Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: TioPatinhas em 14 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:01
@ TioPatinhas

Porque o Manchester United não vencia um campeonato há 20 e tal anos e apesar de terem boas assistências, não eram o maior clube inglês,tinha menos títulos que o Everton e os mesmos que o Aston Villa, havia menos pressão para obter resultados.

Porque o campeonato Inglês não tem o desnível que o Português tem.

Porque o Ferguson antes de lá chegar tinha vencido uma competição europeia com o Aberdeen contra o Real Madrid.

Porque o Ferguson começou a vencer numa altura onde o dinheiro da TV explodiu e o Manchester United soube aproveitar isso melhor que ninguém no Mundo para dominar os outros clubes todos financeiramente, o Benfica não vai ter uma situação dessas.

E por último, porque a maioria das pessoas que começa com isso do Ferguson, apenas olha para a longevidade dele e para o sucesso e assume que dando muitos anos ao Jesus, ele pode obter a mesma coisa.

Isto chega?
São bons argumentos, nao vou rebater isso.

E no fundo era o que pretendia, ja que se discute tanto o tema Ferguson-JEsus, que se faça com sentido e argumentos válidos.

Nao é dizer nao porque sim, e sim porque sim. :amigo:

:) :amigo:

obliquevoice

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: obliquevoice em 14 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: obliquevoice em 14 de Maio de 2013, 22:57
   Eu fui durante muito tempo um acérrimo critico do Jesus...mas valha-nos o senhor as barbaridades que aqui vejo. Tudo bem que resultados foram poucos e um treinador vive de resultados, mas amanhã é uma final europeia e sendo ele o treinador vamos esperar e apoiar para que saia vencedor!!!!

Sabemos que as hipoteses podem ser reduzidas, sabemos que a desilusão de perdermos contra quem nos agride e ridiculariza constantemente é muito grande,mas também é certo que se ganharmos amanhã ofuscamos totalmente uma possivel vitoria deles no campeonato.... e por outro lado tudo bem que temos esta desilusão tão fresca, mas prefiro te-la a passar epocas a lutar por 3os e 4os lugares como recentemente bem passamos....o JJ fez um bom trabalho a nivel de potenciar  equipas, tem ainda um plantel desiquilibrado, não sei se é o homem certo para dar continuidade ao seu trabalho, vejo-o muito em baixo e são marcas animicas muito sérias aquelas que viveu no fatidico e azarento sabado dia 11 de maio.... quem sabe se sangue novo e fresco não é uma melhor opção de futuro?!
  Aquilo que sei é que amanhã é uma final europeia, todos os anti-Benfica estarão sem excepção à espera que percamos para nos gozar novamente..... Não será melhor parar com esta "paneleirice" que por aqui vai, unir forças e apoiar pra ver se ganhamos!!!!!

Benfica crl!!!!

O "Benfica crl" e o "EU ACARDITO" não ganham jogos nem finais.

Ganha quem está melhor preparado e isso significa ter um plantel equilibrado, jogadores muito bem preparados física e mentalmente e profissionalismo ao mais alto nível  (quem não se lembra das meias de seda na final da TCE de 1988? só no SLB.... foda-se).

E nós não temos isto. Provem-me amanhã que estou enganado. Eu agradeço

Não retiro uma unica virgula aquilo que acabaste de escrever...apenas reitero que apesar de ser de há longa data critico de JJ e de inclusivé ter escrito no meu post que temos um plantel desiquilibrado (que a direcção fez o fazer de desiquilibrar ainda mais e o JJ remendar  aquilo com jogadores que pra mim foram revelações ), amanhã é uma final europeia.
Evento que não estavamos presentes há 23 anos.....

Só mesmo nós adeptos do Benfica para ser do 8 ao 80 e pra dizermos mal na propria vespera de um jogo desta importancia...ganhemos juizo!

Que queres que te diga?

23 anos de vida entretanto passados e 4 de JJ fazem mossa. Não me podes exigir agora o mesmo grau de excitação que tinha com 12 anos, porra!

Eu entendo o que dizes...a desilusão principalmente depois de sabado. Eu também a sinto e de que maneiro pois vivo no meio dos andrades..... mas se eu consigo recuperar qualquer Benfiquista que se preze tb inevitavelmente o consegue. Enfim, compreendo a dor...provavelmente todos acham e se calhar eu tambem um pouco que amanhã atendendo aquilo que nos habituaram, iremos ser novamente ridicularizados!

Eu vou ver o jogo na boa, tranquilo.... que se foda o resultado,se ganhar melhor, se perder não deixarei de ser vermelho e do Benfica.

maninga

Amanhã joga-se o futuro de JJ

Portuguese Giants

Citação de: obliquevoice em 14 de Maio de 2013, 23:16
   Eu fui durante muito tempo um acérrimo critico do Jesus...mas valha-nos o senhor as barbaridades que aqui vejo. Tudo bem que resultados foram poucos e um treinador vive de resultados, mas amanhã é uma final europeia e sendo ele o treinador vamos esperar e apoiar para que saia vencedor!!!!

Sabemos que as hipoteses podem ser reduzidas, sabemos que a desilusão de perdermos contra quem nos agride e ridiculariza constantemente é muito grande,mas também é certo que se ganharmos amanhã ofuscamos totalmente uma possivel vitoria deles no campeonato.... e por outro lado tudo bem que temos esta desilusão tão fresca, mas prefiro te-la a passar epocas a lutar por 3os e 4os lugares como recentemente bem passamos....o JJ fez um bom trabalho a nivel de potenciar  equipas, tem ainda um plantel desiquilibrado, não sei se é o homem certo para dar continuidade ao seu trabalho, vejo-o muito em baixo e são marcas animicas muito sérias aquelas que viveu no fatidico e azarento sabado dia 11 de maio.... quem sabe se sangue novo e fresco não é uma melhor opção de futuro?!
  Aquilo que sei é que amanhã é uma final europeia, todos os anti-Benfica estarão sem excepção à espera que percamos para nos gozar novamente..... Não será melhor parar com esta "paneleirice" que por aqui vai, unir forças e apoiar pra ver se ganhamos!!!!!

Benfica crl!!!!

Ganha quem está melhor preparado e isso significa ter um plantel equilibrado, jogadores muito bem preparados física e mentalmente e profissionalismo ao mais alto nível  (quem não se lembra das meias de seda na final da TCE de 1988? só no SLB.... foda-se).

Não retiro uma unica virgula aquilo que acabaste de escrever...apenas reitero que apesar de ser de há longa data critico de JJ e de inclusivé ter escrito no meu post que temos um plantel desiquilibrado (que a direcção fez o fazer de desiquilibrar ainda mais e o JJ remendar  aquilo com jogadores que pra mim foram revelações ), amanhã é uma final europeia.

Só mesmo nós adeptos do Benfica para ser do 8 ao 80 e pra dizermos mal na propria vespera de um jogo desta importancia...ganhemos juizo!

Que queres que te diga?

23 anos de vida entretanto passados e 4 de JJ fazem mossa. Não me podes exigir agora o mesmo grau de excitação que tinha com 12 anos, porra!

Eu entendo o que dizes...a desilusão principalmente depois de sabado. Eu também a sinto e de que maneiro pois vivo no meio dos andrades..... mas se eu consigo recuperar qualquer Benfiquista que se preze tb inevitavelmente o consegue. Enfim, compreendo a dor...provavelmente todos acham e se calhar eu tambem um pouco que amanhã atendendo aquilo que nos habituaram, iremos ser novamente ridicularizados!

Eu vou ver o jogo na boa, tranquilo.... que se foda o resultado,se ganhar melhor, se perder não deixarei de ser vermelho e do Benfica.

É isso mesmo.

:amigo:

:flagglorioso:

Sandokan90

D.F.

Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 23:04
gostava de saber quem foi o artista dos blogs que começou com a estupidez da comparação com o ferguson para ir tudo a correr atrás

se tivesse comparado com o wenger já nao lhe achavam tanta piada

Foi uma velha glória do clube. Se não estou enganado o José Augusto.
E lá está, o Wenger já lá anda aos anos.. é só titalos! O novo manager do MU, longa data no Everton e nada.

obliquevoice

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: obliquevoice em 14 de Maio de 2013, 23:16

Benfica crl!!!!

Que queres que te diga?

É isso mesmo.

:amigo:

:flagglorioso:

Por favor lembrem-se sempre de uma coisa... ninguém é mais torturado emocionalmente que um Benfiquista que vive no meio dos Andrades...se eu me confesso do Benfica é porque não me revejo na podridão de atitude que eles têm, nem sabem ganhar, nem sabem perder e a unica coisa que realmente são vidrados é eno nosso clube...............peço-vos um favor.....como Benfiquista até à morte, pelos valores nobres que representa, nunca lhe virem as coisas, não sejam como eles.

BENFICA!!!

fyure

Epá ó TioPatinhas, não me parece não tenha usado argumentos válidos, mas a verdade é que te passou à frente o que escrevi.

Arbuckle

O próprio JJ vai sair por sua vontade e o Vieira vem anunciar que só não renovou porque o treinador não quis.

Quase de certeza, vai ser assim.

Lúcio Gomes

Citação de: D.F. em 14 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 23:04
gostava de saber quem foi o artista dos blogs que começou com a estupidez da comparação com o ferguson para ir tudo a correr atrás

se tivesse comparado com o wenger já nao lhe achavam tanta piada

Foi uma velha glória do clube. Se não estou enganado o José Augusto.
E lá está, o Wenger já lá anda aos anos.. é só titalos! O novo manager do MU, longa data no Everton e nada.
Mas queres comparar o poderio financeiro do Everton com os grandes de Inglaterra? Já muito fez o Moyes.

D.F.

Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: maninga em 14 de Maio de 2013, 23:17
Amanhã joga-se o futuro de JJ
Por mim, já está decidido.
Já. A não ser que o presidente se demita. Mais um ano, mais uma volta

mike22

Citação de: Arbuckle em 14 de Maio de 2013, 23:22
O próprio JJ vai sair por sua vontade e o Vieira vem anunciar que só não renovou porque o treinador não quis.

Deus te oiça....

adryy

Lúcio Gomes

Citação de: Arbuckle em 14 de Maio de 2013, 23:22

Acredito que se o Benfica perder amanha o JJ sai no final da época por vontade própria.

TioPatinhas

Citação de: fyure em 14 de Maio de 2013, 23:21
Epá ó TioPatinhas, não me parece não tenha usado argumentos válidos, mas a verdade é que te passou à frente o que escrevi.
Não, eu li mas entretanto estava a escrever outras coisas e passou-me. A tua opiniao é bastante parecida com a do pec, portanto também não tenho muito a dizer.  O0