Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sabujo

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.

Fala por ti.
O teu clube é looser. O meu é lutador!

Almeida92

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.
lol

Manpaz1904

Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 22:31
Não sei se devemos renovar com ele ou não mas não consigo estar irritado com ele por causa do jogo de hoje, quem acha que ele deve sair por causa do campeonato.. acho que é válido.

Mas não sei o que pensar.
Exactamente como penso.

Chefe

Sm defendemos muito mal, digo isso há anos.

O Rodrigo esteve melhor que o Lima

quinjeajero

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.

Tão isto.

Aspoon

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 22:32
no fcporco um predeiro irá ser quase de certeza bi-campeão e irá ser corrido.

Aqui é isto,Bom "futabole" e o crl para depois perdermos tudo.

Epah não.Não e não.

Mais uns 2 anos a ganhar milhões por ano para ainda vir o filho gozar connosco.

tenho quase a sensação que irá ser corrido pela falta do bom "futabole"... mas pronto, isto depois do banho de bola dado ao chelsea, vir tratar o jesus desta forma, so mesmo neste forum!

lula da silva

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:31
Sportinguização total.

Têm actualmente o clube loser que merecem.
Antes do JJ tínhamos um clube vencedor!

Eheheheheheheh  :tonge:

KKK24

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2013, 22:20
A verdade, é que no inicio da época ninguem dava um charuto por esta equipa, que era claramente desequilibrada e com falta de opções defensivas de qualidade. Se hoje chegamos até esta fatidica semana em condições de sermos felizes, muito se deve à capacidade de criação de Jorge Jesus: criou um Matic6 top mundial, um Enzo Perez box-to-box fantástico, um André Almeida lateral direito que, ou muito me engano, ou vai agarrar o lugar, um Jardel que faz uma primeira parte da época muitissimo bem. Só não conseguiu fazer do Melgarejo um lateral consistente...falhou aí, mas tambem não tiveram capacidade de lhe darem um simples Eliseu, e um André Gomes como médio ofensivo de nivel superior, porque o jogador não conseguiu subir o degrau competitivo com o avançar da temporada (pode ser que na próxima epoca esteja melhor).

Teve dois jogos francamente maus: Moscovo e Estoril...dois jogos numa época...e arrisca-se a não ganhar um caralho. Sei que está tudo com os nervos à flor da pele, com a moral em baixo...mas é preciso perceber que o treinador fez crescer muito a equipa. Os numeros mostram-no...não os titulos. Mas não há azar que dure sempre e estamos perto, muito perto de voltar a ganhar consistentemente. Por isso dogo-o sem rodeios: espero que Jesus renove, mesmo com as suas pancas.

Hoje fiquei com a certeza que ele é o homem certo. O que se passou na última semana foi indescritivel...mas tambem o foi, devido ao trabalho desenvolvido ao longo da época. Chegamos a Maio, como não chegavamos há 30 anos...com uma equipa limitadissima do meio para trás. Jogadores de qualidade indiscutivel, no inicio da época, eram Luisão, Garay e um Maxi cada vez mais discutido. Hoje, olhamos para o Matic, para o Enzo, para o André Almeida, para o próprio Jardel (apesaar de algumas paragens), como jogadores de confiança. Isto é trabalho diário meus senhores, não é trabalho de escrita num forum. Se o presidente não depauperar o plantel no próximo ano e investir em 2/3 jogadores de cariz defensivo, arrumando com alguns jogadores caros e com rendimento incompativel com o salaário, estou certo que daremos um passo em frente, em termos competitivos. Esse passo em frente são trofeus.

A renovação, na minha opinião, tem que sair o mais rápido possível.
Este foi o treinador que me pôs a sonhar. Antes ficava satisfeito com um 2º lugar

Ettelbreck

Tem de sair... Por muito boa que tenha sido esta época, se não contarmos com o mais importante, ele hoje não tem qualquer legitimidade para continuar à frente do Benfica... Eu sei que há muitos Benfiquistas, os "não-abutres", os dos 50 votos, que dizem que ganhar títulos é muito mainstream, mas um clube da dimensão do nosso vive de títulos, senão daqui a uns tempos está transformado num Sporting ou num Liverpool...

odistraido

Roderick no dragão FAIL
CM na luz com o Estoril FAIL
Jardel na final FAIL

Plantel de grande qualidade construido por LFV.
Na próxima época entram 2 excelentes jogadores, o povo fica parvo e depois não há defesa esquerdo, opção para central, não há trinco, médio centro...

e aí... o treinador que se desenmerde.

helderrocha

três anos a perder e voces insistem na mesma formula! continuação do mesmo, continuação das suas birrinhas continuação das bolas paradas ofensivas inofensivas continuação do, ou vem o eliseu, ou  adapto um avançado, continuação das defender mal, continuação da sua cara de quem não sabe o que fazer quando as coisas estão a correr mal! enfim, estão conformados com as derrotas, e com o medo de mudar para pior, preferem continuar a perder

Portuguese Giants

Não percebo porque há pessoal que pede jogadores para reforçar a equipa ou se queixa que não tem banco!

JJ goga invariavelmente com os mesmos!

JJ peca, quanto a mim, na gestão da equipa e do seu esforço. Hoje viu-se isso outra vez, com os n/ jogadores todos rotos e as substituições já feitas e o Chelsea, bem mais frescos e ainda com 3 jogadores por entrar, se fosse preciso!

Fala-se muito na amarelinha, mas eu gostava é que alguém da estrutura do LSB se preocupasse realmente com os índices físicos dos n/ jogadores.

Hoje não ganhámos porque não tivémos Enzo na segunda parte, o homem rebentou.

E se fôssemos para prolongamento perdíamos também pela questão física.

JJ não perdeu hoje por causa do que fez hoje. Perdeu pelo aspeto físico da equipa. Aliás, hoje e no sábado, pois se pensarem bem, só se perde 2 jogos seguidos aos 92 minutos por questões físicas.




granja22

Citação de: SunRider em 15 de Maio de 2013, 22:31
epá vão me dizer que neste mundo todo, não há 1 unico treinador capaz pó benfica para além do JJ? Nem 1? Tem que ser forçosamente o JJ? epá lol
diz 1

Tsoukalos

Citação de: pedroso em 15 de Maio de 2013, 22:32
Nunca mais falo mal do Peseiro, parece que com azar o JJ ainda vai ser pior do que ele!
;D mesmo e olha que não era fácil...

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 22:32
no fcporco um predeiro irá ser quase de certeza bi-campeão e irá ser corrido.

Aqui é isto,Bom "futabole" e o crl para depois perdermos tudo.

Epah não.Não e não.

Mais uns 2 anos a ganhar milhões por ano para ainda vir o filho gozar connosco.

Depois acham estranho que eles ganhem sempre. para além de serem corruptos têm exigência e critério, coisa que no Benfica há muito tempo que ardeu.