Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redneck

Parece-me importante renovar algumas posições do plantel. Se queremos manter o crescimento.

As laterais têm de ser prioridade e um 6 ou um 8 também. Pelo menos isso.

Se for possível começar a preparar um substituto para o Luisão.

E que desta vez colmatem as saídas...

supersueca

Não entendo a obsessão de mto pessoal com uma (mais q improvável) ida de JJ para o crac. Mas o q é q ele vai lá acrescentar? campeonatos, ligas europa? Este gajo é um loser aqui ou na china. Fora de ironias, penso q o clube ideal dele seria mesmo o zporting do seu coração. Teria ainda mais destaque do q na Luz. O complexo dos andrades era indiferente. Tirava-lhe a pressão de lutar p título e tinha mto por onde fazer experiências.

A mais q certa permanência dele na Luz, e por mto tempo, é um case-study. Esta direcção mudou completamente o paradigma de vitórias do Clube. E lembrou-se disso dez anos depois do desastre Vale Azevedo, após mtas apostas em "equipas maravilha".
Se isto tivesse acontecido logo com Vilarinho, a aposta num treinador jovem mas talentoso e admitir anos no deserto a recuperar as estruturas futebolísticas e financeiras ainda compreendia. Agora fazer isto com um velho treinador, com talento sem dúvida, mas sempre um treinador p equipa q não ganha.O tipo de lideranças no futebol mudam consoante as circunstâncias: Para as dificuldades destacam-se umas características, para epocas de bonomia, são necessárias outras.

Este treinador se estivesse em Espanha treinava o Atlético Madrid ou o Valência, em Inglaterra o Everton, na Alemanha o Leverkusen, em Itália a Lazio ou Roma. Mas NUNCA treinaria o topo absoluto, pq não é treinador para esse tipo de clubes.

Obrigado por nos teres trazido até aqui, JJ. Sei q vais continuar, mas para mim terias q sair. Para darmos o salto a partir daqui, só com um treinador de outro nível.

lula da silva

Citação de: Aspoon em 15 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 22:32
no fcporco um predeiro irá ser quase de certeza bi-campeão e irá ser corrido.

Aqui é isto,Bom "futabole" e o crl para depois perdermos tudo.

Epah não.Não e não.

Mais uns 2 anos a ganhar milhões por ano para ainda vir o filho gozar connosco.

tenho quase a sensação que irá ser corrido pela falta do bom "futabole"... mas pronto, isto depois do banho de bola dado ao chelsea, vir tratar o jesus desta forma, so mesmo neste forum!

Venha o Vitó! Para sermos campeões!

Rawkzter

Não pode ficar. 4 anos, um campeonato e umas taças da liga. Na maior parte das vezes morre na praia. Isto deixa marcas durante muito tempo. É preciso mudar.

SunRider

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:33
Sm defendemos muito mal, digo isso há anos.

O Rodrigo esteve melhor que o Lima
O benfica sofre golos em quase todos os jogos. Isso, não, pode, acontecer. O benfica nao sabe defender. Ponto. E as equipas fazem-se da defesa para o ataque e nao ao contrário.

insatisfeito

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.
Antes do JJ tínhamos um clube vencedor!

praticamente no mesmo periodo com orçamento 3 vezes inferiores a este ganhámos, campeonato, taça, taça da liga, brilharete na champions.

DD

Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 22:27
Imaginem que ele renova e começa a epoca seguinte a perder a supertaça para o fcporco..... vamos ter novo f.santos?



Acabou o ciclo deste perdedor.
Isso foi o que aconteceu com o Peseiro no final de 2004/05 no sporting...todos diziam que perdeu tudo, mas era bom treinador e em Outubro estava de saída do Benfica...
é o meu receio caso o JJ renove, que à primeira derrota seja criticado e venham os fantasmas destes tres anos sem ganhar nada

Aspoon

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:34
Roderick no dragão FAIL
CM na luz com o Estoril FAIL
Jardel na final FAIL

Plantel de grande qualidade construido por LFV.
Na próxima época entram 2 excelentes jogadores, o povo fica parvo e depois não há defesa esquerdo, opção para central, não há trinco, médio centro...

e aí... o treinador que se desenmerde.

