Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 23:07
Mas vocês continuam a falar de mudança quando o Jesus diz que vai continuar o projecto com o Vieira!? ... epá não percam tempo.

Eu pelo menos, podemos até andar a jogar o dobro na próxima época, que só acredito quando acabar.

Gato escaldado de água fria... é o Pec.

Eu falo porque acredito piamente que para o ano estamos outra vez a ter esta conversa.
Não acredito!!... aposto contigo que aos primeiros sinais vais reagir com desconfiança.

Aliás, vou fazer aqui um alerta muito grande. Esta época, se vencermos a Taça de Portugal e se os andrades vencerem a liga, começamos com uma supertaça, que não vale nada, mas que psicologicamente vai ser determinante para os primeiros jogos do campeonato.
Se as coisas correrem mal e perdermos a supertaça, ao fim da 3ª jornada está instalado o caos e o JJ vai-se ver grego para aguentar isto.

Rawkzter

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:13
o ano passado percebo perfeitamente estas discussoes. mas apos uma epoca em que chegamos as ultimas duas semanas da epoca na luta por tudo, acho exagerado tanta conversa em torno de mudança. nao conquistamos nenhum titulo, certo. e isso é uma merda, mas para os ganhar temos que tar na decisao...ha quantos anos nao estavamos em 3 frentes em maio? pelo vistos estar na luta e uma treta e desvaloriza se tudo pq nao ganhamos os trofeus. o trabalho para la chegar apaga se e faz se de conta que fomos uma merda e que tudo foi mau...ta certo.

Jesus está cá há quatro anos.
Se esta fosse a primeira ou a segunda época dele, eu apoiava a 100% a continuidade dele.
Infelizmente não é.
É a 4ª, é a 4ª que foi precedida por uma 3ª em que perdemos 5 pontos de avanço e de uma 2ª em que ficamos a 20 pontos.
E já nem falo de Taças de Portugal e Supertaças.

Zlatan

Citação de: kid bengala em 18 de Maio de 2013, 23:14
Não há que ter medo da mudança, sabe-se que o que existe é insuficiente, logo há que arriscar, não pode haver comodismo e ficar parado no cenário actual, quando este não é de acordo com o que se pretende.


Não vejo as coisas dessa forma tão simples.

sbremoved_28408

Lippi e Hitzfeld? Sonhadores  :rir: :rir: :rir:

Redady

A próxima época se o JJ ficar, vai começar de forma caótica para o Benfica. Preparem-se.

Rawkzter

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 23:07
Mas vocês continuam a falar de mudança quando o Jesus diz que vai continuar o projecto com o Vieira!? ... epá não percam tempo.

Eu pelo menos, podemos até andar a jogar o dobro na próxima época, que só acredito quando acabar.

Gato escaldado de água fria... é o Pec.

Eu falo porque acredito piamente que para o ano estamos outra vez a ter esta conversa.
Não acredito!!... aposto contigo que aos primeiros sinais vais reagir com desconfiança.

Aliás, vou fazer aqui um alerta muito grande. Esta época, se vencermos a Taça de Portugal e se os andrades vencerem a liga, começamos com uma supertaça, que não vale nada, mas que psicologicamente vai ser determinante para os primeiros jogos do campeonato.
Se as coisas correrem mal e perdermos a supertaça, ao fim da 3ª jornada está instalado o caos e o JJ vai-se ver grego para aguentar isto.

Eu quis dizer que para a próxima época estaremos a falar se deve sair e quem o pode substituir.

Ramiro Lopes

Citação de: isa_2013 em 18 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2013, 21:12
O Jesus esconde muitas das deficiências da direcção mas por outro lado expõe as suas próprias deficiências de modo claro. Com competência, estávamos prestes a celebrar uma bi-dobradinha!
é que ele esconde as defeciencas da direccao mas ninguem o ajuda a esconder as dele!!!
Também. Mas as deficiências não devem esconder, devem ser ultrapassadas.

Piksi

Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:09

está bem.
venha de lá o lippi da china e o outro da suiça.

Quando se diz que dois dos melhores treinadores do mundo e de todos os tempos não dão mais possibilidades que o Jesus, não se pode trocar por ninguém.

Conta os títulos que ganharam nos últimos 10 anos.

oh wait.


Para mudar que seja por sangue novo.
O futebol evolui, e as pessoas vão dando o lugar aos outros.

por isso que o alemão encostou na suiça e o outro anda na china.
Nem vou responder, desdenhar qualquer um desses dois pelo Jesus é cegueira, pura cegueira.

jppm89

A cegueira neste forum resume-se a uma coisa apenas: Porto!

NunoDuarte

Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:09

está bem.
venha de lá o lippi da china e o outro da suiça.

Quando se diz que dois dos melhores treinadores do mundo e de todos os tempos não dão mais possibilidades que o Jesus, não se pode trocar por ninguém.

Conta os títulos que ganharam nos últimos 10 anos.

oh wait.


Para mudar que seja por sangue novo.
O futebol evolui, e as pessoas vão dando o lugar aos outros.

por isso que o alemão encostou na suiça e o outro anda na china.
Há um gajo a treinar o Bayern que é mais velho que os dois...esquece-me o nome pá...

Piksi


Rawkzter

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Maio de 2013, 23:16
Lippi e Hitzfeld? Sonhadores  :rir: :rir: :rir:

Sabes perfeitamente que foram dois nomes escolhidos ao acaso e que serviram apenas como exemplo.

kangaroo

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:09

está bem.
venha de lá o lippi da china e o outro da suiça.

Quando se diz que dois dos melhores treinadores do mundo e de todos os tempos não dão mais possibilidades que o Jesus, não se pode trocar por ninguém.

Conta os títulos que ganharam nos últimos 10 anos.

oh wait.


Para mudar que seja por sangue novo.
O futebol evolui, e as pessoas vão dando o lugar aos outros.

por isso que o alemão encostou na suiça e o outro anda na china.
Nem vou responder, desdenhar qualquer um desses dois pelo Jesus é cegueira, pura cegueira.

Já disse que não é por ser o JJ.

Eu quero é títulos não quero Nomes!

|OnE|

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 23:16
A próxima época se o JJ ficar, vai começar de forma caótica para o Benfica. Preparem-se.
Ganhando a Taça vai ser o real caralho.
Ou ganha a supertaça... ou começa logo a casa a arder.

kid bengala

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 23:07
Mas vocês continuam a falar de mudança quando o Jesus diz que vai continuar o projecto com o Vieira!? ... epá não percam tempo.

Eu pelo menos, podemos até andar a jogar o dobro na próxima época, que só acredito quando acabar.

Gato escaldado de água fria... é o Pec.

Eu falo porque acredito piamente que para o ano estamos outra vez a ter esta conversa.
Não acredito!!... aposto contigo que aos primeiros sinais vais reagir com desconfiança.

Aliás, vou fazer aqui um alerta muito grande. Esta época, se vencermos a Taça de Portugal e se os andrades vencerem a liga, começamos com uma supertaça, que não vale nada, mas que psicologicamente vai ser determinante para os primeiros jogos do campeonato.
Se as coisas correrem mal e perdermos a supertaça, ao fim da 3ª jornada está instalado o caos e o JJ vai-se ver grego para aguentar isto.
Essa supertaça vai ser muito importante, lembro-me bem do que se passou em 2011, onde o Villas Boas faz uma pre época com derrotas, já estava a ser questionado e chega à supertaça e viola o Jesus, dando-lhe o empurrão que precisava com o bonus de ter acabado com estado de graça que existia no Benfica desde o titulo.