Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Traz-me de lá um docinho da Holanda, que eu estou farto de melões!!!


:)

aplane

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:36
E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

lol, same here.. (nascer em Paris) e por incrivél, nunca tive amor por nenhum clube franciu, só o Maior..

O mesmo por aqui ! Ainda vives na cidade Luz ?

Não voltei para Portugal em 91.. Já agora nasci em 78, e vivia em Saint-denis(93)..
Ainda me lembro das meias com o Marselha, e do quanto me pavoneei pela escola no dia seguinte...

Como tb me lembro do que vhorei quando fomos humilhados por Marrocos( Selecção)

Sou de 1972 e como podes ver no meu avatar, o golo de Vata foi dos mais felizes da minha vida ! De 1986, nem te digo nada mas o pior foi a meia-final de 1984 e o cabrão do Platini...

Bem haja camarada !  :drunk:

PS: o pior é viver tão longe da Luz onde vou sempre que possivel. Grande noite com os turcos, pesadelo com o Estoril e volto a Lisboa dia 24 para assistir à conquista da 25a taça !
O europeu passou-me um pouco ao lado...Mas comecei a ouvir falar do Chalana nessa altura..:)

cernache1

Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:36
E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

lol, same here.. (nascer em Paris) e por incrivél, nunca tive amor por nenhum clube franciu, só o Maior..

O mesmo por aqui ! Ainda vives na cidade Luz ?

Não voltei para Portugal em 91.. Já agora nasci em 78, e vivia em Saint-denis(93)..
Ainda me lembro das meias com o Marselha, e do quanto me pavoneei pela escola no dia seguinte...

Como tb me lembro do que vhorei quando fomos humilhados por Marrocos( Selecção)

Sou de 1972 e como podes ver no meu avatar, o golo de Vata foi dos mais felizes da minha vida ! De 1986, nem te digo nada mas o pior foi a meia-final de 1984 e o cabrão do Platini...

Bem haja camarada !  :drunk:

PS: o pior é viver tão longe da Luz onde vou sempre que possivel. Grande noite com os turcos, pesadelo com o Estoril e volto a Lisboa dia 24 para assistir à conquista da 25a taça !
O europeu passou-me um pouco ao lado...Mas comecei a ouvir falar do Chalana nessa altura..:)

Pois. Chalana = Benfiiicaaaaaaaaaaa !

minuto83

Força Jesus!


P.s É uma final... não sejas.... tu sabes... :coolsmiley:

Huguenot


Aakeonan

Eu, um dos "desmotivados", digo que hoje não vou entrar em pensamentos profundos sobre o treinador, tácticas ou questões de fundo do clube.

Hoje só há espaço para uma coisa: Acreditar.

Andris

Citação de: Aakeonan em 15 de Maio de 2013, 10:43
Eu, um dos "desmotivados", digo que hoje não vou entrar em pensamentos profundos sobre o treinador, tácticas ou questões de fundo do clube.

Hoje só há espaço para uma coisa: Acreditar.
Sim, mas também convém o JJ não inventar no 11 e muito menos nas substituições durante o jogo.

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 15 de Maio de 2013, 10:43
Eu, um dos "desmotivados", digo que hoje não vou entrar em pensamentos profundos sobre o treinador, tácticas ou questões de fundo do clube.

Hoje só há espaço para uma coisa: Acreditar. GANHAR!!

Desculpa.

:drunk:

Andris

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2013, 08:36
Tenho também o feeling que o campeonato não está decidido ainda, tenho o feeling que algo vai acontecer no domingo, nem que seja um susto valente.
Espero bem que esse feeling esteja certo, mas que a parte do "susto valente" passe mesmo para a realidade!

Chefe

Ganha uma vez na vida Jorge.

Vamos lá.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

abar85

Por mim, só com um PL, o Cardozo.

Mas o importante é ganhar.

Força. :flagglorioso:

aguia1

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aakeonan em 15 de Maio de 2013, 10:43
Eu, um dos "desmotivados", digo que hoje não vou entrar em pensamentos profundos sobre o treinador, tácticas ou questões de fundo do clube.

Hoje só há espaço para uma coisa: Acreditar.
Sim, mas também convém o JJ não inventar no 11 e muito menos nas substituições durante o jogo.
mas ele inventa sempre.

Huguenot

A única coisa que eu quero que inventes hoje é a vitória, Jorge.

Michael Schumacher

Completamente desmoralizado, numa final europeia.

Obrigado Jorge.

Faz-te homem, uma vez na vida. GANHAR.

limacosta

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 10:56
Completamente desmoralizado, numa final europeia.

Obrigado Jorge.

Faz-te homem, uma vez na vida. GANHAR.

E como me sinto

Mas no fundo no fundo ha sempre um pingo (ou nao fossemos do SLB) de esperanca / sonho de ganhar hj.