Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aalavic

sammer

Obrigado e parabéns mister! Enorme!

josantiago

LR1904

Voltaram a perguntar pelo pai e soltou mais umas lagrimas...

És grande Jesus! Estamos contigo!

Meio_metro

DESCULPA JJ NÃO TER ACREDITADO EM TI!!

OBRIGADO JJ!! NEM TENHO PALAVRAS!! MIL VÉNIAS!!

FORÇA JJ!!

FaNNatic10

hmrkz

Homem de palavra....

Prometeu e cumpriu

Royal_Flush

Gambino

RedJohn

Um enorme obrigado por esta época fantástica, Campeão Nacional e ainda fazemos a dobradinha com a taça da liga.

Parabéns e força, os Benfiquistas estão contigo, sempre!

46Rossi

Obrigado por tudo mister, não é certamente um treinador perfeito e nem sempre concordo com as suas opções mas provou que é um grande treinador...

Chefe

o homem em cima do autocarro a comandar os festejos. Estava completamente possuido

HAHAHHA

lost_paradise

Este título é de todos mas Jesus foi que marcou mais a diferença:

Pôs por uma equipa a praticar um futebol de encher os olhos em que tivemos o melhor resgisto em golos marcados desde os anos 60(cento e vinte e tal, já não tenho descernimento para me lembrar).
24 vitórias em 30 jogos e 76 pontos que representam a nossa época com mais pontos desde que a vitória vale 3 pontos no campeonato( não esquecendo que a maioria das épocas teve 34 jogos e não os 30 de agora o que ainda toram o feito mais dificil de alcancar).

Tornou Fábio Coentrão no melhor defesa esquerdo português ele que nem era defesa à partida, Fez Aimar a espaços voltar a ser o melhor Aimar do River e do Valência (mais seria impossível com todos os condicionalismos físicos), Saviola que andava criminosamente a aquecer os bancos de grandes clubes europeus ou em clubes de menor expressão fez uma das suas melhores épocas de sempre e só não foi mais decisivo pela lesão que teve na parte final da época. Luisão fez a sua melhor época da carreira, Carlos Martins voltou a ter alegria de jogar futebol, até Weldon o herói improvável decidiu vários jogos.
Ruben Amorim que andava perdido o ano passado jogou sempre muito bem quer a defesa direito ou no meio campo. Di Maria e David Luiz eternas promessas só explodiram sob o seu comando. E Cardozo sempre lhe deu confiança mesmo quando falhava penalties em momentos chave da época, atitude essencial para não desmotivar aquele que se tornou o melhor marcador do campeonato, que por sinal dista quase 20 anos do último avançado benfiquista que teve tal distinção.

pressão alta, defesa subida, bola de pé para pé,futebol espectáculo e acima de tudo uma intensidade total durante 90 minutos que nunca tinha visto no meu Benfica.

Por tudo isto e muito mais. Obrigado mister. Devolveste à realidade a alegria, a chama e a magia do que era o Benfica do meu imaginário e agora posso dizer, do que é o Benfica de Jesus.

Jesus por todos e todos por Jesus

RedNight

Citação de: RedNight em 15 de Junho de 2009, 20:17
Aí está ele...

O meu primeiro post após a conquista do título nacional teria de ser este. Uma citação daquela que foi a minha primeira mensagem neste tópico. a "caricatura" por mim feita é a prova da crença que me movia.

Parabéns Jorge Jesus! :slb2: :bandeiraslb2:

Que seja o primeiro de muitos... :metal: