Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Lino

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:30
De facto estes adeptos do Benfica da actualidade, que na derrota, em vez de irem aplaudir em silêncio os jogadores e staff na chegada, vão para lá histéricos aos pulos e de tochas, são uns cromos. ;D
Sao parecidos aos jogadores e direcçao que festejou ainda nao sei o que na madeira :cool2:
Se eles tivessem festejado e depois continuado a lutar, por mim ... agora, no Jogo a seguir, o presidente vai para o Brasil, o estoril era "cú" e foram para lá numa de somos muita bons, isso, é que cómico. Já o tinham feito na época do AVB que começaram a jogar tipo cagões que foram logo enrrabados na supertaça, e depois começaram o campeonato, e ainda andava tudo em festa...

Não aprendem Nuno.
E quem se fode somos nos que amamos o clube porque eles sao apenas profissionais muito bem pagos.Sabem la o que é o benfica

Redady

Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:30
De facto estes adeptos do Benfica da actualidade, que na derrota, em vez de irem aplaudir em silêncio os jogadores e staff na chegada, vão para lá histéricos aos pulos e de tochas, são uns cromos. ;D
Sao parecidos aos jogadores e direcçao que festejou ainda nao sei o que na madeira :cool2:
Se eles tivessem festejado e depois continuado a lutar, por mim ... agora, no Jogo a seguir, o presidente vai para o Brasil, o estoril era "cú" e foram para lá numa de somos muita bons, isso, é que cómico. Já o tinham feito na época do AVB que começaram a jogar tipo cagões que foram logo enrrabados na supertaça, e depois começaram o campeonato, e ainda andava tudo em festa...

Não aprendem Nuno.
E quem se fode somos nos que amamos o clube porque eles sao apenas profissionais muito bem pagos.Sabem la o que é o benfica
Pois...

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 18:33
Com Jesus ao comando da equipa, nem com 10 pontos de avanço no campeonato, vou estar totalmente descansado. Isso diz muito do que espero dele na hora h.
Eu nunca vou estar descansado num campeonato em que o principal adversário tem 1 derrota em 89 jogos para o campeonato. 3 anos, 1 derrota.

Nunca vou estar descansado sabendo que é preciso andar na perfeição e nunca poder escorregar por poder ser fatal.

Quem acha que vindo outro treinador mantendo-se tudo o resto, as coisas vão ser melhores, estão enganados. É preciso conseguir ganhar ao Porto? Volta Koeman, depois vamos a ver e acabamos em 3º lugar porque ganhar ao Porto não é sinal de ser campeao, se nao conseguir ganhar os jogos mais faceis.

Rawkzter

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 18:37
Estamos a entrar numa corrente, cada vez maior, do ou Jesus ou o caos. Que é a mesma, do ou Vieira ou o caos. Os benfiquistas, alguns... que são muitos, preferem estar na sua zona de conforto, mesmo que isso signifique poucos títulos e ver os andrades festejarem, ano sim, ano sim, senhor, do que arriscar em busca de algo melhor. Têm medo de procurar a felicidade. Ficam-se pela tão falada estabilidade da treta, que no fundo nada mais do que é uma grande ilusão.

Somos uns conas, essa é que essa.

Gog

Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:30
De facto estes adeptos do Benfica da actualidade, que na derrota, em vez de irem aplaudir em silêncio os jogadores e staff na chegada, vão para lá histéricos aos pulos e de tochas, são uns cromos. ;D
Sao parecidos aos jogadores e direcçao que festejou ainda nao sei o que na madeira :cool2:
Se eles tivessem festejado e depois continuado a lutar, por mim ... agora, no Jogo a seguir, o presidente vai para o Brasil, o estoril era "cú" e foram para lá numa de somos muita bons, isso, é que cómico. Já o tinham feito na época do AVB que começaram a jogar tipo cagões que foram logo enrrabados na supertaça, e depois começaram o campeonato, e ainda andava tudo em festa...

Não aprendem Nuno.
E quem se fode somos nos que amamos o clube porque eles sao apenas profissionais muito bem pagos.Sabem la o que é o benfica
JJ deve estar de rastos por ter perdido como perdeu, nem que seja pelo ego (perder para o Vitó é mau demais) mas quer ganhe ou perca uma coisa é garantida...4M no final do ano...Chato!

Redady

Agora é que isto está bom, porque aqui o Carinhas até faz uns jogadores jeitosos e que se vendem por milhões, e as comissões estão em alta.

Títulos nem vê-los, mas anda tudo gordo e a mamar do belo naquela SAD.

TioPatinhas

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 18:29
Querem ser exigentes é? Querem titulos? Então continuem a votar Vieira e a meter as culpas no treinador, seja ele quem for. Em 11 anos de Benfica 2 campeonatos ganhos na ultima jornada.

São exigentes e o crl e depois vão a correr votar no mesmo incompetente de sempre!
4 em 11! 1/3 desse mandato é com este treinador!
E o que te leva a crer que será diferente com outro? O presidente vai automaticamente ganhar juizo e competência para o futebol só porque o Jesus vai embora?
Nada me leva a crer que será melhor mas há essa hipótese! O que sei, é que com este nível de investimento e neste campeonato, fazer pior é muito difícil!
Fazer pior é muito dificil? FODASSE!!!

