Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rickfy

goncalves79

Espero estar enganado, mas por agora digo que não percebes nada disto. Se for verdade a renovação por mais 2 anos são mais 2 anos sem por os pés no estadio da luz.

abar85

Citação de: iSLBenfica em 15 de Maio de 2013, 18:49
Boa equipa. O Lima jogou a titular no Dragão e tem vindo a jogar sempre. Cardozo e  Rodrigo estão frescos.

Falta ver se 2 PL é o melhor ou não... na minha opinião, o David Luiz teria mutas dificuldades com o Gaitan.

mojo_j0jo

o Rodrigo vai marcar!! confiem crlh!!!

H2M

|OnE|

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2013, 18:50
Boa equipa. O Lima jogou a titular no Dragão e tem vindo a jogar sempre. Cardozo e  Rodrigo estão frescos.

Falta ver se 2 PL é o melhor ou não... na minha opinião, o David Luiz teria mutas dificuldades com o Gaitan.
Pelo menos até o virar ao contrário.

|OnE|

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2013, 18:51
o Rodrigo vai marcar!! confiem crlh!!!
Quem tem que confiar é ele, lol.

sammer

Se era para jogar com 2 avançados jogava o Lima...

Rodrigol

A entrada do Rodrigo é suspeita. Não será apenas um 4-2-4, podemos facilmente, em determinados períodos do jogo, montar o 4-2-3-1 com o espanhol na ala. E ainda, se necessário, um 4-3-3 com Rodri e Toto nas alas e o Nico e o Enzo a interiores.
Espero que corra bem esta aposta.

abar85

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 18:52

Pelo menos até o virar ao contrário.

Desde que isso tenha consequências já ajuda.

Keiroxes

2 avançados? ainda por cima com o Rodrigo de inicio, que tá em tão má forma, enfim...parece-me que já começas a perder o jogo mesmo ainda antes de ele começar, deus queira que eu esteja enganado.

abar85

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2013, 18:54
A entrada do Rodrigo é suspeita. Não será apenas um 4-2-4, podemos facilmente, em determinados períodos do jogo, montar o 4-2-3-1 com o espanhol na ala. E ainda, se necessário, um 4-3-3 com Rodri e Toto nas alas e o Nico e o Enzo a interiores.
Espero que corra bem esta aposta.

Sim, falta ver qual será a dinâmica.

Mas pelo que me parece e por aquilo que tem sido na europa, acho que vamos ver 2 avançados e o Nico a cair muito mais por dentro apartir da ala.

Joga o Melga? Se sim, é preciso muito cuidado pela esquerda.

ELITE

espero que só faças mais 3 jogos na frente do nosso clube

ainda assim que saias com o titulo que hoje vais disputar

|OnE|