Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2013, 01:59
Este ano ele até teve bem.. tirando sempre algumas substituições maradas que só ele entende, e aquela titularidade do Aimar na Turquia. Mas humilhações não tem nada a ver com os outros anos. E eu sempre achei que ele não conseguia unir um grupo, e este ano não consigo dizê-lo...

Ele não consegue unir um grupo? O homem basicamente começou as ultimas 2 épocas sobre brasas do que tinha acontecido no final das épocas anteriores...

As minhas palavras dizem que eu achava isso, mas este ano ele mostrou-me que eu não tinha razão..
Parece-me que estás aqui demasiado ávido de defender o Jesus.. até te passa a mensagem ao lado

[R]

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 01:49
Em 2010/2011 no campeonato não lhe atribuo grandes culpas, embora não pense o mesmo das restantes competições.

O Porto tinha uma super-equipa...

Essa época foi só a mais humilhante da nossa história centenária...
;D Vocês não batem bem...

Quem é que é capaz de dizer com honestidade, que o rácio entre o plantel de 2001 e o 6º lugar, é pior do que o rácio do plantel de 2010/2011 e os resultados que se teve?

MAIS: Já que gostam tanto de recordes da treta, deve ter sido a pior figura que um Benfica campeão já fez na sua história. 20 e tal pontos de diferença para o 1º classificado. Tenham vergonha.

JPSilva

Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2013, 01:59
Este ano ele até teve bem.. tirando sempre algumas substituições maradas que só ele entende, e aquela titularidade do Aimar na Turquia. Mas humilhações não tem nada a ver com os outros anos. E eu sempre achei que ele não conseguia unir um grupo, e este ano não consigo dizê-lo...

Ele não consegue unir um grupo? O homem basicamente começou as ultimas 2 épocas sobre brasas do que tinha acontecido no final das épocas anteriores...

As minhas palavras dizem que eu achava isso, mas este ano ele mostrou-me que eu não tinha razão..
Parece-me que estás aqui demasiado ávido de defender o Jesus.. até te passa a mensagem ao lado

Não estou aqui para defender ninguém, dou a minha opinião.

Semper Fidelis

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:31
sinceramente o ajoelhar do jj nem me choca muito... pelo drama da situação entende-se...

chocou-me bem mais o ar de apavorado durante o jogo com o Estoril...
E com uma substituição para fazer, este gajo nunca na vida pode treinar o Benfica, patético.

Mal eu vi o desespero do JJ no banco contra o Estoril, já sabia a hecatombe que aí vinha.
E quase a chorar na flash interview, esta merda não se admite, que vergonha.

o homem sabe que não tem capacidade para se aguentar a um jogo decisivo no cavalo marinho e o mais triste é que até esteve bem perto de o conseguir...

se calhar ja todos (eu incluido) nos deixavamos desta conversa
se ele tem empatado ja era bão...ou talvez nao pq podia ter ganho logo o campeonato, vingar e ser campeoum no dragoum
nao sejm assim. nao se pode julgar o homem pq houve um lance (nem foi o jogo pelos vistos) que correu mal
nao deitem para o lixo o trabalho que ja foi feito!
o PC está à espreita ou vcs acham que ele adora o Vitó?
o PC tem coragem (sustentada em muitos anos de fruta, é verdade) para mandar um bicampeão embora e trazer um novo treinador
nao tenham duvidas que o sonho dele é trazer o JJ para o FCP e aí sim, o JJ ja vai ganhar
claro que ganha pois ali até um boneco era campeão e nao me venham falar que sao muito bem organizados (talvez sejam como a Mafia era)
depois o JJ so tem é que descobrir o que quer como treinador e na vida:
ganhar ou perder mas com honestidade
ou ganhar seja de qualquer forma terminando campeonatos a saber que nao os merecia ter ganho e que o clube onde está é uma nojice
é a diferença entre se conseguir olhar no espelho ou não mas cada um escolhe o caminho que quer percorrer na vida (dinheiro ele ja deve ter por isso é uma questão de caracter)

brazio

É que são dois anos seguidos a oferecer campeonatos dois anos!

E sempre a piorar...

O que é que falta ao catedrático? Ganhar uma vantagem de 20 pontos na primeira volta e não ser campeão?

46Rossi

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:50
mesmo que o Benfica jogasse com o Matic e um puto da B ou dos juniores continuaria a ter obrigação de ganhar 80/90% dos jogos numa liga como a nossa tal é o desnível dos 2 grandes para os outros...

Continuam a ir na cantiga popular... Daqui a bocado tínhamos que ganhar os jogos todos com o plantel do sporting...

não é cantiga popular, é a minha opinião... a grande maioria das equipas do nosso campeonato é fraquinha fraquinha...

nunca tivemos um campeonato com tanta falta de qualidade...

