Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:39
Eu percebo que se queira ser campeão a qualquer custo. Preferia ser sempre campeão com os pontos do Trapp do que não ser batendo records.
Só que depois acordo e dou de trombas na realidade...

E qual é a realidade?

Aquela em que perdemos o terceiro título consecutivo de forma patética?
Eu acho que há pessoas que ainda não se aperceberam que os andrades vão ser Tri-Campeões, na volta para justificar a permanência do treinador ainda me vem falar de uma época que começou há 4 anos.

Não me viste fazer isso. Falo desta época.
Daqui a umas décadas, quando se fizer a história do clube, hão de ver que época é que se vai lembrar com saudade...

Far(away)

Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:52
O Jesus que mostre que é treinador e que ganhe a liga europa e a taça de portugal. Apesar de tudo seria uma época bem positiva, mesmo tendo em conta a grande desilusão que foi o campeonato perdido.

Nem mais.

Importante saber, se é homem para conseguir moralizar/motivar as tropas, e fazer esquecer o pesadelo de sábado.

É a minha grande dúvida.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:53
O Jesus que mostre que é treinador e que ganhe a liga europa e a taça de portugal. Apesar de tudo seria uma época bem positiva, mesmo tendo em conta a grande desilusão que foi o campeonato perdido.

Achas que neste momento o treinador tem algum efeito? O treinador vê-se é durante a época, agora so faltam as finais tudo se decide por míseros detalhes.

Tem que ter efeito. Sobretudo na recuperação anímica dos jogadores.

Esse é o principal trabalho que tem que ser feito por ele. Não basta atribuir a tarefa a um consultor motivacional.

Muito melhorou ele no Benfica a esse nível. Agora, face ao que se passou no sábado é quase impossível recuperar em 4 dias de um murro daqueles.

brazio

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 01:49
Em 2010/2011 no campeonato não lhe atribuo grandes culpas, embora não pense o mesmo das restantes competições.

O Porto tinha uma super-equipa...

Essa época foi só a mais humilhante da nossa história centenária...
;D Vocês não batem bem...

Pior só mesmo o ano do 6º lugar...

Em termos de humilhações puras nada bate a época de 2010\2011 fomos sodomizados a sangue frio pelo porto nunca tinha visto nada igual....

lonstrup

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 01:54
Eu percebo que se queira ser campeão a qualquer custo. Preferia ser sempre campeão com os pontos do Trapp do que não ser batendo records.

E qual é a realidade?

Eu acho que há pessoas que ainda não se aperceberam que os andrades vão ser Tri-Campeões, na volta para justificar a permanência do treinador ainda me vem falar de uma época que começou há 4 anos.

Daqui a umas décadas, quando se fizer a história do clube, hão de ver que época é que se vai lembrar com saudade...
só espero é que daqui a umas décadas não estejam a desvalorizar o campeonato do jesus para poderem empolar o treinador da altura. tal como fazem agora com o trapattoni.

Céptico

Em 2010/2011 no campeonato não lhe atribuo grandes culpas, embora não pense o mesmo das restantes competições.

Se ver o nosso maior rival festejar o titulo na nossa casa, algo que nunca tinha acontecido, não é humilhante, não sei o que será.

46Rossi

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:50
mesmo que o Benfica jogasse com o Matic e um puto da B ou dos juniores continuaria a ter obrigação de ganhar 80/90% dos jogos numa liga como a nossa tal é o desnível dos 2 grandes para os outros...

Continuam a ir na cantiga popular... Daqui a bocado tínhamos que ganhar os jogos todos com o plantel do sporting...

não é cantiga popular, é a minha opinião... a grande maioria das equipas do nosso campeonato é fraquinha fraquinha...

nunca tivemos um campeonato com tanta falta de qualidade...

brazio

Citação de: D.F. em 14 de Maio de 2013, 01:54

Ainda andavas nos tomates do teu dad em 2001?? E não viste essa classificação?

6º lugar lembro-me muito bem já tinha 18 anos...

Far(away)

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:55

Achas que neste momento o treinador tem algum efeito? O treinador vê-se é durante a época, agora so faltam as finais tudo se decide por míseros detalhes.

Esse é o principal trabalho que tem que ser feito por ele. Não basta atribuir a tarefa a um consultor motivacional.

Muito melhorou ele no Benfica a esse nível. Agora, face ao que se passou no sábado é quase impossível recuperar em 4 dias de um murro daqueles.

Tem que o fazer Silva. Ou melhor tem que arranjar maneira de o fazer. É uma final muito importante para o clube. Uma final europeia. Não é um jogo qualquer.

Não podemos desperdiçar mais uma oportunidade de fazer história.

Se isso acontecer, terá para sempre o carimbo de loser.

Piksi

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:55

Pior só mesmo o ano do 6º lugar...

Em termos de humilhações puras nada bate a época de 2010\2011 fomos sodomizados a sangue frio pelo porto nunca tinha visto nada igual....
Sodomizados é pouco, fomos sodomizados, chamou-nos nomes feios, cuspiu-nos na cara e no fim ainda nos deixou a pensar que a culpa tinha sido nossa, que época vergonhosa.

JPSilva

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:50
mesmo que o Benfica jogasse com o Matic e um puto da B ou dos juniores continuaria a ter obrigação de ganhar 80/90% dos jogos numa liga como a nossa tal é o desnível dos 2 grandes para os outros...

Continuam a ir na cantiga popular... Daqui a bocado tínhamos que ganhar os jogos todos com o plantel do sporting...

não é cantiga popular, é a minha opinião... a grande maioria das equipas do nosso campeonato é fraquinha fraquinha...

nunca tivemos um campeonato com tanta falta de qualidade...

Pois é fraquinho é, mas se não tivermos um bom nível ninguém nos da nada. Basta dizer que o sporting vai fazer a pior época da sua historia precisamente neste campeonato fraquinho.

lonstrup

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:55

e juntando este ano aos dois anteriores... por isso é que tem de entrar sangue novo, ideias novas.

46Rossi

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:50
fonix, mas vocês esqueceram o arranque de 10/11 ?????

começou logo na supertaça, o fcp vem de uma pré-época ridícula e passou-nos a ferro nesse jogo...

Redneck

Pois, é que depois isto do humilhante é relativo.

Apesar de tudo prefiro 2010/2011 do que 2000/2001 por exemplo. Os 15 anos para trás do Jesus são quase todos muito piores.

E aliás, não concordo com o termo humilhante. A sensação que me dá é que, para os adeptos, é baseado na impressão que causamos nos portistas ou sportinguistas. Entristece-me o nosso mal, não o bem dos outros sobre nós.

Android1974

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 01:54

E qual é a realidade?

só espero é que daqui a umas décadas não estejam a desvalorizar o campeonato do jesus para poderem empolar o treinador da altura. tal como fazem agora com o trapattoni.
Estás confundido, é que nem era o mesmo desporto. Aquilo, comparado com a primeira do Jesus, nem era futebol... :buck2: