Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny1904

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: joao_manike em 15 de Maio de 2013, 17:12
A propósito, ganhamos o meio campo porque o Fernando e o Lucho saíram, e não porque o cepo do Roderick entrou.

O "cepo" tem muitos anos de Benfica para ser enxovalhado dessa forma. Mais respeito sff. Se ele não tem qualidade para jogar no Benfica, ele não tem culpa de o porem a jogar.

Eu não entendo. Tanta coisa que é dita aqui por uns e outros, eu inclusivé, que penso ser pior do que isso, e vens pegar por se apelidar de cepo? O facto de ter muitos anos de casa merece-nos o nosso respeito enquanto pessoa, enquanto benfiquista, etc. Enquanto jogador, não vejo o problema de o chamar de cepo, porque efectivamente o é.

No Benfica atual ter muitos anos de casa não significa necessariamente ser bom jogador.

Pelo contrário. Se está no Clube muitos anos, e com um desporto cada vez mais mediatizado é porque: ninguém o quer, ou os que o querem, não querem pagar a cláusula de rescisão elevada...

A cláusula do Roderick não são 30M€? Então terá vinda longa no Benfica.

TioPatinhas

O problema do Dick, ou o mais visivel, é apenas um: falta de intensidade.

Tudo o resto, está ali projeto de bom jogador: Capacidade atlética, tecnicamente competente, polivalente. Se o JJ continuar a acreditar nele e conseguir que seja mais agressivo e competente táticamente, temos jogador.

BenficaSetsFire

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2013, 17:19
A propósito, ganhamos o meio campo porque o Fernando e o Lucho saíram, e não porque o cepo do Roderick entrou.

O "cepo" tem muitos anos de Benfica para ser enxovalhado dessa forma. Mais respeito sff. Se ele não tem qualidade para jogar no Benfica, ele não tem culpa de o porem a jogar.

Eu não entendo. Tanta coisa que é dita aqui por uns e outros, eu inclusivé, que penso ser pior do que isso, e vens pegar por se apelidar de cepo? O facto de ter muitos anos de casa merece-nos o nosso respeito enquanto pessoa, enquanto benfiquista, etc. Enquanto jogador, não vejo o problema de o chamar de cepo, porque efectivamente o é.

Eu também não entendo a dificuldade em entender que é impossível ler tudo o que aqui se escreve, para vires mandar-me isso à cara, mas enfim.

Quanto ao "cepo" sabemos todos nós que é bastante depreciativo, seja para quem for. Os jogadores também leem o que aqui se escreve. Ele merece mais respeito do que o que se tem visto por aqui.

Eu não atirei nada a cara, relax, foi só uma observação. O que sugeres em vez de cepo? Jogador com clara incapacidade para jogar num clube como o Benfica? Jogador razoável mas insuficiente para o Benfica? Eu repito, nada tenho contra o Roderick, mas um profissional tem que saber lidar com a crítica. E a minha é simples: não tem qualidade para o Benfica. E isto não é desrespeito, é opinião.

Portuguese Giants

Citação de: joao_manike em 15 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: joao_manike em 15 de Maio de 2013, 17:16

Nem tudo na vida é choque e pressão. Iríamos ganhar experiência e discernimento. Um jogador com eles no sítio. E olha que o Roderick tem uma capacidade de choque e de pressão do caralho... não?
Claro que tem, ele ganhou bolas divididas.
Ganhou ganhou...

A estratégia do Jesus falhou. Desde o Ola John ter sido titular, desde a maneira ridícula como estivemos em campo, desde a leitura de jogo.. Queria jogar em contra ataque e nem sequer meteu o Urreta e o Rodrigo, que eram os únicos capazes de ir para cima deles rebentar com aquilo tudo. O Roderick também foi o fiasco que se viu. Meteu Cardozo nem sei bem para quê. Estavamos a jogar lá atrás e em transições rápidas, ele nem se mexe, logicamente passou ao lado do jogo. E o que me preocupa é que ainda não temos uma maneira de contrariar o futebol do porto e contrariar a pressão que nos fazem. Isto é que me assusta. Com Jesus, dificilmente seremos campeões.

Ola John defendeu bem. Não o critico por isto.

E também não o critico por não ter metido o Rodrigo. Viste a miséria de jogo qu ele fez contra o Estoril?

Critico JJ por tudo o resto.

Nramos

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Nramos em 15 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 17:16
Estão a comentar o jogo errado.
Esse jogo podia cair para qualquer lado.

Mas esse, há 7 consecutivos que não cai para nós.
Mas nem precisava de cair se não andasse a brincar aos futebois contra o Estoril em casa.
É como a treta do 7-1.... interessa para alguma coisa desde que ganhem o caneco?

Precisar...não precisava. Mas era outra coisa.

E atenção que concordo que perdemos o caneco com o Estoril depois de o começar a perder na 1ª volta n"O" jogo.

No jogo com o Porto esteve apenas insuficiente, como habitual nestes jogos.

Nramos

Citação de: TioPatinhas em 15 de Maio de 2013, 17:24

Tudo o resto, está ali projeto de bom jogador: Capacidade atlética, tecnicamente competente, polivalente. Se o JJ continuar a acreditar nele e conseguir que seja mais agressivo e competente táticamente, temos jogador.

Ser fraco em todas as posições, não o transforma em polivalente.

Slb23

A nossa forma de abordar o jogo falhou, estranho é o Porto não ter criado perigo o jogo todo.

Btw o Roderick quando entrou o Porto ainda tinha Lucho e Fernando.

LuigiSLB83

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 17:24

Eu também não entendo a dificuldade em entender que é impossível ler tudo o que aqui se escreve, para vires mandar-me isso à cara, mas enfim.

Quanto ao "cepo" sabemos todos nós que é bastante depreciativo, seja para quem for. Os jogadores também leem o que aqui se escreve. Ele merece mais respeito do que o que se tem visto por aqui.

Eu não atirei nada a cara, relax, foi só uma observação. O que sugeres em vez de cepo? Jogador com clara incapacidade para jogar num clube como o Benfica? Jogador razoável mas insuficiente para o Benfica? Eu repito, nada tenho contra o Roderick, mas um profissional tem que saber lidar com a crítica. E a minha é simples: não tem qualidade para o Benfica. E isto não é desrespeito, é opinião.

Isso que acabas de escrever é uma opinião. Agora cepo é:

s. m.
1. Pedaço de tronco cortado transversalmente.
2. Espécie de coluna que serve, nas igrejas, como de caixa para esmolas.
3. Trambolho que se prende à perna dos animais domésticos para não fugirem.
4. Armadilha para caçar.
5. [Figurado]  Pessoa estúpida que não serve para nada.
6. [Técnica]  Nome de diversas espécies de plainas.

Portuguese Giants

Citação de: Nramos em 15 de Maio de 2013, 17:26

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nfgl

É bom que venham aqui e leiam.
Sempre percebem que têm de trabalhar muito mais para deixarem de ser categorizados dessa forma.

|OnE|

Citação de: Nramos em 15 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Nramos em 15 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 17:16
Estão a comentar o jogo errado.
Esse jogo podia cair para qualquer lado.

Mas esse, há 7 consecutivos que não cai para nós.
Mas nem precisava de cair se não andasse a brincar aos futebois contra o Estoril em casa.
É como a treta do 7-1.... interessa para alguma coisa desde que ganhem o caneco?

Precisar...não precisava. Mas era outra coisa.

E atenção que concordo que perdemos o caneco com o Estoril depois de o começar a perder na 1ª volta n"O" jogo.

No jogo com o Porto esteve apenas insuficiente, como habitual nestes jogos.
E sabes o que me doeu mais?
Foi no final do jogo(que não pude ver) ouvir de um portista a dizer que não jogaram nada e que o Benfica só defendeu.
E que nem mereciam o campeonato, o importante era não termos ganho em casa deles.

Só me meteu mais nojo o jogo contra o Estoril.

nfgl

Citação de: Nramos em 15 de Maio de 2013, 17:26

Fraco e inexperiente.
É que a experiência disfarça algumas falhas.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 17:27
A nossa forma de abordar o jogo falhou, estranho é o Porto não ter criado perigo o jogo todo.

Mas por outro lado...
O Estoril a jogar com mais tomates na Luz do que o Benfica no bicho.

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 17:29

Mas por outro lado...
Verdade mas esses não jogam para títulos, a pressão é muito menor.

nfgl

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 17:29

Mas por outro lado...
Ainda não consegui ver o jogo.
Mas tenho de ver para perceber se jogamos assim tão cagados.