Redady

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:30
De facto estes adeptos do Benfica da actualidade, que na derrota, em vez de irem aplaudir em silêncio os jogadores e staff na chegada, vão para lá histéricos aos pulos e de tochas, são uns cromos. ;D
Sao parecidos aos jogadores e direcçao que festejou ainda nao sei o que na madeira :cool2:
Se eles tivessem festejado e depois continuado a lutar, por mim ... agora, no Jogo a seguir, o presidente vai para o Brasil, o estoril era "cú" e foram para lá numa de somos muita bons, isso, é que cómico. Já o tinham feito na época do AVB que começaram a jogar tipo cagões que foram logo enrrabados na supertaça, e depois começaram o campeonato, e ainda andava tudo em festa...

Não aprendem Nuno.
E quem se fode somos nos que amamos o clube porque eles sao apenas profissionais muito bem pagos.Sabem la o que é o benfica
JJ deve estar de rastos por ter perdido como perdeu, nem que seja pelo ego (perder para o Vitó é mau demais) mas quer ganhe ou perca uma coisa é garantida...4M no final do ano...Chato!
...chato e deixa um gajo abalado. Eu no lugar dele ficava de rastos com os 4M€!

Nuno Lino

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Nuno Lino em 18 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:30
De facto estes adeptos do Benfica da actualidade, que na derrota, em vez de irem aplaudir em silêncio os jogadores e staff na chegada, vão para lá histéricos aos pulos e de tochas, são uns cromos. ;D
Sao parecidos aos jogadores e direcçao que festejou ainda nao sei o que na madeira :cool2:
Se eles tivessem festejado e depois continuado a lutar, por mim ... agora, no Jogo a seguir, o presidente vai para o Brasil, o estoril era "cú" e foram para lá numa de somos muita bons, isso, é que cómico. Já o tinham feito na época do AVB que começaram a jogar tipo cagões que foram logo enrrabados na supertaça, e depois começaram o campeonato, e ainda andava tudo em festa...

Não aprendem Nuno.
E quem se fode somos nos que amamos o clube porque eles sao apenas profissionais muito bem pagos.Sabem la o que é o benfica
JJ deve estar de rastos por ter perdido como perdeu, nem que seja pelo ego (perder para o Vitó é mau demais) mas quer ganhe ou perca uma coisa é garantida...4M no final do ano...Chato!
...chato e deixa um gajo abalado. Eu no lugar dele ficava de rastos com os 4M€!
eu ficava tao abalado que nem sai para outro nao levar com esse incomodo

Gog

Citação de: TioPatinhas em 18 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 18:33
Com Jesus ao comando da equipa, nem com 10 pontos de avanço no campeonato, vou estar totalmente descansado. Isso diz muito do que espero dele na hora h.
Eu nunca vou estar descansado num campeonato em que o principal adversário tem 1 derrota em 89 jogos para o campeonato. 3 anos, 1 derrota.

Nunca vou estar descansado sabendo que é preciso andar na perfeição e nunca poder escorregar por poder ser fatal.

Quem acha que vindo outro treinador mantendo-se tudo o resto, as coisas vão ser melhores, estão enganados. É preciso conseguir ganhar ao Porto? Volta Koeman, depois vamos a ver e acabamos em 3º lugar porque ganhar ao Porto não é sinal de ser campeao, se nao conseguir ganhar os jogos mais faceis.
Sim, mas não têm derrotas em 3 anos porque nós não lhes ganhamos!
Perdemos 0-5; 0-2; 2-2;2-2;2-3;2-2;1-2!! No ano do campeonato ganhamos 1-0!

Este ano não fossem eles também acabávamos sem derrotas (em princípio) e desta vez não há foras de jogo, penalties ou cartões para nos desculparmos...

Far(away)

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 18:37
Estamos a entrar numa corrente, cada vez maior, do ou Jesus ou o caos. Que é a mesma, do ou Vieira ou o caos. Os benfiquistas, alguns... que são muitos, preferem estar na sua zona de conforto, mesmo que isso signifique poucos títulos e ver os andrades festejarem, ano sim, ano sim, senhor, do que arriscar em busca de algo melhor. Têm medo de procurar a felicidade. Ficam-se pela tão falada estabilidade da treta, que no fundo nada mais do que é uma grande ilusão.

Somos uns conas, essa é que essa.

São muitos traumas. Muita gente ficou recalcada com o final dos anos noventa, que agora pensam que o Benfica será assim se chegar gente nova. Ou seja, olha-se apenas para à ultima vintena de anos da história do clube e não para a globalidade. Este clube pouco ou nada tem a ver com o espírito com que um dia foi fundado.

Redady

É como diz o filho do JJ no face, treinar o "AQUILO"... é só respeito. Imagino como se fala do Benfica naquela casa...

abar85

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:40
Agora é que isto está bom, porque aqui o Carinhas até faz uns jogadores jeitosos e que se vendem por milhões, e as comissões estão em alta.

Títulos nem vê-los, mas anda tudo gordo e a mamar do belo naquela SAD.

Aí está, o Inácio a dar mais alcunhas para somar ao "Catedrático ou El prof"

Rawkzter

O Benfica deixou de ser paixão e passou a ser entretenimento.

Mestre30

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 18:43
É como diz o filho do JJ no face, treinar o "AQUILO"... é só respeito. Imagino como se fala do Benfica naquela casa...
O filho pode dizer o que quiser.....que não representa em nada o Pai.