Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Discordo de quem defende com o argumento "destruíram a equipa em Dezembro".
Na saída de Nolito JJ tem culpa (basta ver o que o Nolito diz) e atualmente o espanhol daria bem mais jeito que o puto imerbe da Holanda que se borrou todo nos jogos decisivos. Na gestão de egos JJ peca bastante.
O Nolito e o empresário dele disseram tanta merda...
Naturalmente.
Andava a ser encostado pelo Jesus.
Não faças dele um santo.
Do Nolito? Tenho a certeza que não é.

Quanto ao JJ concordo com o que disse o Americano sobre a gestão de egos.
E é por aí que ele nos lixa.
Tem a mania que ele é que tem que sair sempre por cima.

TioPatinhas

Citação de: Roenin em 15 de Maio de 2013, 22:28
Este é o treinador que conseguiu as maiores derrotas de que me lembro do Benfica. E isto tudo em 4 anos...
Tens 10 anos é?

Woody

Escrevo sem forças no corpo. Não sei o que mais pode acontecer a este clube. Fomos grandes hoje.

Benfiquismo

Ei lá o homem sabe falar Inglês.

bruno_04

Citação de: sabujo em 15 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: KeEp em 15 de Maio de 2013, 22:20
Eu digo que deve sair porque para um clube como o Benfica em 4 anos ganhar 1 campeonato é pouco.

Claro que é pouco, mas isso não se atinge de um momento para o outro. É preciso construir. Olhem para o Benfica de há 10 anos e o Benfica de agora - a todos os níveis.

Temos tido desilusões porque sentimos que estamos tão, mas tão perto dos objetivos. É uma frustração e isso desfoca o nosso discernimento - é normal. Mas há que olhar não para a equipa Benfica mas para a máquina que está em movimento e em aceleração.

Concordo em absoluto com este post.. Serei só eu que ha 15 anos que não via o Benfica jogar da maneira que joga, estar em todas as decisões??
Era preferivel termos Quiques, Engenheiros, Camachos, Koeman's, Rei Artur, etc.. que em Fevereiro já só lutavam por um apuramento para a Champions via 2º lugar??
Estou de rastos com estas derrotas mas chegamos lá...
O próximo passo agora é Ganhar...
JJ pode ser teimoso, pode ser basófias, mas tem muito mérito na forma como o Benfica evoluiu nos ultimos anos.
Há aqui user's que destilam ódio ao nosso treinador, mas nunca viram o Benfica numa final europeia..
Na minha opnião deve renovar...

bad-wave

Não é por medo que vá para o Porto, de todo. Mas espero que renovem com ele. O trabalho está lá. Os resultados com certeza aparecerão!

quinjeajero

Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:22
O Jesus vai perder a Taça de Portugal de propósito para não jogar com o porko  :-X

De propósito não a perde, mas a sua incompetência e pé frio não têm limites, o Guimarães vai estar super motivado e a nossa equipa psicologicamente vai estar de rastos. Não vai ser nada fácil, de qualquer maneira uma vitória vai ser fraco consolo.

Sou-te muito sincero, nem quero ver o jogo nem me interessa minimamente o resultado, para mim a época acabou no Sábado !!!

Dizes isso agora, eu no sábado também disse o mesmo e hoje estive batido a ver o jogo. A racionalidade vai ao ar quando se trata do nosso amor ao clube.

Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2013, 22:20
A verdade, é que no inicio da época ninguem dava um charuto por esta equipa, que era claramente desequilibrada e com falta de opções defensivas de qualidade. Se hoje chegamos até esta fatidica semana em condições de sermos felizes, muito se deve à capacidade de criação de Jorge Jesus: criou um Matic6 top mundial, um Enzo Perez box-to-box fantástico, um André Almeida lateral direito que, ou muito me engano, ou vai agarrar o lugar, um Jardel que faz uma primeira parte da época muitissimo bem. Só não conseguiu fazer do Melgarejo um lateral consistente...falhou aí, mas tambem não tiveram capacidade de lhe darem um simples Eliseu, e um André Gomes como médio ofensivo de nivel superior, porque o jogador não conseguiu subir o degrau competitivo com o avançar da temporada (pode ser que na próxima epoca esteja melhor).

Teve dois jogos francamente maus: Moscovo e Estoril...dois jogos numa época...e arrisca-se a não ganhar um caralho. Sei que está tudo com os nervos à flor da pele, com a moral em baixo...mas é preciso perceber que o treinador fez crescer muito a equipa. Os numeros mostram-no...não os titulos. Mas não há azar que dure sempre e estamos perto, muito perto de voltar a ganhar consistentemente. Por isso dogo-o sem rodeios: espero que Jesus renove, mesmo com as suas pancas.

Hoje fiquei com a certeza que ele é o homem certo. O que se passou na última semana foi indescritivel...mas tambem o foi, devido ao trabalho desenvolvido ao longo da época. Chegamos a Maio, como não chegavamos há 30 anos...com uma equipa limitadissima do meio para trás. Jogadores de qualidade indiscutivel, no inicio da época, eram Luisão, Garay e um Maxi cada vez mais discutido. Hoje, olhamos para o Matic, para o Enzo, para o André Almeida, para o próprio Jardel (apesaar de algumas paragens), como jogadores de confiança. Isto é trabalho diário meus senhores, não é trabalho de escrita num forum. Se o presidente não depauperar o plantel no próximo ano e investir em 2/3 jogadores de cariz defensivo, arrumando com alguns jogadores caros e com rendimento incompativel com o salaário, estou certo que daremos um passo em frente, em termos competitivos. Esse passo em frente são trofeus.

A renovação, na minha opinião, tem que sair o mais rápido possível.

Benfiquismo

Citação de: bad-wave em 15 de Maio de 2013, 22:30
Não é por medo que vá para o Porto, de todo. Mas espero que renovem com ele. O trabalho está lá. Os resultados com certeza aparecerão!
Isto

Virus

A falar muito bem o Jorge Jesus!

pec

Não sei se devemos renovar com ele ou não mas não consigo estar irritado com ele por causa do jogo de hoje, quem acha que ele deve sair por causa do campeonato.. acho que é válido.

Mas não sei o que pensar.

cheguevara


SunRider

epá vão me dizer que neste mundo todo, não há 1 unico treinador capaz pó benfica para além do JJ? Nem 1? Tem que ser forçosamente o JJ? epá lol

|OnE|

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Discordo de quem defende com o argumento "destruíram a equipa em Dezembro".
Na saída de Nolito JJ tem culpa (basta ver o que o Nolito diz) e atualmente o espanhol daria bem mais jeito que o puto imerbe da Holanda que se borrou todo nos jogos decisivos. Na gestão de egos JJ peca bastante.
O Nolito e o empresário dele disseram tanta merda...
Naturalmente.
Andava a ser encostado pelo Jesus.
Não faças dele um santo.

No caso de Nolito o JJ não esteve bem. Tem outras culpas, tal como tem muitos méritos, daí eu defender a renovação, mas sem escamotear o que eu acho que ele faz mal.
Sempre disse que o ego Jesus prejudica o treinador Jesus.
E invariavelmente dá merda.

sabujo

Duas fixes do JJ hoje:
- Platine
- Amisterdan - A terra dos misters :)