Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Lino

Ontem via um programa de tv e aquele jornalista o Carlos Daniel dizia que as equipas de jesus com a gestão feita por ele no máximo ganham um campeonato em 10.
E nao é que tem razao :rua:

Chefe

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?

Francescoli

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?

Isto mete-me NOJO.



brazio

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:50
Lá pq gostam de ser roubados e gozados descaradamente não quer dizer que todos sejam assim. Os falhados e cobardes deste país que como têm medo de enfrentar as situações viram-se para aqueles que lutam contra a podridão.

Mentalidades pro corrupção que exigem de quem trabalha honestamente um esforço brutal e inglório.

Em 3 jogos mostrei como o clube do regime vence sem qualquer dificuldade.
Fartaram-se de falhar durante a época. Se o Benfica tem um jogo menos conseguido, vem logo a troupe cascar no treinador.

Mentalidades de merda que atiraram o país para a lama, enquanto os vermes corruptos festejam e gozam na AR.
Enquanto não entenderem que o Benfica tem muito mais dificuldade porque não tem as ajudas extra, é complicado!
Depois vêm com a treta do temos de ser superiores, temos de demonstrá-lo dentro do campo, temos de olhar para nós próprios, etc.
Nojo, mete-me nojo!

A mim mete-me nojo a incompetência que se instalou no clube.

Este ano seriamos campeões se houvesse essa competência os árbitros nada poderiam fazer.

Slb23

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:53
Não venderam o Hulk porque quiseram, mas sim porque tiveram, foram obrigados a isso. Falharam a venda do Moutinho. Era isso que se discutia. Eles já foram assim, agora já não são.

Andaram uma época sem PL depois de venderem o Falcão, e não tinham alternativa ao HUlk, porque se é assim, também não tinham alternativa ao Lucho, só tinham 1 opção alternativa para o meio campo, ou seja estavam como nós.

O plantel que tinham esta época mostra bem que andam a trabalhar pior.

Moutinho/Defour? Então não te queixes da saída do Javi porque tinhamos o Matic.
Eles tinham um PL que deu cartas no Maritimo mas no Porto não se adaptou tal como tinha o Bigorna. Não foi por falta de opções, foi isso por falta de adaptação/qualidade.

O Defour já leva 2 épocas de Porto, e já contrataram o Tiago para fazer o papel que ele fazia, ou seja, mais uma vez planeamento.

PAslb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?
Então, golos em fora-de-jogo, já não te lembras!

SLB É O REI DO MUNDO

SLB23: Nisso dou-te toda a razão. O porto de há largos anos para cá que sabe gerir muito melhor os ciclos dos plantéis.

Chefe

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?
Então, golos em fora-de-jogo, já não te lembras!
Se bem me lembro... não ganhavas. Ora lembra-te lá-

Esbutenado

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:50
Lá pq gostam de ser roubados e gozados descaradamente não quer dizer que todos sejam assim. Os falhados e cobardes deste país que como têm medo de enfrentar as situações viram-se para aqueles que lutam contra a podridão.

Mentalidades pro corrupção que exigem de quem trabalha honestamente um esforço brutal e inglório.

Em 3 jogos mostrei como o clube do regime vence sem qualquer dificuldade.
Fartaram-se de falhar durante a época. Se o Benfica tem um jogo menos conseguido, vem logo a troupe cascar no treinador.

Mentalidades de merda que atiraram o país para a lama, enquanto os vermes corruptos festejam e gozam na AR.

Tens toda a razao no que dizes, mas o papel do Benfica nao se pode limitar a queixar-se no antes, durante e no fim das epocas.
Tem obrigacao de combater esta corrupcao toda, da melhor forma que conseguir.
Mas ainda ha nao muito tempo atras apoiamos um individuo vindo directamente da SAD dos porcos!!!
E depois andamos com estas queixinhas e choraminguices?

Rikurveojmal

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Rikurveojmal em 20 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:36
LOL.

Há mto benfiquista que come gelados com a testa o que diz muito da razão de terem deixado cair o país na lama.

Enquanto andam aqui a brincar ás contratações de treinadores e jogadores, os porcos ganharam mais um jogo com um penalty cómico e outro golo em fora de jogo.

Deputados da AR vêm mostrar abertamente o que é ser fascista.
O corrupto é recebido na AR para festejar os títulos com o regime. E andam aqui falhados a dizer que o porco foi superior. lolololo

porco Setubal: 1 golo em fora de jogo e 1 penalty descarado não assinalado a favor do Setubal
Nacional porco: golo em fora de jogo e 1 penalty forçadíssimo a favor do porco
Paços porco: 1 penalty cómico e 1 golo em fora de jogo.

Árbitros: Hugo Miguel, Xistra, Cosme Machado presidente de uma casa do porco em braga.

Em apenas 3 exemplos mostra-se como o clube do regime podre ganha campeonatos em Portugal com um pedreiro a treinador.

