Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 00:52
Podem mandar vir com o Jesus à vontade mas por amor de deus deixem de desvalorizar trofeus. A taça de Portugal so falta chamarem-lhe a fruteira como os outros.

Ninguém disse isso.

O que foi dito foi que depois das últimas 2 semanas ganhar a taça sabe a nada.

SiAn

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: bootscity em 20 de Maio de 2013, 23:27
Pedir a cabeça deste é ridiculo. O trabalho realizado esta temporada foi fenomenal. Não foi campeão 3 épocas, mas esquecem-se que os outros têm boa equipa, e como se não bastasse quando as coisas não correm bem têm a "estrelinha" dos árbitros, e que em 3 épocas completas perderam 1 jogo. Deve ser caso único.

Depois de perder o meio campo no fim do mercado de transferências, e de não ter um lateral esquerdo de raiz, na minha opinião fez milagres.

A culpa de não sermos campeões não me parece que seja dele

Foi de facto um trabalho mesmo fenomenal. Até fizemos o triplete e tudo...

"Epá mas vocês querem ganhar sempre?" da cartilha...

Pah, acho que ninguem pede para se ganhar sempre. Só pode ganhar 1 e nem sempre somos os melhores. O que se exige é que se ganhe com regularidade e mais que os outros! De outra forma, nunca seremos melhores que os outros.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 00:52
Podem mandar vir com o Jesus à vontade mas por amor de deus deixem de desvalorizar trofeus. A taça de Portugal so falta chamarem-lhe a fruteira como os outros.

Ninguém disse isso.

O que foi dito foi que depois das últimas 2 semanas ganhar a taça sabe a nada.

Ganhar a taça sabe a ganhar a taça. Simples.

redlightdistrict

Citação de: SiAn em 21 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:35
Por acaso ha um paralelismo engracado com Mourinho! So que Mourinho sai, diz que a epoca foi um fracasso e nao cobra o resto do salario! ( ganhou como JJ Um campeonato e perdeu por 5 com o grande rival)

JJ esta ha 4 anos ganha 1 campeonato perde 2 de forma incrivel, nao reconhece o fracasso da epoca, chegando a classifica-la de sucesso e vai renovar..//
Claro, não te lembres é da diferença de dimensão entre os clubes e que o Jorjus ainda não disputou a final da Taça e foi finalista da LE e não perdeu o campeonato a meio do ano

Sê honesto, ve os titulos que o JJ conquistou nos 4 anos de Benfica e diz-me se o saldo é positivo ou negativo? Depois junta-lhe 4M/ano em cima e diz-me se faz sentido?
Eu estava a responder ao Gog em relação à comparção que ele estava a fazer.
Mas sim não é um saldo positivo...

Quanto ao dinheiro, então vamos também avaliar quanto se gastou no aimar este ano... e até nos outros, não dava para arranjar alguém mais robusto e útil?

Gog

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 00:52
Podem mandar vir com o Jesus à vontade mas por amor de deus deixem de desvalorizar trofeus. A taça de Portugal so falta chamarem-lhe a fruteira como os outros.
nao e fruteira e todos os titulos sao importantes desde a supertca a tava da liga!! Agora nao me vao ver festejar muito depois da palhacada que foi este fim de epoca e o passado!

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 00:52
Podem mandar vir com o Jesus à vontade mas por amor de deus deixem de desvalorizar trofeus. A taça de Portugal so falta chamarem-lhe a fruteira como os outros.

Ninguém disse isso.

O que foi dito foi que depois das últimas 2 semanas ganhar a taça sabe a nada.

Ganhar a taça sabe a ganhar a taça. Simples.

A mim vai-me saber menos que a taça da liga do ano passado .

Pelos outros não falo .

Roenin

Citação de: CanadianSlb em 20 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: barts em 20 de Maio de 2013, 23:30
é minha. fui eu que fui ao dragão jogar para empatar. fui eu que na madeira fiz rodinhas como se tivesse ganho um título. sou eu que digo que o porto joga sempre da mesma maneira e levo sempre na boca quando jogo com eles. fui eu que levei 5 do porto. sou eu que perco tudo no fim e digo que para o ano vamos à final da champions.

