre que é treinador e que ganhe a liga europa e a taça de portugal. Apesar de tudo seria uma época bem positiva, mesmo tendo em conta a grande desilusão que foi o campeonato perdido.

Redneck

O começo de 2010/2011 para mim chama-se Roberto. Claro que alguém por ele optou...

O Porto viu-se numa situação confortável desde cedo e isso facilitou. Em retrospectiva, não tenho problemas em admitir que era missão quase impossível ganhar aquele campeonato. Hulk e Falcão juntos...

Android1974

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 01:49
Em 2010/2011 no campeonato não lhe atribuo grandes culpas, embora não pense o mesmo das restantes competições.

O Porto tinha uma super-equipa...

Essa época foi só a mais humilhante da nossa história centenária...
;D Vocês não batem bem...

Toribas

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 01:44

E qual é a realidade?

O terceiro?

Sim, ou ainda tens esperança para o próximo domingo?

Poucas. Mas o primeiro que perdeu não o perdeu de forma patética.

Levar cinco no lombo vê-los festejar na Luz virarem na Luz uma eliminatória da Taça não é patético?

Estamos a falar de coisas diferentes. Levar 5 é patético e vê-los festejar na Luz é patético. Perder esse campeonato não é patético.

De acordo nesse ano fomos logo arredados do titulo.

Patético foram estes dois últimos anos... 

É o que eu acho também. Perder os dois últimos campeonatos é que é patético.

Piksi

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:50
fonix, mas vocês esqueceram o arranque de 10/11 ?????
O arranque, o eles terem sido campeões na Luz e o final patético a jogarmos com uma segunda equipa para ganhamos a taça da Liga.
basta a supertaça e o arranque para perceber que a nossa derrota nada tem que ver com um hipotetico super porto. não existia nenhum super porto na altura.
Não levámos 3 ou 4 em Aveiro porque não calhou, qual é que foi a desculpa? Festejámos de mais, que amadorismo, isto é inacreditável.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:52
O Jesus que mostre que é treinador e que ganhe a liga europa e a taça de portugal. Apesar de tudo seria uma época bem positiva, mesmo tendo em conta a grande desilusão que foi o campeonato perdido.

Achas que neste momento o treinador tem algum efeito? O treinador vê-se é durante a época, agora so faltam as finais tudo se decide por míseros detalhes.

D.F.

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 01:49
Em 2010/2011 no campeonato não lhe atribuo grandes culpas, embora não pense o mesmo das restantes competições.

O Porto tinha uma super-equipa...

Essa época foi só a mais humilhante da nossa história centenária...

Ainda andavas nos tomates do teu dad em 2001?? E não viste essa classificação?

Far(away)

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:53

Achas que neste momento o treinador tem algum efeito? O treinador vê-se é durante a época, agora so faltam as finais tudo se decide por míseros detalhes.

Tem que ter efeito. Sobretudo na recuperação anímica dos jogadores.

Esse é o principal trabalho que tem que ser feito por ele. Não basta atribuir a tarefa a um consultor motivacional.

Céptico

Nem mais.

Importante saber, se é homem para conseguir moralizar/motivar as tropas, e fazer esquecer o pesadelo de sábado.

Android1974

Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:42

E qual é a realidade?

Eu acho que há pessoas que ainda não se aperceberam que os andrades vão ser Tri-Campeões, na volta para justificar a permanência do treinador ainda me vem falar de uma época que começou há 4 anos.

Não me viste fazer isso. Falo desta época.
Daqui a umas décadas, quando se fizer a história do clube, hão de ver que época é que se vai lembrar com saudade...

Far(away)

Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2013, 01:54

Nem mais.

Importante saber, se é homem para conseguir moralizar/motivar as tropas, e fazer esquecer o pesadelo de sábado.

É a minha grande dúvida.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:53

Tem que ter efeito. Sobretudo na recuperação anímica dos jogadores.

Esse é o principal trabalho que tem que ser feito por ele. Não basta atribuir a tarefa a um consultor motivacional.

Muito melhorou ele no Benfica a esse nível. Agora, face ao que se passou no sábado é quase impossível recuperar em 4 dias de um murro daqueles.