Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

D.F.

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: D.F. em 14 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 23:04
gostava de saber quem foi o artista dos blogs que começou com a estupidez da comparação com o ferguson para ir tudo a correr atrás

se tivesse comparado com o wenger já nao lhe achavam tanta piada

Foi uma velha glória do clube. Se não estou enganado o José Augusto.
E lá está, o Wenger já lá anda aos anos.. é só titalos! O novo manager do MU, longa data no Everton e nada.
Mas queres comparar o poderio financeiro do Everton com os grandes de Inglaterra? Já muito fez o Moyes.
Já por isso tb está mencionado o manager do Arsenal.
A ideia é apenas que longevidade não é sinónimo de sucesso, e muito menos títulos.

LR1904

andereberna

Eu acho que o Vieira quer renovar, mas o JJ só o faz caso vença a LE

fyure

Citação de: TioPatinhas em 14 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: fyure em 14 de Maio de 2013, 23:21
Epá ó TioPatinhas, não me parece não tenha usado argumentos válidos, mas a verdade é que te passou à frente o que escrevi.
Não, eu li mas entretanto estava a escrever outras coisas e passou-me. A tua opiniao é bastante parecida com a do pec, portanto também não tenho muito a dizer.  O0
Na boa. Não acho que seja certo comparar-se um com o outro. Por muito que se veja semelhanças neles, vem outro e vê-se as enormes diferenças. O jj chegou a um clube em que se exige ganhar, para ficar tantos anos como o Ferguson, precisa de ganhar quase sempre. Se agora o Moyes não não ganhar alguma coisa 3 anos seguidos no Man United, não acredito que se mantenha. Porque agora o Man United já é um gigante do futebol mundial, antes não era. Cresceu a reputação e com isso a pressão, jamais voltará abaixo. A menos que o descalabro voltasse lá e descessem de divisão... Mas a partir do momento em que estão entre as melhores equipas do mundo, a pressão para ganhar estará sempre lá.

Semper_SLB

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: maninga em 14 de Maio de 2013, 23:17
Amanhã joga-se o futuro de JJ
Por mim, já está decidido.

E não é renovar.
Concordo que se desgastou e o seu ciclo chegou ao fim. A menos que o milagre das nossas vidas surja e o Benfica ganhe o campeonato, não há um mood positivo para enfrentar mais um campeonato nacional com Jesus...vai sempre pairar a nuvem da desgraça mesmo se ficarmos rapidamente na liderança do campeonato.

Contudo assusta-me a capacidade e critérios de escolha de um novo treinador por parte desta direcção.

46Rossi

Citação de: andereberna em 14 de Maio de 2013, 23:30
Eu acho que o Vieira quer renovar, mas o JJ só o faz caso vença a LE se ninguém o quiser lá fora

Indy Jones

Eu acho que o Vieira quer renovar, mas o JJ só o faz caso vença a LE

Se o JJ pensar assim então é de verdadeiro homem.

jamelsky1

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 23:32
Eu acho que o Vieira quer renovar, mas o JJ só o faz caso vença a LE se ninguém o quiser lá fora
tambem estou mais inclinado para o pensamento do Rossi

nspumpkin

O futuro sem JJ não me assusta:

Paulo Fonseca, Marco Silva, Rui Vitória, Leonardo Jardim, Domingos ???

jamelsky1

Citação de: nspumpkin em 14 de Maio de 2013, 23:39

A mim tambem nao, o que me assusta é um futuro com JJ

Thrain

O Jesus quer ficar no Benfica.Sente.se isso.

E vai ficar porque a renovação só falta passar para o papel.

Indy Jones

Citação de: nspumpkin em 14 de Maio de 2013, 23:39

O Domingos????

É preciso ter mesmo paciência...

fyure

Só faria bem ao Benfica perceber se sem um jj estaria pior ou melhor. É que no impasse, não ganhamos título algum...

Meio_metro

quer se concorde ou não... se ganhar amanha vai ficar... e pelo dinheiro que quiser... podem ter a certeza...

fyure

É preciso arriscar para ganhar. Segundos lugares não satisfazem ninguém.