FODASSE MAS ENTRAVA QUEM PRO LUGAR DO GARAY OU MOURINHO DO SB? IDE CRITICAR POR CRITICAR MAIS PRO CARALHO.... e venha o amarelo!

sabujo


SLB Stars

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:22
O Jesus vai perder a Taça de Portugal de propósito para não jogar com o porko  :-X

De propósito não a perde, mas a sua incompetência e pé frio não têm limites, o Guimarães vai estar super motivado e a nossa equipa psicologicamente vai estar de rastos. Não vai ser nada fácil, de qualquer maneira uma vitória vai ser fraco consolo.

Sou-te muito sincero, nem quero ver o jogo nem me interessa minimamente o resultado, para mim a época acabou no Sábado !!!

Dizes isso agora, eu no sábado também disse o mesmo e hoje estive batido a ver o jogo. A racionalidade vai ao ar quando se trata do nosso amor ao clube.

Pois, até és capaz de ter razão, mas posso-te afiançar que vi este jogo "quase" passivamente, só dei um murro na mesa(e até a rachei) :disgust: no final do jogo. Todos este quatro dias andei amorfo, apático e descrente, sinceramente não sei o que precisamos fazer mais, isto é tudo muito mau para ser verdade. Pode ser que seja uma lição aos filhos duma granda puta que andaram a festejar títulos antecipados e idas a finais(desde direção, jogadores, treinador e a maioria da massa adepta !!! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Manpaz1904

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:32
Claro, pá, com o Paulo Fonseca ganhávamos isto! O culpado é o Jesus e não sei quê!

Tenham juízo. OJesus não cometeu erro nenhum, e se estivemos numa final europeia (e nem tão cedo teremos uma) foi graças ao ENORME mérito deste senhor e ao meio campo que inventou quando NINGUÉM acreditava ser possível recuperar da perda dos dois melhores jogadores da época anterior.

Todo o mal do Benfica fosse Jorge Jesus.

Mas força, venha de lá o Fonseca ou um Pellegrini qualquer. Em Dezembro, está na rua, mas pelo menos ficamos todos contentes.
Na minha opinião cometeu. Aliás, não foi só hoje. É o mesmo erro que vejo há 4 anos... A transição defensiva.
Somos fracos a defender.

De resto, e como já disse, louvo a atitude de hoje. Pena os rodriguinhos dos jogadores na hora do remate.

zaalmeida

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.
Antes do JJ tínhamos um clube vencedor!

Para já não dizer que tinhamos um clube a disputar finais de competições europeias e a lutar e, para mim, a superiorizar-se apenas e só ao campeão europeu em titulo.

Não defendo vitórias morais, mas defendo que devemos reconhecer o esforço de quem dá tudo o que tem.

helderrocha

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.
Antes do JJ tínhamos um clube vencedor!

com jj fazemos um bocado melhor, ja faz aos adeptos ficar com os maiores meloes dos ultimos anos!

RAFL

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:32
Claro, pá, com o Paulo Fonseca ganhávamos isto! O culpado é o Jesus e não sei quê!

Tenham juízo. O Jesus não cometeu erro nenhum, e se estivemos numa final europeia (e nem tão cedo teremos uma) foi graças ao ENORME mérito deste senhor e ao meio campo que inventou quando NINGUÉM acreditava ser possível recuperar da perda dos dois melhores jogadores da época anterior.

Todo o mal do Benfica fosse Jorge Jesus.

Mas força, venha de lá o Fonseca ou um Pellegrini qualquer. Em Dezembro, está na rua, mas pelo menos ficamos todos contentes.
para além do mérito acrescenta aí a sorte tambem......8 bolas ao poste.....

Aakeonan