Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

#506505
Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2013, 08:36
Malta, quero deixar uma mensagem para todos.

Sairei para o trabalho e previsivelmente só poderei voltar ao Forum muito depois do jogo ter terminado, provavelmente depois do Ocean 13 terminar na RTP2.

Sabem que para mim esta vitória na Liga Europa não tem grande relevância. Vejo os benfiquistas à minha volta motivados por esta hipótese de conquista, uns mais outros menos, mas nenhum indiferente como eu estou. Portanto deduzo que o problema é meu :)

Queria deixar bem expresso que desejo a nossa vitória hoje. Primeiro, porque fico sempre contente quando o Benfica ganha. Depois pela alegria que vai dar a muitos benfiquistas, e nesse lote penso na malta deste forum que ficará bastante contente e sonha com isto. E desejo que eles possam concretizar esse sonho.

Depois referir que as agruras recentes que temos passado, no fundo estão a unir-nos como Família Benfiquista. Temos as nossas divergências , as nossas discordâncias, mas a verdade é que as discussões que vemos neste forum recentemente mais não são do que formas de nos ampararmos uns aos outros como irmãos benfiquistas. Todos sabemos que o outro está a sofrer.

Dito isto, é por causa desta Família Benfiquista que isto nunca vai acabar, que estaremos aqui sempre para apoiar o nosso Benfica, porque é isso que somos, Benfiquistas.

E seja qual for o treinador, gostemos mais ou menos, cá estaremos para apoiar e sonhar com o nosso Benfica. Porque o Benfica é isto, é fazer sonhar e acreditar.

Tenho também o feeling que o campeonato não está decidido ainda, tenho o feeling que algo vai acontecer no domingo, nem que seja um susto valente.

Mas escrevo isto agora, antes da final da Liga Europa, antes do final do Campeonato, antes da final da Taça de Portugal, não como uma nota de despedida, mas antes como uma declaração de que aconteça o que acontecer, para o ano cá estarei a falar e sonhar Benfica. E certo que não estarei sozinho.

Um abraço a todos!

Saudações Benfiquistas.
Um dos melhores comentários de sempre que li no Serbenfiquista e no momento certo.
Muitos parabéns Lonstrup.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Apesar de todas as nossas divergências, somos todos uma familia e todos queremos o melhor para o Benfica à nossa maneira!

nspumpkin

Hoje é apenas dia de apoiar, dia 27 de Maio faz-se o rescaldo e decide-se!

Pilar

É o lons, pá! :metal:
É essa união fantástica de emoção que me comove sempre, que me faz arrepiar e me deixa uma lagrima no canto do olho.  :)

cernache1

E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

aplane

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:36
E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

lol, same here.. (nascer em Paris) e por incrivél, nunca tive amor por nenhum clube franciu, só o Maior..

aplane

Citação de: nspumpkin em 15 de Maio de 2013, 09:32
Hoje é apenas dia de apoiar, dia 27 de Maio faz-se o rescaldo e decide-se!

É isso mesmo...

cernache1

Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:36
E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

lol, same here.. (nascer em Paris) e por incrivél, nunca tive amor por nenhum clube franciu, só o Maior..

O mesmo por aqui ! Ainda vives na cidade Luz ?

DEVILLICA

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:36
E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

lol, same here.. (nascer em Paris) e por incrivél, nunca tive amor por nenhum clube franciu, só o Maior..

O mesmo por aqui ! Ainda vives na cidade Luz ?

O mesmo aqui... ^^

aplane

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 08:50
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 08:32
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 08:11
Entra na História do Glorioso SLB sff !!!

Por bons motivos, porque por maus, já entrou...

O tempo o dirà. Depende com quem estàs a comparar. De que vale dizer mal (nem que seja verdade !) nesta altura caralho ! Ânimo !

Amigo perder o campeonato o ano passado foi giro, os 5-0, lindo, e a reviravolta da taça, impecável. Se colcoarmos aí o titulo deste ano.... :(
Infelizmetne, o JJ, já colocou o SLB noutro patamar, mas ainda assim, tb o defraudou nalguns aspectos...E eu quero que ele fique , atenção...

aplane

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:36
E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

lol, same here.. (nascer em Paris) e por incrivél, nunca tive amor por nenhum clube franciu, só o Maior..

O mesmo por aqui ! Ainda vives na cidade Luz ?

Não voltei para Portugal em 91.. Já agora nasci em 78, e vivia em Saint-denis(93)..
Ainda me lembro das meias com o Marselha, e do quanto me pavoneei pela escola no dia seguinte...

Como tb me lembro do que chorei quando fomos humilhados por Marrocos( Selecção)

cernache1

Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 08:50
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 08:32
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 08:11
Entra na História do Glorioso SLB sff !!!

Por bons motivos, porque por maus, já entrou...

O tempo o dirà. Depende com quem estàs a comparar. De que vale dizer mal (nem que seja verdade !) nesta altura caralho ! Ânimo !

Amigo perder o campeonato o ano passado foi giro, os 5-0, lindo, e a reviravolta da taça, impecável. Se colcoarmos aí o titulo deste ano.... :(
Infelizmetne, o JJ, já colocou o SLB noutro patamar, mas ainda assim, tb o defraudou nalguns aspectos...E eu quero que ele fique , atenção...

Tremendamente dificil fazer um juizo do trabalho que ele fez. Tantas coisas boas e em determinadas alturas, merda e da grossa !

Pode ser que hoje as coisas mudem.

cernache1

Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 09:36
E PLURIBUS UNUM

Nasci em Paris e ainda pequeno durante umas férias de verão, bem pequeno, perguntei a alguém o que aquilo significava. Desde esse dia, sou benfiquista !

Benfiiicaaaaa !

lol, same here.. (nascer em Paris) e por incrivél, nunca tive amor por nenhum clube franciu, só o Maior..

O mesmo por aqui ! Ainda vives na cidade Luz ?

Não voltei para Portugal em 91.. Já agora nasci em 78, e vivia em Saint-denis(93)..
Ainda me lembro das meias com o Marselha, e do quanto me pavoneei pela escola no dia seguinte...

Como tb me lembro do que vhorei quando fomos humilhados por Marrocos( Selecção)

Sou de 1972 e como podes ver no meu avatar, o golo de Vata foi dos mais felizes da minha vida ! De 1986, nem te digo nada mas o pior foi a meia-final de 1984 e o cabrão do Platini...

Bem haja camarada !  :drunk:

PS: o pior é viver tão longe da Luz onde vou sempre que possivel. Grande noite com os turcos, pesadelo com o Estoril e volto a Lisboa dia 24 para assistir à conquista da 25a taça !

brazio

Espero que não invente como é o seu apanágio nestes jogos....

Francescoli

lonstrup, tás a trabalhar bem.

:)

Aguia_Rea1

deves-me isto depois de perderes um campeonato que estava mais que ganho  :metal:

bora lá eu hoje acardito  :flagglorioso: