Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 01:49
Em 2010/2011 no campeonato não lhe atribuo grandes culpas, embora não pense o mesmo das restantes competições.

O Porto tinha uma super-equipa...

Essa época foi só a mais humilhante da nossa história centenária...
;D Vocês não batem bem...

Pior só mesmo o ano do 6º lugar...

Em termos de humilhações puras nada bate a época de 2010\2011 fomos sodomizados a sangue frio pelo porto nunca tinha visto nada igual....

lonstrup

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Maio de 2013, 01:39
Eu percebo que se queira ser campeão a qualquer custo. Preferia ser sempre campeão com os pontos do Trapp do que não ser batendo records.
Só que depois acordo e dou de trombas na realidade...

E qual é a realidade?

Aquela em que perdemos o terceiro título consecutivo de forma patética?
Eu acho que há pessoas que ainda não se aperceberam que os andrades vão ser Tri-Campeões, na volta para justificar a permanência do treinador ainda me vem falar de uma época que começou há 4 anos.

Não me viste fazer isso. Falo desta época.
Daqui a umas décadas, quando se fizer a história do clube, hão de ver que época é que se vai lembrar com saudade...
só espero é que daqui a umas décadas não estejam a desvalorizar o campeonato do jesus para poderem empolar o treinador da altura. tal como fazem agora com o trapattoni.

Céptico

Em 2010/2011 no campeonato não lhe atribuo grandes culpas, embora não pense o mesmo das restantes competições.

Se ver o nosso maior rival festejar o titulo na nossa casa, algo que nunca tinha acontecido, não é humilhante, não sei o que será.

46Rossi

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:50
mesmo que o Benfica jogasse com o Matic e um puto da B ou dos juniores continuaria a ter obrigação de ganhar 80/90% dos jogos numa liga como a nossa tal é o desnível dos 2 grandes para os outros...

Continuam a ir na cantiga popular... Daqui a bocado tínhamos que ganhar os jogos todos com o plantel do sporting...

não é cantiga popular, é a minha opinião... a grande maioria das equipas do nosso campeonato é fraquinha fraquinha...

nunca tivemos um campeonato com tanta falta de qualidade...

brazio

Citação de: D.F. em 14 de Maio de 2013, 01:54

Ainda andavas nos tomates do teu dad em 2001?? E não viste essa classificação?

6º lugar lembro-me muito bem já tinha 18 anos...

Far(away)

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:52
O Jesus que mostre que é treinador e que ganhe a liga europa e a taça de portugal. Apesar de tudo seria uma época bem positiva, mesmo tendo em conta a grande desilusão que foi o campeonato perdido.

Achas que neste momento o treinador tem algum efeito? O treinador vê-se é durante a época, agora so faltam as finais tudo se decide por míseros detalhes.

Tem que ter efeito. Sobretudo na recuperação anímica dos jogadores.

Esse é o principal trabalho que tem que ser feito por ele. Não basta atribuir a tarefa a um consultor motivacional.

Muito melhorou ele no Benfica a esse nível. Agora, face ao que se passou no sábado é quase impossível recuperar em 4 dias de um murro daqueles.

Tem que o fazer Silva. Ou melhor tem que arranjar maneira de o fazer. É uma final muito importante para o clube. Uma final europeia. Não é um jogo qualquer.

Não podemos desperdiçar mais uma oportunidade de fazer história.

Se isso acontecer, terá para sempre o carimbo de loser.

Piksi

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 01:55

Pior só mesmo o ano do 6º lugar...

Em termos de humilhações puras nada bate a época de 2010\2011 fomos sodomizados a sangue frio pelo porto nunca tinha visto nada igual....
Sodomizados é pouco, fomos sodomizados, chamou-nos nomes feios, cuspiu-nos na cara e no fim ainda nos deixou a pensar que a culpa tinha sido nossa, que época vergonhosa.

JPSilva

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:50
mesmo que o Benfica jogasse com o Matic e um puto da B ou dos juniores continuaria a ter obrigação de ganhar 80/90% dos jogos numa liga como a nossa tal é o desnível dos 2 grandes para os outros...

Continuam a ir na cantiga popular... Daqui a bocado tínhamos que ganhar os jogos todos com o plantel do sporting...

não é cantiga popular, é a minha opinião... a grande maioria das equipas do nosso campeonato é fraquinha fraquinha...

nunca tivemos um campeonato com tanta falta de qualidade...

Pois é fraquinho é, mas se não tivermos um bom nível ninguém nos da nada. Basta dizer que o sporting vai fazer a pior época da sua historia precisamente neste campeonato fraquinho.

lonstrup

O Jesus que mostre que é treinador e que ganhe a liga europa e a taça de portugal. Apesar de tudo seria uma época bem positiva, mesmo tendo em conta a grande desilusão que foi o campeonato perdido.

Achas que neste momento o treinador tem algum efeito? O treinador vê-se é durante a época, agora so faltam as finais tudo se decide por míseros detalhes.

Esse é o principal trabalho que tem que ser feito por ele. Não basta atribuir a tarefa a um consultor motivacional.

Muito melhorou ele no Benfica a esse nível. Agora, face ao que se passou no sábado é quase impossível recuperar em 4 dias de um murro daqueles.
e juntando este ano aos dois anteriores... por isso é que tem de entrar sangue novo, ideias novas.

46Rossi

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:50
fonix, mas vocês esqueceram o arranque de 10/11 ?????

começou logo na supertaça, o fcp vem de uma pré-época ridícula e passou-nos a ferro nesse jogo...

Redneck

Pois, é que depois isto do humilhante é relativo.

Apesar de tudo prefiro 2010/2011 do que 2000/2001 por exemplo. Os 15 anos para trás do Jesus são quase todos muito piores.

E aliás, não concordo com o termo humilhante. A sensação que me dá é que, para os adeptos, é baseado na impressão que causamos nos portistas ou sportinguistas. Entristece-me o nosso mal, não o bem dos outros sobre nós.

Android1974

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:56
Eu percebo que se queira ser campeão a qualquer custo. Preferia ser sempre campeão com os pontos do Trapp do que não ser batendo records.

E qual é a realidade?

Eu acho que há pessoas que ainda não se aperceberam que os andrades vão ser Tri-Campeões, na volta para justificar a permanência do treinador ainda me vem falar de uma época que começou há 4 anos.

Daqui a umas décadas, quando se fizer a história do clube, hão de ver que época é que se vai lembrar com saudade...
só espero é que daqui a umas décadas não estejam a desvalorizar o campeonato do jesus para poderem empolar o treinador da altura. tal como fazem agora com o trapattoni.
Estás confundido, é que nem era o mesmo desporto. Aquilo, comparado com a primeira do Jesus, nem era futebol... :buck2:

JPSilva

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 01:57

Tem que o fazer Silva. Ou melhor tem que arranjar maneira de o fazer. É uma final muito importante para o clube. Uma final europeia. Não é um jogo qualquer.

Não podemos desperdiçar mais uma oportunidade de fazer história.

Se isso acontecer, terá para sempre o carimbo de loser.

Carimbo de loser por perder uma final com o Chelsea, é por isto que eu não consigo compreender estas discussões.

BenficaCAMPEAO

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 01:56

E qual é a realidade?

Tem noção do que dizes. Tu nessa altura eras rabiado pelas equipas das distritais da Europa.

PudimDanone

Este ano ele até teve bem.. tirando sempre algumas substituições maradas que só ele entende, e aquela titularidade do Aimar na Turquia. Mas humilhações não tem nada a ver com os outros anos. E eu sempre achei que ele não conseguia unir um grupo, e este ano não consigo dizê-lo...