Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4ever Red Devil

APRENDE A METER A EQUIPA A DEFENDER CARALHO!

Beshine

Fica JJ. quem mais para aparsentarmos este estilo de jogo....dasse, ja tou a ver um treinador a meter a equipa a criar 2,3 oportunidades por jogo..

Epa que merda

Kasta

6 melhor clube Europeu nos ultimos 6anos!

FICA Jesus

Michael Schumacher


AlexSantos

Mas vcs acham que o porco tem ganho tudo porque tem sempre os melhores treinadores do Mundo ou porque tem sempre bons jogadores e boas alternativas no banco?

Qualquer merda de treinador é campeão no porto, porque têm (quase) sempre bons jogadores...

O que falta no Benfica é jogadores de qualidade para algumas posições e boas alternativas, que era o que tínhamos em 2009/2010, desde aí há sempre ou Emersons, ou Robertos, Rodericks, Carlos Martins e Jardeis que estragam esta merda toda.

*Crow*

Vito diz que aconteça o que acontecer, jesus é um grande treinador
Pinto da costa diz que esperava vitoria do benfica pq jesus merece
Agora diz isto
Nao sei qual a duvida

Rijkaard21

Sinceramente já nao me preocupo com a renovação do Jesus, acaba por dar os campeonatos ao porcos... que vá pá lá então...

Rodri_19

ja odiei muito o jesus mas acho que deve ficar, estamos a jogar muito bem e esta epoca está a ser mais ou menos o que aconteçeu ao Bayern o ano passado.
Só temos de continuar o bom futebol e iremos ganhar muitos mais titulos.

maxi04

Não sei o que pensar muito sinceramente.
1 em 4 é mau.
Mas, sinto, e é um sentimento de merda, que sem ele, isto teria sido muito pior.

Portuguese Giants

Ao nível de um Domingos qq.

Venha outro.


fabioLupi

A diferença do Benfica para o Porto é isto.
Eu este ano já tinha renovado com ele. Merecia.
Vai deixar feliz aqui muitos idiotas.


4ever Red Devil

Citação de: Beshine em 15 de Maio de 2013, 22:39
Fica JJ. quem mais para aparsentarmos este estilo de jogo....dasse, ja tou a ver um treinador a meter a equipa a criar 2,3 oportunidades por jogo..

Epa que merda

Em que piso do Museu é que vão estar as oportunidades?

caocomasas

Ele vai ficar? E ainda há quem esteja contente com isso? Eu não percebo...

Baron_Davis

artur precisa de concorrência na baliza, para ontem!

maxi/almeida e melga/luisinho: é uma anedota pegada. é vergonhoso a falta de qualidade deste quarteto.

Garay vai embora quase de certeza
Luisao já não caminha para novo.
Jardel devia ser, como sempre disse, 4º central, nunca 3º.
Miguel vitor e roderick não contam para o totobola.

quantos centrais são precisos?

alternativa a Matic, para ontem. se o sérvio se lesiona em janeiro/fevereiro nem cheirávamos isto.

2 jogadores para cada ala e 4 avançados.