Não malhem no Jesus coitadinho, a culpa é minha...
Tivessem ido ao Dragao para jogar ao ataque saiam de la com um cabaz de natal.
Mas o pessoal anda parvo ou que?
Mas alguem ia por o Benfica a jogar ao ataque no terreno dos Porcos quando o empate chegava?

O problema foi que nos nao jogamos nadinha e foi uma sorte mamar os golos da maneira como os mamamos.
A jogar em ataque entao era o descalabro.

O Benfica devia lutar com tudo contra o aumento da liga para 18 equipas.

Como levámos um cabaz do Chelsea? O vosso problema é esse: precisa-se de um empate então joga-se para o pontinho. É aí que o porto fica superior, quando precisam de empatar ganham. Quando ganhar na Luz dá direito a celebrar o título ganham.

Em 2010 um empate também dava título e o Benfica comeu 3.

Semper_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Semper_SLB em 21 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2013, 00:41
Não consigo deixar de pensar como tudo isto foi surreal. Como tudo foi decidido por um ínfimo pormenor, uma bola do Lima que bateu no poste, uns dias depois um remate, num último suspiro e tudo perdido. Epá não consigo culpar o JJ por isto...

Nao culpo por pormenores.

Mas faz zoom out....o que levas desta época? O que levas da anterior?...o que levas dos 4 anos de JJ?

Ah mas e tal houve boas exibições....fixe...o Sporting curte isso e chama-se "jogar como nunca e perder como sempre"

Mas foram pormenores este ano!

Como é que aqueles lances do porto e chelsea dão golo? O JJ tem culpa? nunca na vida...

No fim é verdade, não levámos nada. E evidentemente não esqueço a meia final da taça, a meia final da liga europa, os 5 pontos de avanço, as humilhações.

Mas este ano? este ano era para ganhar.





Mas para renovar há que avaliar os 4 anos de contrato.

E a primeira avaliação que se faz passa pelos objectivos que foram alcançados. Sem responsabilização nao haverá exigência.

Um novo jogador chega e pergunta quantos campeonatos ganhamos nos últimos 3 anos e dizem-lhe "zero". Depois pergunta se se mudou de treinador e respondem "nao". Automaticamente pensa que somos um clube em que se tenta ganhar e pronto se nao der paciência.

The Horror

O jj continua com crédito ilimitado e o resto é conversa.

Faz o que quer do clube e da equipa, ninguém lhe mete um travão. Continua arrogante, teimoso e perdedor. O Benfica para ele, é como um brinquedo para uma criança.

Os sócios não podem fazer nada, e mesmo que pudessem, com o medo que têm de voltar aos 3ºs lugares, deixariam tudo na mesma.

Jesus controla o Benfica e nós deixamos.


JPSilva

Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 00:52
Podem mandar vir com o Jesus à vontade mas por amor de deus deixem de desvalorizar trofeus. A taça de Portugal so falta chamarem-lhe a fruteira como os outros.

Ninguém disse isso.

O que foi dito foi que depois das últimas 2 semanas ganhar a taça sabe a nada.

Ganhar a taça sabe a ganhar a taça. Simples.

A mim vai-me saber menos que a taça da liga do ano passado .

Pelos outros não falo .

Isso não faz o mínimo sentido mas ok tu é que sabes.

The_Riggs

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: CanadianSlb em 20 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: barts em 20 de Maio de 2013, 23:30
é minha. fui eu que fui ao dragão jogar para empatar. fui eu que na madeira fiz rodinhas como se tivesse ganho um título. sou eu que digo que o porto joga sempre da mesma maneira e levo sempre na boca quando jogo com eles. fui eu que levei 5 do porto. sou eu que perco tudo no fim e digo que para o ano vamos à final da champions.

Não malhem no Jesus coitadinho, a culpa é minha...
Tivessem ido ao Dragao para jogar ao ataque saiam de la com um cabaz de natal.
Mas o pessoal anda parvo ou que?
Mas alguem ia por o Benfica a jogar ao ataque no terreno dos Porcos quando o empate chegava?

