Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoLemos

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 22:49
O PAslb disse aqui, quando o Benfica estava lançado pa ganhar tudo, que ou ganhava o campeonato ou saia.. Mas ainda dps do Dragão disse que "um treinador nao pode depender de um golo aos 92".

Esquece-se que não foi só um golo aos 92 que nos arrumou do campeonato..
Confirmo, mas nos ultimos dias mudei de opinião. O JJ não pode sair neste momento, seria começar tudo do zero e eu não quero que o Benfica regrida!

Mas se estás no nível 0, como é que podes regredir?

The Eagle Has Landed

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: The Eagle Has Landed em 19 de Maio de 2013, 22:48
Para ganhar campeonatos contra o Porco é preciso um treinador que não tenha nada a perder. Que já tenha ganho títulos, com conhecimento da realidade portuguesa e da  importância da rivalidade para os adeptos (pelo menos para alguns, porque para outros futebol bonito é que é potente), e que não necessite do Benfica para promoção de carreira.

Estabelecendo este perfil há um nome que aceitaria na hora...

ERIKSSON

Ai jesus o que para aqui vai!!!

Tens 21 anos. Não te lembras disto.

Mas podes continuar a ver bom futebol com o JJ, e a festejar os títulos que ele te deu!

SunRider

O Man City ainda procura treinador certo?

Android1974

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

porra, bastava ganhar ao Estoril, em casa, estadio cheio. Não vos percebo honestamente.
Os jogadores do Benfica estavam de rastos!

pois estavam, mas não jogam só 11 pq é que não meteu o rodrigo, andre gomes, ola john, urreta...? porquê?
E se os tivesse poupado contra o Paços na Taça em casa provavelmente não estariam tão de rastos... :disgust:

Bethinho

"se não ganhar o campeonato não tem condições para continuar"

"o Jorge Jesus vai continuar e tem todo o meu apoio"

arre porra....que lata do crl...

Roenin

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 22:47
Mais do que estar a favor ou contra JJ, tenho muitas dúvidas que fosse quem fosse o nosso treinador ganhássemos este titulo em particular. O mal vem de cima e faz-se sentir em baixo, além de tudo.

Eu, que até tenho sido muito contestatário vou falar francamente, uma semana antes da final da taça e sem saber o seu desfecho, JJ até agora fez nesta época mais do que aquilo que eu esperava ao início do Campeonato.

É só isto... e desengane-se quem pensa que é por entrar outro treinador que vamos passar a ganhar.

Não.. mas com um treinador cheio de fantasmas também não.

PAslb

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 22:53
Pellegrini era um excelente treinador para o Benfica
Eu posso indicar o José Mourinho?

GiiB_10

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2013, 22:49
O PAslb disse aqui, quando o Benfica estava lançado pa ganhar tudo, que ou ganhava o campeonato ou saia.. Mas ainda dps do Dragão disse que "um treinador nao pode depender de um golo aos 92".

Esquece-se que não foi só um golo aos 92 que nos arrumou do campeonato..
Confirmo, mas nos ultimos dias mudei de opinião. O JJ não pode sair neste momento, seria começar tudo do zero e eu não quero que o Benfica regrida!
És oficialmente a pessoa menos coerente deste forum.

Tu SEMPRE quiseste a continuidade do Jesus, independentemente do que acontecesse. Só que quando disseste isso, estavas com a bazofia toda em altas, tal como o teu amor, e nunca pensaste que acabaríamos a época na miséria. Agora contradizes-te para o defender.

Agora eu pergunto, quanto é que tu ganhas com a sua permanência?

insatisfeito

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: insatisfeito em 19 de Maio de 2013, 22:49
Leonardo Jardim.


Basta este nome para ver que raio de desculpas arranjam os defensores de jj.
lol já vai pró sporting segundo dizem

ainda nao assinou que eu saiba.

P.S.: Soubeste desviar a conversa mas não falaste no treinador. Faz lá uma critica a este.
é um bom treinador e uma boa opção, claro está que nunca se sabe como vai resultar, mas tem tudo para ter sucesso



ATENÇÃO.


Temos aceitação de uma hipótese.

AG

Citação de: J_slb em 19 de Maio de 2013, 22:51
Adoro ver estes adeptos conformados com as derrotas.

No pasa nada, deixem passar mais 10 anos e os porcos ja vao ter mais campeonatos que nos.
10? 6 anos bastarão.

kantona

Nem quero imaginar o que será o dia que eles nos ultrapassaram  nos em troféus!Vais ser um dia histórico!Infelizmente por este andar não demora muito quero ver quém vai ser culpabilizado

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: abar85 em 19 de Maio de 2013, 22:42
Como é que alguém que dizia que se saisse JJ, Paulo Bento era o indicado, diz ao pessoal que se quiser experiências mude para o Sporting!!!!!!

:estrelas:

É mesmo de ter uma grande moral...
Sim, o Paulo Bento já esteve num grande e treina a Seleção Nacional de Portugal!

Que clubes treinaram o Rui Vitória, o Paulo Fonseca e o Marco Silva até agora?

E o Paulo Bento quantos treinou?

lonstrup

Thomas Schasf, o «pai» do Werder Bremen.

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 22:53
Pellegrini era um excelente treinador para o Benfica
Manchester City

Maxell

Caramba...fomos ganhar a Braga, Alvalade,Funchal, etc etc...e perdemos um campeonato com um empate em casa...a um ponto daqueles porcos...

:(