Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
pq JJ antes do Benfica já era uma certeza

O homem é um visionário.

Contracto vitalício já....

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: REDONE em 20 de Maio de 2013, 11:35
Ainda gostava de saber como é que o JJ consegue por os jogadores de rastos......
Jogar de 4 em 4 dias.
É isso porque as outras grandes equipas jogam de 7 em 7...
Coloca a equipa de rastos porque é limitado na gestão fisica dos jogadores e do próprio plantel......acho imensa piada a quem diz que ele este ano fez uma optima gestão do plantel...quando de 25 utilizou 13/14 jogadores......
Eu não vi os jogadores de rastos, vi apenas num ou noutro jogo na parte final!
Quando os clubes não são ricos, é perfeitamente natural que joguem quase sempre os mesmos! Quantos jogadores diferentes utilizou o porco a titulares?

Fly 13

Tsoukalos,dá pra te exprimires de outra forma que não seja com gifs?

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:36
Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.
É surreal. 4 laterais que possam ser titular, 3 centrais de topo, 2 trincos, 2 box-to-box, 4 extremos do mesmo nível, 2 médios criativos, 3 avançados goleadores.

Para ganhar em Portugal! Nem o Real Madrid tem condições destas. Enfim.

Depois o que se vê é que para ser campeão basta:
Saber defender
Saber gerir a bola
Pressão forte no adversário.

O desgaste das equipas mais pequenas fará o resto.

Mas é preciso ser engenheiro aeroespacial.

franciscoafonso

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
Má vontade. O Melgarejo com os seus 12 ou 13 golos por época sempre mostrou uma grande aptidão para defesa-esquerdo. Essa é uma afirmação malévola.

Chefe

Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 11:40
Este ano foi... ah, como é que se diz, falta-me a palavra... como é? Ah, isso. Azar. Foi azar.
Vai atrás e vais rir. Agora já há quem se socorra da historia, para fazer adivinhação. O mesmo que antes criticava.  :D

rocky

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
Estou a gostar da tua atitude, a discutir ideias, a tentar dar soluções, etc.  :drunk:
até para dar mais descanso ao médio defensivo , para nao ter que apagar vàrios fogos à esquerda e à direita , como fez o Matic este ano
Sabes bem que não estava a ironizar, acrescentava um trinco, o Benfica tem de se preparar para jogar com 2 trincos se for necessário, já que o JJ usa muito o 4-2-3-1 e para fechar a porta em determinados jogos, convém reforçar a zona central do meio-campo.

Para mim, contratávamos 2 centrais, 2 laterais (1 para cada lado) e 1 trinco. Se Matic sair, 2 trincos.
concordo em contratar um substituto do Matic e um do Enzo , mas é preciso rodar nao é ficarem no banco a época toda , como o Matic esteve no ano passado

este ano por exemplo com a quantidade de extremos que temos , o Salvio devia ter descansado em vàrios jogos (sobretudo em casa)

Sandokan90

Gostaria que o pessoal coloca-se numa balança todas as desilusões de um lado e no outro as alegrias que o Jesus nos deu. Acham que está equilibrado?

Eu até acho que o homem é um bom treinador, mas já chega. Não aprende com os erros, bloqueia contra o porco. É sempre a mesma coisa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:24
"Foram os adeptos que fizeram sair o Trapattoni" HAHAHAHAHAH.

Fui eu que a meio da época convidei o Couceiro para ir ver um jogo à Luz, admito.
Entao nao forem os adeptos a assobiar os jogos do Benfica? a assobiar o Trapattoni?
Ele saiu porque foi campeao e mandou a merda todos estes pseudos-adeptos que nao gostava de ver o Benfica jogar

Ainda bem que saiu. Foi inteligente e percebeu que pouco mais poderia fazer.

nogueira

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.
Então em vez de experiências que passam por exemplo de estar a formar o Jorge Jesus como treinador, vamos apostar em certezas, em homens cujo trabalho e currículo fale por si.

Querer os melhores é também querer o bem do Benfica.
Faz chegar essa informação ao Vieira.
Ao contrário de ti, o Vieira está completamente ciente das suas limitações, por isso mantem JJ.


Se Vieira tivesse certezas das suas competências, tinha demitido JJ. Independentemente de tudo, porque 1 campeonato em 4 é mau.

abar85

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
pq JJ antes do Benfica já era uma certeza

Tal como o Paulo Bento de que ele tanto gosta.

devil_eagle

O JJ é o menor dos nossos problemas.

O grande problema vem de cima, ou foi o JJ que perdeu no andebol, no hóquei, que se viu aflito no voleibol??

Ele comete erros, como é óbvio, mas olhando para o inicio de época ninguém acreditava que era possível dar luta, muito menos depois das vendas de Witsel e Javi. Mas não ganhou nada e para o Benfica é uma péssima época. O bom futebol só não chega.

isamdr

Hoje em dia o campeonato português resume-se a Benfica e Porto, daí que os jogos entre as duas equipas sejam determinantes para o campeonato. No resto dos jogos é "suposto" Benfica e Porto ganharem sempre! Existe mais alguma liga no Mundo onde o campeao nao tenha derrotas e o segundo classificado tenha apenas uma derrota?! Faz falta equipas mais fortes para repôr algum equilíbrio... É impressionante (e talvez rídiculo) que o Porto tenha perdido um jogo para o campeonato em 3 anos...

Almada

Citação de: Almada em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.

Arsenal?????
Excluindo os dois jogos com os porkos o benfica foi a equipa que mais pontos fez no campeonato.
No confronto directo os porkos fizeram 4 pontos o benfica 1, ou seja, o título foi decidido no confronto directo e no último minuto de jogo com um pontapé como muito de acaso.
Quando é que o Arsenal ficou em 2º nestas circunstâncias?
Em qualquer campeonato da europa uma equipa como uma única derrota era campeã.
Estamos num campeonato especial, temos que apreciar o trabalho de JJ no contexto e não apenas por não ter sido campeão, de outra forma são tiros para os pés, despedimentos e mais despedimentos e os porkos a ganharem com dezenas de pontos de avança.
Estamos no bom caminho.

Não morremos na praia, estamos sentados na areia à espera do novo dia.

PAslb


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------