Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:20
Queria pedir desculpa pela minha insensibilidade demonstrada quando o Prof caiu de rodillas, de facto, 500.000€ em cada rótula até faz sentido!

Sou um insensível do caraças. ::)

Nem parece teu isso...
Bah, ninguém acha piada ao humor negro neste País!

Eu acho e muito.

Mas nesta altura não consigo.
Entendo... procurarei ser mais moderado, caro Enzo! ^-^

andre_04_SLB

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:35
Ora bem o Vieira prometeu 3M€ aos jogadores se vencerem a Lia Europa, e o JJ tem no contrato que recebe !M€.

Assim meus amigos, não vale a pena andar a ganhar guito nas competições europeias!

Não há nada como o sucesso desportivo, que tanto andámos a defender anos e anos, por isso, defendo inteiramente o Vieira neste caso.

Huguenot

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 14:36
Sou só eu que já não tenho paciência para movimentos "Acarditem" e vídeos motivacionais?

Até porque é tipo xarope, de tanto se aplicar, perde a força. Que fado.

x1.

Shoky

Citação de: JackWhite em 14 de Maio de 2013, 14:36
Por que é que jogar ao ataque é sinal de 'coragem'? Nunca percebi isto.
Cada treinador aplica a táctica que considera ter maior probabilidade de sucesso. Ninguém decide arriscar no ataque em vez de privilegiar a defesa se achar que a segunda é potencialmente mais eficiente só para ser 'corajoso'. Trata-se de pesar os benefícios e os riscos e tomar uma decisão calculada.

Um treinador ofensivo não é mais corajoso do que um treinador defensivo.

Também não entendo.
Aliás é mais fácil optar por jogar ao ataque...descurando a táctica e o posicionamento defensivo...e ser considerado corajoso.

Há muito treinador de merda em Portugal que faz isto.

Chefe

Eu, falo por mim, não quero saber se é coragem ou cobardia. Sei que o sistema de risco total do Jorge não funciona. Ele ou é tudo para a frente que atrás vem gente, ou tudo atrás que vem aí o Barrabás. Não há meio termo.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Maio de 2013, 14:36
Não há nada como o sucesso desportivo, que tanto andámos a defender anos e anos, por isso, defendo inteiramente o Vieira neste caso.

O saldo, no fim, até podia ser nulo. X de lucro, com os prémios pelas vitórias e conquista, e X de prejuízo, com os prémios para os jogadores e afins.

Continuaria a ser muito bom.

franciscoafonso

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2013, 14:34
A independencia financeira foi comprometida com o BPP.
LOL. O BPP faliu ainda ele era treinador do Braga. Depois disso esteve um ano no Benfica com um grande salário e 3 anos com um salário multimilionário. Fora comissões. Deve estar muito preocupado com a sua reforma, o Jorge.

Shoky

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 14:36
Sou só eu que já não tenho paciência para movimentos "Acarditem" e vídeos motivacionais?

Até porque é tipo xarope, de tanto se aplicar, perde a força. Que fado.

x1.

O cúmulo é fazerem um video motivacional quando falta uma jornada e a equipa nem depende de si.
Patético.

helderrocha

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:35
Ora bem o Vieira prometeu 3M€ aos jogadores se vencerem a Lia Europa, e o JJ tem no contrato que recebe !M€.

Assim meus amigos, não vale a pena andar a ganhar guito nas competições europeias!

devia era ter prometido 10 caso ganhassem taça campeonado e liga europa! agora vai apostar tudo na liga europa para vir as entrevistas a vangloriar-se, mesmo depois de ter perdido o campeonato.

Huguenot

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: JackWhite em 14 de Maio de 2013, 14:36
Por que é que jogar ao ataque é sinal de 'coragem'? Nunca percebi isto.
Cada treinador aplica a táctica que considera ter maior probabilidade de sucesso. Ninguém decide arriscar no ataque em vez de privilegiar a defesa se achar que a segunda é potencialmente mais eficiente só para ser 'corajoso'. Trata-se de pesar os benefícios e os riscos e tomar uma decisão calculada.

Um treinador ofensivo não é mais corajoso do que um treinador defensivo.

Também não entendo.
Aliás é mais fácil optar por jogar ao ataque...descurando a táctica e o posicionamento defensivo...e ser considerado corajoso.

Há muito treinador de merda em Portugal que faz isto.

O problema não foi ter jogado à defesa no Dragão. O problema foi não saber o que fazer à bola quando a recuperávamos. Foi ridículo. Era só chutão para a frente.

Supostamente éramos a equipa que melhor jogava em Portugal e melhores que o Porto. Não o demonstrámos em campo, muito pelo contrário.

O-Rível

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2013, 14:31
Nesta altura pode-se dizer o que bem se entender. Fazer insinuações desse tipo até é digna de aplauso por muitos, já que tresanda a populismo. O que posso dizer, com algum conhecimento de causa, é que quem julga que a motivação do JJ reside sobretudo no dinheiro está bastante enganado. Ainda antes de chegar ao Benfica o JJ já tinha a sua independência financeira assegurada, até porque para além do que foi ganhando no Futebol sempre soube investir em negócios rentáveis. Acredito que o homem trocasse qualquer bónus por títulos ou por consagração/estatuto, que a meu ver serão as suas maiores motivações neste momento.

O ordenado chorudo que aufere no Benfica e que conseguiu através de uma chantagem barata que fez ao ameaçar ir para o Porto terá também a ver com esse tal estatuto que procura?

Ele é profissional, e não é parvo nenhum. Provavelmente, para ele, optar na altura entre Porto e Benfica não era uma questão de coração. E sim, terá a ver com estatuto.

Quanto ao que falam do BPN, o dinheiro que terá perdido aí não é o reflexo total das aplicações que o JJ teve ou tem. O homem gere - ou melhor, tem quem faça a gestão por ele - um conjunto de negócios bastante lucrativos extra-futebol.

Huguenot

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 14:37
Eu, falo por mim, não quero saber se é coragem ou cobardia. Sei que o sistema de risco total do Jorge não funciona. Ele ou é tudo para a frente que atrás vem gente, ou tudo atrás que vem aí o Barrabás. Não há meio termo.

;D

Meddler

Francescoli

jase25

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 14:18
Ninguém comenta aquela notíciazinha dos bónus? Hum... alguém?

Eu disponibilizo de novo o link...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821541

Custa ser tão duro com o Mestre!?

Imagina lá tu para ver se não aterravas de joelhos, a veres por 3 minutos perderes 1M€!?
Sim, naquele momento, em tudo o que o Jesus estava a pensar era no milhão de euros. Aliás, em cada andrade a saltar ele via um maço gigante de notas de 500 euros.

Menos.