Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JohNxz1904

Ganhas e ficas, ou perdes e sais.

Simples.

|OnE|

Citação de: infeh em 18 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 16:04
E antes do Jesus não havia Mendes? É que algo me diz que essa teoria tem muitos buracos negros.
Mendes é bom mas não é milagreiro. Se não houver interesse de um clube no jogador, o Mendes nada pode fazer. Agora se houver, e o Mendes estiver ao barulho, esse jogador sai acima do que saia com qualquer outro empresário.

Simples.
Basicamente.
Ele não consegue entender isto.

PB_124


Darkboy

Afinal não és o loser, és apenas um de muitos.

Mea culpa.

Gamabunta

A mim dá-me uma enorme dor de cabeça pensar no Benfica sem Jesus. Neste momento JJ é o melhor treinador que podemos ter, nem quero voltar aos tempos do jogo das cadeiras, com treinadores a sair e entrar todos os dias, tácticas a mudarem dia sim dia não. Eu estou como um user também com a minha idade, 21, disse: o Benfica com JJ em 4 anos ganhou 1 campeonato, 3 taças da liga e ainda pode ganhar outro campeonato e a taça de portugal. A isso junta-se uma final europeia que há muito não se via, muito dinheiro para os cofres da SAD e ainda uma incrível recuperação na imagem e ranking na europa, ao ponto de iniciarmos a próxima época em 6º lugar. Eu não quero voltar aos tempos em q jogos contra PAOKs/Halmstads e afins eram jogos divididos e que chegávamos mesmo a perder...estava farto disso!
O Ferguson chegou em 86 ao Manchester e só ganhou o primeiro campeonato 6 anos depois e o primeiro troféu que conseguiu foi uma FA Cup(tipo taça de portugal) 3 anos depois de entrar no clube. Vejam os exemplos do manchester, do bayern e outros. Há que manter a estrutura e não mudar todos os anos, só assim se conseguem resultados!
Só de pensar na vinda de um novo treinador e tudo o que isso implica(ideias novas, tácticas novas, diferente estrutura) deixa-me lixado...o JJ já sabe como funcionam as coisas por cá e meus amigos podem ter a certeza que se tivéssemos deixado a LE na mesma altura em q o porto deixou a LC, o campeonato era mais que nosso. Mas a vida é assim, só perde que lá está! Eles gozam mas só um otário prefere perder logo no inicio do que perder no final. Só tenho a agradecer ao Jesus pelo trabalho que tem feito e pelo prestígio que conseguiu recuperar ao Benfica.

Scorpion8

a direção vai continuara ser a mesma, portanto este ou outro qualquer os resultados vão continuar a ser os mesmos

|OnE|

Citação de: Scorpion8 em 18 de Maio de 2013, 16:13
a direção vai continuara ser a mesma, portanto este ou outro qualquer os resultados vão continuar a ser os mesmos
E pelos vistos está tudo na boa com tudo.
Por mim siga para bingo.

Avisem-me é quando o Benfica voltar.

DD

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2013, 16:11
Afinal não és o loser, és apenas um de muitos.

Mea culpa.
é um loser, num clube loser actualmente!!!

Scorpion8

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Scorpion8 em 18 de Maio de 2013, 16:13
a direção vai continuara ser a mesma, portanto este ou outro qualquer os resultados vão continuar a ser os mesmos
E pelos vistos está tudo na boa com tudo.
Por mim siga para bingo.

Avisem-me é quando o Benfica voltar.
pode ser que haja um milagre e o BENFICA comece a acordar daqui a 3 anos

Almada

Citação de: JohNxz1904 em 18 de Maio de 2013, 16:07
Ganhas e ficas, ou perdes e sais.

Simples.
Para mim é seguro que as qualidades de um treinador não podem ser avaliadas de forma simples, pelo resultado de "um chuto serôdio de um qualquer porko Kelvin, que acerta por acaso onde não devia", ou por um cabeceamento tardio facilitado por uma lapso humano.
Analisado o trabalho na globalidade, ao longo de 4 anos, a conclusão só pode ser uma, JJ tem de continuar.
Força benfica.

vincitore

E eu que pensava que toda aquela envolvente de pré-época com temas como "Pinto da Costa vs Vieira" tinha a ver com os valores das vendas de jogadores, e afinal de contas agora quem decide o valor dos jogadores é o Mendes?

Vou ter que exercer um período de sabática para conseguir absorver tantas mudanças na minha mente.

Red Eyes

Quero-te ver longe. Nem que ganhes o campeonato.

JohNxz1904

Citação de: Almada em 18 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: JohNxz1904 em 18 de Maio de 2013, 16:07
Ganhas e ficas, ou perdes e sais.

Simples.
Para mim é seguro que as qualidades de um treinador não podem ser avaliadas de forma simples, pelo resultado de "um chuto serôdio de um qualquer porko Kelvin, que acerta por acaso onde não devia", ou por um cabeceamento tardio facilitado por uma lapso humano.
Analisado o trabalho na globalidade, ao longo de 4 anos, a conclusão só pode ser uma, JJ tem de continuar.
Força benfica.

Não há facto mais importante que os títulos.

Podemos jogar o melhor futebol de Portugal e dos melhores da Europa, mas só isso não chega, precisamos é essencialmente de títulos. É claro que jogando um melhor futebol é mais fácil lá chegar, mas se o treinador não consegue ganhar tem de sair.

Por isso, se não ganharmos o campeonato este ano, 1 título em 4 anos é muito mau. Só tem é de se ir embora.

infeh

Citação de: vincitore em 18 de Maio de 2013, 16:28
E eu que pensava que toda aquela envolvente de pré-época com temas como "Pinto da Costa vs Vieira" tinha a ver com os valores das vendas de jogadores, e afinal de contas agora quem decide o valor dos jogadores é o Mendes?

Vou ter que exercer um período de sabática para conseguir absorver tantas mudanças na minha mente.
Aproveita o período de sabática, e procura a definição de NEGOCIAÇÃO. Ou achas que isto é um jogo, onde o jogador tem um valor definido e só quem o pagar é que o leva? Olham para o Matic e dizem, vale 30?

Se o outro clube está interessado num jogador, vai querer sempre pagar o menos possível. Enquanto o actual dono, quer que lhe paguem o mais possível. E o middle-man (neste caso o Mendes) vai sempre tentar chegar a um acordo, satisfatório para ambas as partes, e que lhe conceda uma boa comissão.

O facto de termos um bom agente, com forte capacidade de negociação, faz com que não sejamos verdadeiramente lixados nas negociações. Consegue valorizar o próprio jogador no acto da negociação, e convencer o clube que o quer, que deve pagar x+y e não apenas x-y, como eles inicialmente queriam.

Aspoon

Citação de: Red Eyes em 18 de Maio de 2013, 16:32
Quero-te ver longe. Nem que ganhes o campeonato.

Forum Serbenfiquista ao nivel da fase final de época do Benfica... Patético!