Nos anos 80 tambem havia a mesma corrupcao, senao pior, e o Benfica continuou a ganhar campeonatos e outros titulos.
O que descreves tem sido o pao nosso de cada dia nos 11 anos que LFV leva no Benfica.
Que tem feito LFV para combater este estado de coisas?
O apito dourado, infelizmente, nao deu em nada.
Mas mesmo depois disso, o senhor LFV apoiou inequivocamente (palavras dele, nao minhas) um individuo saido directamente da SAD dos porcos!!!
E pura e simplesmente nao se sabe de praticamente nada que LFV tenha feito nos ultimos anos para combater o poder dos porcos nas estruturas do futebol portugues.
Por isso, vamos continuar a chorar todos os fins de epoca, sempre pela mesma razao das epocas anteriores?

A diferença é que na altura tinhas um Benfica forte e europeu. Agora tens um Benfica a acordar aos poucos. Esqueces que o clube fez uma travessia no deserto durante 11 anos e que nesse mesmo tempo o Porto triplicou o poder na corrupção e no tráfico de influências.
Nos anos 80 as armas era intimidação, doping e corrupção nalgumas arbitragens.

Hoje em dia nem é preciso corromper árbitros. Grande parte dos árbitros de 1ª categoria estão devido a eles, logo lhes devem um favor eterno caso contrário apitam jogos de 2ª divisão. Junta-se as relações porcas com alguns clubes onde se vê claramente que quando é preciso esses clubes lhes abrem as pernas.
Todos esses factores faz com que automaticamente o Porto mesmo com Klebers , Atsus , Varelas estarão sempre a lutar pelo título até a ultima jornada. Quem quiser acompanhar que ganhe 95% dos seus jogos

E a solucao e' andar com choraminguices todos os fins de epoca?
O LFV esta no Benfica ha 11 anos!!! Onze anos carmaba.
Tem o dever e a obrigacao de combater a influencia dos porcos nas estruturas do futebol tuga, caso contrario nao passamos da cepa torta.
E eu ja me estou bem a marimbar para os meios que ele utilizar.
So nao aceito que o Benfica suborne arbitros ou adversarios, de resto estou-me bem nas tintas.

A solução é usar as mesmas armas. Queres? Eu não...
Achas que é fácil destronar um polvo ou uma rede mafiosa? Bem que se tentou no caso do apito dourado e viu-se bem que até na justiça eles influenciam.
Tantos caso de mafias e gansters que devido ao poder que eles tinham não cairam ou cairam passado décadas.
Pelos vistos a única solução é mesmo tentar fazer épocas perfeitas

Francescoli

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 15:53
Não venderam o Hulk porque quiseram, mas sim porque tiveram, foram obrigados a isso. Falharam a venda do Moutinho. Era isso que se discutia. Eles já foram assim, agora já não são.

Andaram uma época sem PL depois de venderem o Falcão, e não tinham alternativa ao HUlk, porque se é assim, também não tinham alternativa ao Lucho, só tinham 1 opção alternativa para o meio campo, ou seja estavam como nós.

O plantel que tinham esta época mostra bem que andam a trabalhar pior.

Moutinho/Defour? Então não te queixes da saída do Javi porque tinhamos o Matic.
Eles tinham um PL que deu cartas no Maritimo mas no Porto não se adaptou tal como tinha o Bigorna. Não foi por falta de opções, foi isso por falta de adaptação/qualidade.

O Defour já leva 2 épocas de Porto, e já contrataram o Tiago para fazer o papel que ele fazia, ou seja, mais uma vez planeamento.

Tens toda a razão.

Chefe

#520751
A solução é:

Tirar a trave do nosso olho
Depois tirar a madeira no olho dos outros.

Jesus style, mas o verdadeiro e unico

Cilindrado

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 15:50
Lá pq gostam de ser roubados e gozados descaradamente não quer dizer que todos sejam assim. Os falhados e cobardes deste país que como têm medo de enfrentar as situações viram-se para aqueles que lutam contra a podridão.

Mentalidades pro corrupção que exigem de quem trabalha honestamente um esforço brutal e inglório.

Em 3 jogos mostrei como o clube do regime vence sem qualquer dificuldade.
Fartaram-se de falhar durante a época. Se o Benfica tem um jogo menos conseguido, vem logo a troupe cascar no treinador.

Mentalidades de merda que atiraram o país para a lama, enquanto os vermes corruptos festejam e gozam na AR.
Enquanto não entenderem que o Benfica tem muito mais dificuldade porque não tem as ajudas extra, é complicado!
Depois vêm com a treta do temos de ser superiores, temos de demonstrá-lo dentro do campo, temos de olhar para nós próprios, etc.
Nojo, mete-me nojo!

É ISTO!!!!

Aliás... faz-me lembrar a cena do tipo: ei pá, aquele maratonista não conseguiu acabar a maratona a 4000m de altitude. ei pá se fosse realmente bom conseguia.
Bem... os 4000m estão para o maratonista, como as arbitragens para o benfica.

PAslb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 15:52
No entanto o Benfica dá-lhes almoços grátis, porque não lhes ganhamos há 3 anos e meio para o campeonato.

Abrimos a perna ou estamos comprados.
Proença, diz-te alguma coisa?
Diz. Onde rebate o que eu disse?
Então, golos em fora-de-jogo, já não te lembras!
Se bem me lembro... não ganhavas. Ora lembra-te lá-
E aquela falta sobre o Witsel que não foi marcada e viria a dar o segundo golo deles! Já te esqueces-te?

Shoky

Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.