Pois é fraquinho é, mas se não tivermos um bom nível ninguém nos da nada. Basta dizer que o sporting vai fazer a pior época da sua historia precisamente neste campeonato fraquinho.

não seria por causa de 2 jogadores que uma equipa como o Benfica deixaria de apresentar um bom nível...

até emprestados tens opções para o meio campo que jogariam facilmente na grande maioria dos clubes do nosso campeonato...
Se ter o Roderick, que não conseguiu esticar a perna fez a diferença para perder o campeonato, não havia de fazer o resto... :buck2:

realmente um jogo no cavalo marinho até faz parte dos 80/90% que falei e tudo...

convém ler a conversa desde o início...

Semper Fidelis

o que vale é que 4ª feira à noitinha JESUS SOBE AOS CÉUS outra vez...

JPSilva

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:05

E sempre a piorar...

O que é que falta ao catedrático? Ganhar uma vantagem de 20 pontos na primeira volta e não ser campeão?

É verdade que tínhamos 4 pontos de vantagem. Mas também é verdade que nos últimos 2 meses jogámos no fio da navalha porque apesar de serem 4 pontos, tínhamos o jogo no dragão. Era tudo ilusório, e podia ir por agua abaixo em qualquer momento

[R]

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 02:04
sinceramente o ajoelhar do jj nem me choca muito... pelo drama da situação entende-se...

E com uma substituição para fazer, este gajo nunca na vida pode treinar o Benfica, patético.

Mal eu vi o desespero do JJ no banco contra o Estoril, já sabia a hecatombe que aí vinha.

o homem sabe que não tem capacidade para se aguentar a um jogo decisivo no cavalo marinho e o mais triste é que até esteve bem perto de o conseguir...

se ele tem empatado ja era bão...ou talvez nao pq podia ter ganho logo o campeonato, vingar e ser campeoum no dragoum
nao sejm assim. nao se pode julgar o homem pq houve um lance (nem foi o jogo pelos vistos) que correu mal
o PC tem coragem (sustentada em muitos anos de fruta, é verdade) para mandar um bicampeão embora e trazer um novo treinador
nao tenham duvidas que o sonho dele é trazer o JJ para o FCP e aí sim, o JJ ja vai ganhar
claro que ganha pois ali até um boneco era campeão e nao me venham falar que sao muito bem organizados (talvez sejam como a Mafia era)
ou ganhar seja de qualquer forma terminando campeonatos a saber que nao os merecia ter ganho e que o clube onde está é uma nojice
é a diferença entre se conseguir olhar no espelho ou não mas cada um escolhe o caminho que quer percorrer na vida (dinheiro ele ja deve ter por isso é uma questão de caracter)

Em que é que o focul vai melhorar? Vai passar a ganhar o campeonato é? OH WAIT.
Vai passar a não perder connosco nos jogos entre os dois? OH WAIT.

tanta miúfa. Se ele não ganha aqui, deixem-no ir. Querem eternizá-lo para quê? Aos que ganham comissão com as vendas dos jogadores ainda entendo. Agora os Benfiquistas?

Podem metê-lo para lá e meter cá o Luís Campos que vamos lá jogar e não levamos 5 secos.

Céptico

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 02:04

Se qualquer pedreiro, como o bitó, é campeão, qual é o receio de de JJ ir para lá?
Era apenas mais um...!

Redneck

Pior que 2010/2011?

2008/2009
2007/2008
2006/2007
2002/2003
2001/2002
2000/2001
1999/2000
1998/1999

Recentemente...

[R]

Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 02:08
Pior que 2010/2011?

2008/2009
2007/2008
2006/2007
2002/2003
2001/2002
2000/2001
1999/2000
1998/1999

Recentemente...

E OS PLANTEIS?
E O INVESTIMENTO?

Ah, não conta. Levem-no para vossa casa, se gostam tanto dele.

Uma época de insucesso ridiculo e dinheiro mandado fora. E o investimento está por pagar. O último a sair que feche a porta.

paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 02:06

E sempre a piorar...

É verdade que tínhamos 4 pontos de vantagem. Mas também é verdade que nos últimos 2 meses jogámos no fio da navalha porque apesar de serem 4 pontos, tínhamos o jogo no dragão. Era tudo ilusório, e podia ir por agua abaixo em qualquer momento

4 pontos de avanço nunca são ilusórios, 5 pontos igualmente...
recorda-me a vez que na casa mais a norte perderam uma vantagem semelhante e o respectivo campeonato?

brazio

E sempre a piorar...

Até ao jogo na Madeira mantive sempre as expectativas baixas...

Quando passamos nos Barreiros não me passava pela cabeça que o campeonato iria fugir e acho que até mesmo o mais pessimista dos Benfiquistas pensou exactamente o mesmo.

Inadmissível aquele empate com o Estoril...

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2013, 02:09

E sempre a piorar...

4 pontos de avanço nunca são ilusórios, 5 pontos igualmente...
recorda-me a vez que na casa mais a norte perderam uma vantagem semelhante e o respectivo campeonato?

Creio que todos esses anos alargaram sempre ainda mais a vantagem porque não tinham concorrência à altura sequer.