Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: maninga em 18 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Portuguese Giants em 18 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Roenin em 18 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2013, 23:39
se por graça e obra do desttino o Benfica ainda for campeao este ano o que eu me vou rir destes comentarios no Domingo  :whistle2:

Se for campeão não o será porque fez o seu trabalho, que era matá-lo com o Estoril. Ou ir ao Dragão jogar para ganhar.. que também dava campeonato. Se o Benfica for campeão haverá festa mas eu não me esquecerei que foi azelhice do porto. Já era tempo de isso acontecer, tudo lhes corre bem...
eu chamaria a isso JUSTIÇA DIVINA

népias, fócul parece ter um pacto com o Diabo...



costuma-se dizer que os pactos com o Diabo acabam mal...sabes disso?
espero estar vivo para ver o cataclismo desse clube,merecem bem mais estar na merda do que o sporting,apesar do sporting só estar onde esta hoje por se ter juntado ao porto

entao só têm o que merecem!
o odio e inveja dos lagartos vai leva-los ao apocalipse total...bonne voyage!
só espero poder ver os porcos a irem pelo mesmo caminho

quero vê-los na sarjeta, junto com as ratazanas que o acompanharam ao longo destes anos de podridão!

Redady

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 23:21
Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.
Quem perde 5-0 na Eusébio Cup, habilita-se a isso!... ^-^

Mestre30

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 23:21
Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.
Quem perde 5-0 na Eusébio Cup, habilita-se a isso!... ^-^
Foi 5-2. Mas o que interessa é a chapa 5  O0

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 23:21
Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.
Quem perde 5-0 na Eusébio Cup, habilita-se a isso!... ^-^
não sejas tao mau com o homem o jogo ficou 5-2 ^-^

Redady

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 23:21
Mourinho completou hoje uma época de sonho.

Campeonato a 10 pontos do 1º.

Taça do Rei perdida para o Sporting de Espanha.

1/2 finais da Champions perdidas para o Dortmund.

Acontece aos melhores.
Quem perde 5-0 na Eusébio Cup, habilita-se a isso!... ^-^
Foi 5-2. Mas o que interessa é a chapa 5  O0
Foi isso que o traumatizou! ::)

Céptico

Estabilidade na derrota?
Não, obrigado.

RedPhoenix

#515241
«Na primeira temporada ganhei uma Taça, cheguei às meias-finais da Liga dos Campeões e lutei até ao final pelo campeonato frente a uma equipa considerada como a melhor do mundo. Na segunda também não fracassei ao ganhar como ganhámos, outra meias-final da Champions, onde fomos eliminados nos penalties. A terceira é falhada ou fracassada e quando as coisas correm bem é mérito de todos e quando vão mal é do treinador e não dos jogadores ou da estrutura. Numa temporada não existe o estivemos quase a ganhar, pelo que para mim é a minha pior temporada, mas para outros seria boa. Nunca tinha ficado sem ganhar nenhum dos títulos importantes. Fracassei nesta temporada» - Mourinho

Gostava de ter um treinador que pudesse falar desta forma: por um lado admite que falhou com todas as letras e depois tem um histórico de conquistas por trás como contraste para uma época má...já o JJ muito timidamente admite quando erra e o histórico dele é o que sabemos...E o mesmo se aplica ao senhor presidente.

maxi04

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2013, 00:22
Quase íamos empatando aos 90+4...
Só para aziar mais um bocadinho...oh que crl.

JPSilva

Citação de: RedPhoenix em 18 de Maio de 2013, 00:56
«Na primeira temporada ganhei uma Taça, cheguei às meias-finais da Liga dos Campeões e lutei até ao final pelo campeonato frente a uma equipa considerada como a melhor do mundo. Na segunda também não fracassei ao ganhar como ganhámos, outra meias-final da Champions, onde fomos eliminados nos penalties. A terceira é falhada ou fracassada e quando as coisas correm bem é mérito de todos e quando vão mal é do treinador e não dos jogadores ou da estrutura. Numa temporada não existe o estivemos quase a ganhar, pelo que para mim é a minha pior temporada, mas para outros seria boa. Nunca tinha ficado sem ganhar nenhum dos títulos importantes. Fracassei nesta temporada» - Mourinho

Gostava de ter um treinador que pudesse falar desta forma: por um lado admite que falhou com todas as letras e depois tem um histórico de conquistas por trás como contraste para uma época má...já o JJ muito timidamente admite quando erra e o histórico dele é o que sabemos...E o mesmo se aplica ao senhor presidente.

É muito fácil admitir tudo isso quando já se ganhou o que Mourinho ganhou. O Benfica vive numa pressão constante todos os anos porque raramente tem ganho. So quando conseguirmos ganhar um pouco mais do normal vamos conseguir sair deste sufoco.

Chefe


slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: RedPhoenix em 18 de Maio de 2013, 00:56
«Na primeira temporada ganhei uma Taça, cheguei às meias-finais da Liga dos Campeões e lutei até ao final pelo campeonato frente a uma equipa considerada como a melhor do mundo. Na segunda também não fracassei ao ganhar como ganhámos, outra meias-final da Champions, onde fomos eliminados nos penalties. A terceira é falhada ou fracassada e quando as coisas correm bem é mérito de todos e quando vão mal é do treinador e não dos jogadores ou da estrutura. Numa temporada não existe o estivemos quase a ganhar, pelo que para mim é a minha pior temporada, mas para outros seria boa. Nunca tinha ficado sem ganhar nenhum dos títulos importantes. Fracassei nesta temporada» - Mourinho

Gostava de ter um treinador que pudesse falar desta forma: por um lado admite que falhou com todas as letras e depois tem um histórico de conquistas por trás como contraste para uma época má...já o JJ muito timidamente admite quando erra e o histórico dele é o que sabemos...E o mesmo se aplica ao senhor presidente.

É muito fácil admitir tudo isso quando já se ganhou o que Mourinho ganhou. O Benfica vive numa pressão constante todos os anos porque raramente tem ganho. So quando conseguirmos ganhar um pouco mais do normal vamos conseguir sair deste sufoco.
exactamente JPSilva.

Em determinadas circunstâncias tudo é fácil admitir.


slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2013, 01:10


:tomates:
:ashamed:
Não disseste mentira nenhuma.

Não afirmaste nada.

Era um se, e se se confirmasse teria sido verdade.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2013, 01:10


:tomates:
:ashamed:
Não disseste mentira nenhuma.

Não afirmaste nada.

Era um se, e se se confirmasse teria sido verdade.
Bem verdade! Eu bem avisei........e na entrevista até disse que o Lima tinha que descansar para jogo com o Estoril..........mas ninguém me ouviu :tickedoff:

Nramos

"Numa temporada não existe o estivemos quase a ganhar"

Este gajo nunca veio ao tópico do Jesus.