O problema foi que nos nao jogamos nadinha e foi uma sorte mamar os golos da maneira como os mamamos.
A jogar em ataque entao era o descalabro.

O Benfica devia lutar com tudo contra o aumento da liga para 18 equipas.

Como levámos um cabaz do Chelsea? O vosso problema é esse: precisa-se de um empate então joga-se para o pontinho. É aí que o porto fica superior, quando precisam de empatar ganham. Quando ganhar na Luz dá direito a celebrar o título ganham.

Em 2010 um empate também dava título e o Benfica comeu 3.

A vitória na luz contra o porto dava o título .

Mas queremos ser campeões a fazer 1 ponto por época contra o porto.

redlightdistrict

Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: SempreSLB em 21 de Maio de 2013, 00:42
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus

Acham que é mesmo este treinador que queremos para o Benfica ... ?   

4 milhões de euros de ordenado, para claudicar no fim, e ter o desplante, de dizer isto no fim... haja vergonha!
Haja vergonha é em só ler os títulos!
Leiam a frase completa contem até 10 e depois falem
Mas ele dá entrevistas, depois do que se passou!??
Haja vergonha!!
LOLOL  é retirado da conferência de imprensa após o jogo!

Haja Vergonha :2funny:

Roenin

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 23:20
Existe muita gente com medo de ver o Jesus no Porto. Eu não tenho medo algum, desde que a escolha seja bem feita. O Jesus no Porto ganhar, não seria novidade nenhuma, o Vitor Pereira é bi-campeão. Podia isso sim, ser melhor treinador do que é no Benfica, porque lá não deixariam que a sua basófia subisse muito. Como fica a situação de Jesus, se perder a supertaça? Sim, porque no dia em que Vieira sentir que a maioria dos adeptos já não estão com o treinador, esse dia será o dia da saída de Jesus no Benfica.

O meu medo é se Benfica tem alguma alternativa em mente, ou se caso saia o Jota será decidido em cima do joelho...

Era em cima do joelho! Apostava as minhas fichas nisso.

Planeamento desportivo com Vieira a presidente? Está bem ´ta!

Óbvio. O substituto do Garay já cá devia andar esta época, por exemplo.

Esse só vem para o ano, como com o Ramires.

SiAn

Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: SiAn em 21 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 00:35
Por acaso ha um paralelismo engracado com Mourinho! So que Mourinho sai, diz que a epoca foi um fracasso e nao cobra o resto do salario! ( ganhou como JJ Um campeonato e perdeu por 5 com o grande rival)

JJ esta ha 4 anos ganha 1 campeonato perde 2 de forma incrivel, nao reconhece o fracasso da epoca, chegando a classifica-la de sucesso e vai renovar..//
Claro, não te lembres é da diferença de dimensão entre os clubes e que o Jorjus ainda não disputou a final da Taça e foi finalista da LE e não perdeu o campeonato a meio do ano

Sê honesto, ve os titulos que o JJ conquistou nos 4 anos de Benfica e diz-me se o saldo é positivo ou negativo? Depois junta-lhe 4M/ano em cima e diz-me se faz sentido?
Eu estava a responder ao Gog em relação à comparção que ele estava a fazer.
Mas sim não é um saldo positivo...

Quanto ao dinheiro, então vamos também avaliar quanto se gastou no aimar este ano... e até nos outros, não dava para arranjar alguém mais robusto e útil?

Concordo plenamente contigo. Aliás, em relação ao Aimar o caso até é bastante previsivel, uma vez que parece não haver intenção de renovar...

BestEagle26

Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: flip69 em 21 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: SempreSLB em 21 de Maio de 2013, 00:42
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus

Acham que é mesmo este treinador que queremos para o Benfica ... ?   

4 milhões de euros de ordenado, para claudicar no fim, e ter o desplante, de dizer isto no fim... haja vergonha!
Haja vergonha é em só ler os títulos!
Leiam a frase completa contem até 10 e depois falem
Mas ele dá entrevistas, depois do que se passou!??
Haja vergonha!!
LOLOL  é retirado da conferência de imprensa após o jogo!

Haja Vergonha :2funny:
Se ouvirem o que ele disse era melhor que lerem os titulos FDX!