Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Aspoon em 15 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 22:32
no fcporco um predeiro irá ser quase de certeza bi-campeão e irá ser corrido.

Aqui é isto,Bom "futabole" e o crl para depois perdermos tudo.

Epah não.Não e não.

Mais uns 2 anos a ganhar milhões por ano para ainda vir o filho gozar connosco.

tenho quase a sensação que irá ser corrido pela falta do bom "futabole"... mas pronto, isto depois do banho de bola dado ao chelsea, vir tratar o jesus desta forma, so mesmo neste forum!

O nosso bom futebol não se traduz em eficácia.
Aliás, no clube lá de cima, que não tem ofensivamente as nossas armas, não marcam menos golos, por exemplo...

JPSilva

É evidente que depois disto o homem sente que não tem condições, foi um murro demasiado grande e o homem não merecia.

Beshine

Fdx...que merda..o jj vai sair...sinceramente, isso nao

Michael Schumacher

Graças a Deus vai sair.


Deus existe.

Bethinho

"a derrota de hoje vai-me levar a pensar na minha decisão...."

hummm........ :confused:

sazuke


Sparrow

Apesar de muito crítico do jj...não lhe tenho nada a apontar no jogo de hoje (apesar da não perceber porque jogou o rodrigo...e o espanhol tratou de confirmar que vale um redondo zero)...
A abordagem ao jogo foi correta...o sistema tático confirmou ser o mais acertado...faltou competência na hora do remate (tanto quando se rematou como quando devíamos ter rematado e não o fizemos)...

Faltou competência nos 2 golos sofridos...mas aí ilibo o treinador...
Fundamentalmente e apesar de achar que deve seguir o seu caminho em sentido oposto ao Benfica...merecia este título, no mínimo tanto como qualquer um de nós...

sbremoved_28408

Grande Homem. Ganhaste o meu respeito com o que disseste agora

RAFL

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:32
Claro, pá, com o Paulo Fonseca ganhávamos isto! O culpado é o Jesus e não sei quê!

Tenham juízo. OJesus não cometeu erro nenhum, e se estivemos numa final europeia (e nem tão cedo teremos uma) foi graças ao ENORME mérito deste senhor e ao meio campo que inventou quando NINGUÉM acreditava ser possível recuperar da perda dos dois melhores jogadores da época anterior.

Todo o mal do Benfica fosse Jorge Jesus.

Mas força, venha de lá o Fonseca ou um Pellegrini qualquer. Em Dezembro, está na rua, mas pelo menos ficamos todos contentes.
Na minha opinião cometeu. Aliás, não foi só hoje. É o mesmo erro que vejo há 4 anos... A transição defensiva.
Somos fracos a defender.

De resto, e como já disse, louvo a atitude de hoje. Pena os rodriguinhos dos jogadores na hora do remate.
isso nem me preocupa-me, preocupa-me mais quando inventa como no dragay, mas hoje esteve bem

Flavius Julius

 :confused:
Online

Registados:747

Não registados:1154

Total:1901

:confused:

Redneck

Citação de: granja22 em 15 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: SunRider em 15 de Maio de 2013, 22:31
epá vão me dizer que neste mundo todo, não há 1 unico treinador capaz pó benfica para além do JJ? Nem 1? Tem que ser forçosamente o JJ? epá lol
diz 1


Portugueses só vejo 2 e não estão ao alcance.

Com alguém que não tenha crédito firmados, corremos um grande risco de uma época à Quique. Voltar à mediocridade é tudo o que devemos evitar.

PB_124

JJ acaba de dizer que pode não ficar  :confused:

Aspoon

Obvio que vai ficar, isto eh pra sentir o pulso aos adeptos, ver se estao do lado dele!

Roy Kent

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.

Quero ver o que o próximo vai fazer, estou curioso.

tixatixa