Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

leo

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 11:01
Em relação ao jogo de hoje...não estou propriamente desmotivado para o jogo...mas apesar de em caso de vitória ser um feito histórico...não terá o peso em termos futuros que teria a vitória no campeonato...

Como este campeonato acaba por ser perdido de uma forma inacreditável e com uma incompetência ridícula, é difícil dar a importância devida a outras conquistas que ainda podem acontecer.

Não perdoo a ninguém este título perdido...nem mesmo aos jogadores que tanto tentam ilibar de responsabilidades...

exatamente o que sinto.
entrei em coma no fim do jogo com o estoril e nao sei quando vou acordar.
fiquei destrocado, amargurado.
Nao consigo positivar , e estou a espera do pior. O campeonato ja foi e era o mais importante. Da maneira que foi vivida a semana passada, uma vitoria nesta final ,para mim nao passa de uma mirajem. Nao faz mal,pois ja perdi 3 finais  ao vivo. Estou vacinado.
Ja nem na vitoria na final da taca eu acredito.
Tambem nao faz mal, de tanta dor, ja nao sinto a dor.
O melhor que podia acontecer,era eu levar uma bofetada daqui a umas semanas que me fizesse acordar deste coma, e me fizesse realizar que afinal,o pacos ainda nos ofereceu o campeonato,Amsterdao 2013 foi o fim da maldicao das finais perdidas e que a taca de portugal ficou como a cereja em cima do bolo duma fabulosa epoca que vira a marcar definitivamente a viragem final para o acordar do gigante.

Ate la,deixem me continuar em coma por favor.



|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: sardao em 15 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 11:01
Em relação ao jogo de hoje...não estou propriamente desmotivado para o jogo...mas apesar de em caso de vitória ser um feito histórico...não terá o peso em termos futuros que teria a vitória no campeonato...

Como este campeonato acaba por ser perdido de uma forma inacreditável e com uma incompetência ridícula, é difícil dar a importância devida a outras conquistas que ainda podem acontecer.

Não perdoo a ninguém este título perdido...nem mesmo aos jogadores que tanto tentam ilibar de responsabilidades...

É isto.
Terá muito mais, é voltar a vencer fora de portas.
Larga o vinho.

abar85

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: sardao em 15 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 11:01
Em relação ao jogo de hoje...não estou propriamente desmotivado para o jogo...mas apesar de em caso de vitória ser um feito histórico...não terá o peso em termos futuros que teria a vitória no campeonato...

Como este campeonato acaba por ser perdido de uma forma inacreditável e com uma incompetência ridícula, é difícil dar a importância devida a outras conquistas que ainda podem acontecer.

Não perdoo a ninguém este título perdido...nem mesmo aos jogadores que tanto tentam ilibar de responsabilidades...

É isto.
Terá muito mais, é voltar a vencer fora de portas.
Larga o vinho.

"Epá...tás cá!"

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:37
Larga o vinho.
É aquilo que penso.

Vencer lá fora dará uma força enorme ao clube.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:37
Larga o vinho.
É aquilo que penso.

Vencer lá fora dará uma força enorme ao clube.
Estás a confundir a LE com a LC.
Força enorme dá ganhar o campeonato.

Ganhar a Liga Europa é muito bom.
Ganhar o campeonato é outra coisa.

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:37
Larga o vinho.
É aquilo que penso.

Vencer lá fora dará uma força enorme ao clube.
Estás a confundir a LE com a LC.
Força enorme dá ganhar o campeonato.

Ganhar a Liga Europa é muito bom.
Ganhar o campeonato é outra coisa.
Já ganhamos o campeonato e não saímos do sitio...

Agora vê o que aconteceu ao Porto depois da UEFA de 2003.

cristao69


|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:37
Larga o vinho.
É aquilo que penso.

Vencer lá fora dará uma força enorme ao clube.
Estás a confundir a LE com a LC.
Força enorme dá ganhar o campeonato.

Ganhar a Liga Europa é muito bom.
Ganhar o campeonato é outra coisa.
Já ganhamos o campeonato e não saímos do sitio...

Agora vê o que aconteceu ao Porto depois da UEFA de 2003.
Estás a brincar comigo?
Ganhamos 1 campeonato.
Entretanto eles ganharam 4. Tornamos a ganhar 1 campeonato... e vão eles para o 3º.

Andris

Não sei se preferia ver Gaitán na esquerda e Aimar a 10 ou Gaitán a 10 e Ola John na esquerda...

Desde que, quem jogue a 10, tenha a noção que convém ajudar os 2 do meio-campo defensivo...

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:45
Estás a brincar comigo?
Ganhamos 1 campeonato.
Entretanto eles ganharam 4. Tornamos a ganhar 1 campeonato... e vão eles para o 3º.
Estou a falar a sério, ganhamos 1 e depois fizemos merda. Voltamos a ganhar e voltamos a fazer merda.

Está na altura de se variar um bocadinho ^-^

abar85

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:46
Não sei se preferia ver Gaitán na esquerda e Aimar a 10 ou Gaitán a 10 e Ola John na esquerda...

Desde que, quem jogue a 10, tenha a noção que convém ajudar os 2 do meio-campo defensivo...

Eu punha o Urreta! ::) Efeito surpresa.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:45
Estás a brincar comigo?
Ganhamos 1 campeonato.
Entretanto eles ganharam 4. Tornamos a ganhar 1 campeonato... e vão eles para o 3º.
Estou a falar a sério, ganhamos 1 e depois fizemos merda. Voltamos a ganhar e voltamos a fazer merda.

Está na altura de se variar um bocadinho ^-^
Dou-te o exemplo do Liverpool.
Ganhou uma LC... mudou alguma coisa internamente?

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:46
Não sei se preferia ver Gaitán na esquerda e Aimar a 10 ou Gaitán a 10 e Ola John na esquerda...

Desde que, quem jogue a 10, tenha a noção que convém ajudar os 2 do meio-campo defensivo...

Eu punha o Urreta! ::) Efeito surpresa.
Esse é o teu jogador punheta ;D

|OnE|

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:46
Não sei se preferia ver Gaitán na esquerda e Aimar a 10 ou Gaitán a 10 e Ola John na esquerda...

Desde que, quem jogue a 10, tenha a noção que convém ajudar os 2 do meio-campo defensivo...

Eu punha o Roderick a 10! ::) Efeito surpresa.
Eish... que exagero.

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 11:48
Dou-te o exemplo do Liverpool.
Ganhou uma LC... mudou alguma coisa internamente?
Mas antes disso não tinham ganho nada internamente.