Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tixatixa

Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 22:06
pedir para renovar depois de ter falhado dois objectivos? pá voces gostam de sofrer! jj é o treinador do quase! vai tirar a vez ao peseiro

Eu quero que renove. E não estou a gozar.
Ninguém pode ser acusado de sofrer 2 golos para além do tempo regulamentar e ser despedido por isso. Do que depende dele, não podia ter sido diferente.

Tsoukalos


Slb23

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:05
Fantástica exibição.

Parabéns pela época que fizemos mas infelizmente não vamos vencer o que eu esperava.

Mas por mim depois de hoje o contrato era renovado imediatamente.
Noutro País sim, em Portugal é complicado!

Mas não tenho nada a apontar ao treinador, quanto aos jogadores, faltou estofo e faltou classe!
Sem estofo e classe não teríamos vulgarizado por completo o Chelsea.

4ever Red Devil

Once Is Chance, Twice is Coincidence, Third Time Is A Pattern.

Liga 11/12
Liga 12/13
Europa League 12/13

JackWhite

Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 22:06
Comecei esta epoca com emoção zero, estou com emoção zero.


O actual Benfica fez-me perder a paixão que me fazia chorar quando era puto e ia para a escola depois de uma derrota do meu clube...


O clube parou nas bandeirinhas, nos negocios, no publico de cadeirinha, nos adeptos/socios passivos, numa empresa pouco diferente da Sonae ou da Edp...



Antes uma serie de maus resultados e havia revolução, hoje pensam "que se foda"


O meu benfiquismo está a morrer, mais um/dois anos assim, parto o cartão e caguei de vez.

Perdemos uma final aos 93 minutos, e estás com 'emoção zero'?
O problema é teu, não é do Benfica.

Tsoukalos


Manpaz1904

Que se contrate um gajo que dê aulas aos jogadores ofensivos, de como rematar à baliza. Tanta bola e nem sequer tivemos as melhores oportunidades.

E já agora alguém que ensine a equipa nos equilíbrios defensivos.

Riquelme_10

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:05
Fantástica exibição.

Parabéns pela época que fizemos mas infelizmente não vamos vencer o que eu esperava.

Mas por mim depois de hoje o contrato era renovado imediatamente.

Mais 10 anos...mais 4 milhoes ou mais época...e o porto já ta a 5...a 5!!!!!!

Façam do Benfica a merda que quiserem!!!!!

helderrocha

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:05
Fantástica exibição.

Parabéns pela época que fizemos mas infelizmente não vamos vencer o que eu esperava.

Mas por mim depois de hoje o contrato era renovado imediatamente.
Noutro País sim, em Portugal é complicado!

Mas não tenho nada a apontar ao treinador, quanto aos jogadores, faltou estofo e faltou classe!
ao jogadores faltou estofo e ao treinador não?

Darkboy


adryy

Bem, vou descomprimir depois deste jogo...

1.º - a falta do DE não sei de quem é a culpa, mas vê-se claramente que é uma posição necessitada; O Melga pode ser o substituto, mas nunca o titular de uma equipa como o Benfica.

2.º - Falta um DC que dê tantas garantias como os titulares, antes o tinha dito, e sempre foi a minha opinião, o Jardel é jogador para um Braga, não para o Benfica.

Em relação ao JJ, hoje não há muito a dizer, relativamente somente a este jogo. Pois a época para mim terminou no final do jogo contra o Estoril.

A minha opinião relativamente à continuidade do JJ no clube já é conhecida de todos...

Só não percebo uma coisa, é porque fomos jogar daquela maneira ao Dragão?! Já se estava a pensar no jogo de hoje?!
E este ano não me venham com as desculpas do cansaço, pois hoje viu-se bem, que o suposto "cansaço" no jogo contra o Estoril, é pura ficção... Hoje definitivamente vejo que empatamos o jogo contra o Estoril devido a "cagar" para a eqipa do Estoril, como sendo de um patamar mais baixo... Dito isto, resta-nos a Taça de Portugal... Boa sorte para o Benfica nesse jogo.

cernache1

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:07
Não é azar. Mas qual azar?

O golo tanto vale no 1º segundo como no ultimo



Verdade Chefe mas duas vezes seguidas caralho ! INJUSTO

MarafadoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:07
Once Is Chance, Twice is Coincidence, Third Time Is A Pattern.

Liga 11/12
Liga 12/13
Europa League 12/13
E prepara a QUARTA... what is it?

TioPatinhas

Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 22:06
pedir para renovar depois de ter falhado dois objectivos? pá voces gostam de sofrer! jj é o treinador do quase! vai tirar a vez ao peseiro
Jupp Heynkes, sabes quem é?

Perdeu o campeonato para o Dortmund e a final da Champions em casa (para o Chelsea). Continuiu lá, nao foi apelidado de looser.

Este ano, ganhou o campeonato com largo avanço e está novamente na final da Champions.

Como disseram aí em cima, falta calo ao clube nestes momentos de decisão, o ADN looser nao é do Jesus, é do Benfica!

Slb23

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:05
Fantástica exibição.

Parabéns pela época que fizemos mas infelizmente não vamos vencer o que eu esperava.

Mas por mim depois de hoje o contrato era renovado imediatamente.

Mais 10 anos...mais 4 milhoes ou mais época...e o porto já ta a 5...a 5!!!!!!

Façam do Benfica a merda que quiserem!!!!!
Epá eu não tenho paciência para te aturar.